Já está a venda em algumas concessionárias aqui do Rio Grande do Sul, a nova Ninja 250R 2008. Preço R$19.900,00 (coisas de lisarB, nos States, custa 3.500 dólares).
Dois cilindros, 30cv, refrigeração líquida, 6 marchas, freios a disco, CARENAGEM integral...ou seja, essa foi feita pra correr (chega aos 170km/h).
Como nosso padrão de concessionária é "não ter peças para porra nenhuma de moto que não seja CG", acho que, nivelando por baixo, não teremos maiores dificuldades do que achar peça para ela.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Como nosso padrão de concessionária é "não ter peças para porra nenhuma de moto que não seja CG", acho que, nivelando por baixo, não teremos maiores dificuldades do que achar peça para ela.
Fato.
Mas eu me referia por causas do preco, com certeza numa importacao oficial deve baixar uns 2 mil...
Como nosso padrão de concessionária é "não ter peças para porra nenhuma de moto que não seja CG", acho que, nivelando por baixo, não teremos maiores dificuldades do que achar peça para ela.
Fato.
Mas eu me referia por causas do preco, com certeza numa importacao oficial deve baixar uns 2 mil...
Transalp,
Acho que depende da "fome" do importador oficial.
acho que a Ava Motors não está muito interessada em importar motos. Não sei a quanto anda os negócios dela.
Sei que anda importando motos a conta-gotas.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Eu fiz um tópico no Tuning pensando nesse lance de importador oficial, e digo:
1. Tem que dar um jeito de adaptar à nossa gasolina
2. Tem que importar alguns pneus juntos
3. Vai dar xabu na primeira revisão, a não ser que você conheça um bom mecânico de esportivas independente.
Como nosso padrão de concessionária é "não ter peças para porra nenhuma de moto que não seja CG", acho que, nivelando por baixo, não teremos maiores dificuldades do que achar peça para ela.
Fato.
Mas eu me referia por causas do preco, com certeza numa importacao oficial deve baixar uns 2 mil...
Transalp,
Acho que depende da "fome" do importador oficial.
acho que a Ava Motors não está muito interessada em importar motos. Não sei a quanto anda os negócios dela.
Como nosso padrão de concessionária é "não ter peças para porra nenhuma de moto que não seja CG", acho que, nivelando por baixo, não teremos maiores dificuldades do que achar peça para ela.
Fato.
Mas eu me referia por causas do preco, com certeza numa importacao oficial deve baixar uns 2 mil...
Transalp,
Acho que depende da "fome" do importador oficial.
acho que a Ava Motors não está muito interessada em importar motos. Não sei a quanto anda os negócios dela.
Sei que anda importando motos a conta-gotas.
[]'s
Fato.
Nem sabia que a AVA motos existia ainda...
A AVA industrial existe.
Tá trazendo a conta gotas, eles possuem outros negócios.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Galera fala sério neh !!
20K nessa ninjinha é fora de cogitaçao.
Ta certo ela tem 2 canecos e é carenada, mas ela é carburada tb, tem isso tb !!
Carburador, por carburador eu vou de GS500 q tem o mesmo preço, NAO É IMPORTADA, pelo contrário ja é tropicalizada (preparada para nossos combustiveis e demais) e de 50HPs ao contrario dessa Ninjinha q tem 32HPs.
Se o preço dela tivesse em 17K ainda era aceitavel !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Ôpa!
Realmente a importação dessa moto é um troço complicado por conta de preço, mas que acredito não desmerecer o que a moto realmente é. O que mata a importação é a falta de assitência técnica e gente competente p´ra cuidar de oficinas. Se ela vier aos R$ 17.000 ainda acho um bom negócio, afinal, é uma puro sangue com marca esportiva. E eu digo que é bom negócio pq tem maluco pagando R$ 14 ou 15.000 em Comet GTR. E detalhe: quase 180 kg de peso contra os 150 kg da ninja. A potência é praticamente a mesma, com o torque melhor da Ninja.
Ou seja, sem comparações. Pós venda ruim por pós venda ruim, fico com moto de qualidade.
[]´s!