A Primeira branca de MG. A princípio eu estava resistente a essa cor, mas quando a vi no sol, putttzz, show de bola. Ela ganha um efeito perolizado muito P***A !
Estou doido prá passar logo esses 1600 km iniciais de amaciamento prá poder aproveitar o que a motoca oferece.
falou !
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Adriano
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não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.
Bom dia amigos, eu tive olhando os números da ninjinha, e antes desse modelo atual havia uma no exterior com 37,5 hp que fazia 0 a 100 em 5 s
.
Mas o nosso modelo no brasil tem "só"33 cv(27hp)e deveria fazer 0 a 100 em aproximadamente 7,8s mas em alguns sites de comparativo com a fazer e a cb 300, o 0 a 100 dela aparece como 10 s
Alguém que tenha ou saiba a verdadeira aceleração dela pode me comfirmar se é 7, 8
ou 10
s ? E será se existe hipótese de voltarem a fabrica-lo com 37,5hp? Meu sonho essa ninjinha...
A menor potência do modelo brasileiro se explica pelas restrições do Promot3, que são mais rígidas que as impostas na Europa e nos USA, então é bem improvavel que apareçam por aqui Ninjinhas mais potentes.
Oque se pode fazer é tentar baixar na net o acerto usado na Ninja europeia, ir numa boa oficina e pedir para o mecânico fazer igual (já que a moto é a mesma, muda só o acerto mesmo). Só vai complicar para quem mora em cidades onde a vistoria é rigorosa.
sahnep escreveu: A menor potência do modelo brasileiro se explica pelas restrições do Promot3, que são mais rígidas que as impostas na Europa e nos USA, então é bem improvavel que apareçam por aqui Ninjinhas mais potentes.
Oque se pode fazer é tentar baixar na net o acerto usado na Ninja europeia, ir numa boa oficina e pedir para o mecânico fazer igual (já que a moto é a mesma, muda só o acerto mesmo). Só vai complicar para quem mora em cidades onde a vistoria é rigorosa.
Isso aumentaria o consumo dela ? será que dá pra ganhar quase 2 s de aceleração e 10 hp com isso?. Eu andei pesquisando e as relações de marcha dela não mudaram, mas ela ganhou aprox 10 kg,a antiga usa duplo carburador e em algums países as novas usam injeção eletrônica(No Brasil), a antiga tbm tinha mais torque e maior taxa de compressão no mesmo motor.A geração atual Ninja250R faz esse tempo mesmo 7,8 -8 s, ainda não sei por que a geração atual anda menos que a antiga
Eduardo92-j escreveu: Bom dia amigos, eu tive olhando os números da ninjinha, e antes desse modelo atual havia uma no exterior com 37,5 hp que fazia 0 a 100 em 5 s
.Mas o nosso modelo no brasil tem "só"33 cv(27hp)e deveria fazer 0 a 100 em aproximadamente 7,8s mas em alguns sites de comparativo com a fazer e a cb 300, o 0 a 100 dela aparece como 10 s
Alguém que tenha ou saiba a verdadeira aceleração dela pode me comfirmar se é 7, 8
ou 10
s ? E será se existe hipótese de voltarem a fabrica-lo com 37,5hp? Meu sonho essa ninjinha...
Cara, essas especificações são da EX-250F (GPX-250R nos USA). Era uma outra moto. Nem pensar na atual ninjinha (EX-250J) com esses números sem uma boa preparação... isso falando em potência.
Sobre o 0-100, pelo que pude apurar na internet (
Wiki
) ela faz 0-96 em 7.72, o que é muito bom!madbutcher40660.4891898148
Verdade a ninja atual é muita boa ,0 a 100 mais rapido que uma cb 300.
Mas o que eu não entendo é por que a queda de potência entre esses dois modelos ,já que a mecânica parece ser a mesma...
No wiki diz que reduziram potencia e taxa de compressão para torna-la
mais suave e melhorar a resposta em velocidades baixas...mas a antiga
fazia o 0 a 100 mais rápido e tinha mais torque , então não entendo o
que melhoraram.
Não Pois alem de pagar mais para ter um modelo maior, os custos para manter as grandonas são altos..
então isso vai depender do tipo do cliente,
com o grande credito no brasil, o problema maior não é nem comprar, mas sim manter,principalmente se for usada frequentemente..Rafhael Costa2011-09-10 02:40:55
MANDRUVADOIDAO escreveu: Com o preço de 16.500 da ninjinha, não seria mais viável somar mais 3.500 e pegar uma GT650 ou somar 5.000 e pegar uma ER-6N?
Ô Mandruva, a gt650 num é 24 paus????, então a diferença seria de 7 e não 3,5????
E outra: essa diferença tende a sumir com o tempo...depois de 3 anos com a GT, se vc queiser vender vai pegar quase o mesmo preço da ninjinha, só que vai demorar bem mais pra encontrar um pretendente pra ela!!!!!
Mas se vc gosta de emoções fortes, vai fundo!!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)