Caraca...deu uma aumentadazinha...sei não, já acho ela um pouco cara por 17.000(com frete), agora vamos ver pra quanto ela vai!!!!
A L.E. é linda, gostei muito. Das cores que estão saindo eu só pegaria ela. Agora a minha "pimenta pernambucana" vai virar peça de museu, coisa rara, já que o vermelho saiu de linha!!!!
E o painel??? Acho que a kawa podia ter aumentado sim o preço da moto, se tivesse trazido um painelzinho digital, né???
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
a branca eh show, como eu esperava...mas a LE eu achei meio
feia, prefiro a de 2010, com verde e os quadriculados
brancos embaixo...
Eu e vc Dalmarlm....vou comprar a minha semana que vem, e
por motivos de diferenca de preco vou pegar a 2010, jah que
a unica mudanca pra 2011 eh o nome...e vou pegar bem a
vermelha
Pessoal, ouvi falar e até vi uns vídeos no you tube do
pessoal comentando isso, é que ela no asfalto molhado é
ruim, que escorrega muito por causa do pneu original ser
muito duro. É verdade?
Cara,
Leio muito sobre a Ninja, e essa é uma das pouquíssimas
reclamações sobre a moto, dizem que esse tal de Pneu IRC é
bem fraco...
abrasss
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Adriano
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não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.
Me parece que ele dura menos que os demais e é mais duro
que a média....aí soma-se o fato do freio da Ninja ser
muito eficiente, resultado: conheço alguns casos de neguime
tomando rala de bobeira.
Falo isso baseando no que li por aí, ok ! Por enquanto não
tive o prazer de ter a minha verdinha...
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Adriano
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não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.
Rapaz, eu tô a 7 meses com a motoca, com os pneus originais, e até agora não tive nenhum susto do tipo, tendo em vista que piloto na defensiva (apesar que as vezes o espírito do Valentino baixa em mim...
) e não entro nas curvas, com pista molhada, tracionando a moto...aí pode ser com qualquer pneu o resultado é "lona"!!!
No meu caso, o pneu original satisfaz...apesar que estou esperando ele acababar pra botar um 140!!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Cara, eu troquei pelo Pirelli Sport Demon 140 e esses dias atras eu estava a 100 com pista molhada em uma curva bem facil e aberta, ela deu uma escorregada, nada serio, mas estranhei, pq com o IRC naquela curva com pista molhada na mesma velocidade ela não escorregou.
Sim, na pista seca o Pirelli e otimo, realmente muito bom com bastante aderencia, mas achei ele mais duro que o IRC na cidade.
PS: Desculpem a falta de acentos, to usando um note e realmente não sei onde ficam, nas teclas diz uma coisa, na hora do vamo ver, e outra.
Fiquei refletindo aqui esse final de semana, e, claro, depois ver uma verdona parada na rua..
Daqui a um tempo (coisa de 1 ou 2 anos) termino de pagar uma parada, o que vai me dar condições de unir a razão à emoção...
XRE ABS + Ninjinha na garagem
Pq é f*d*, como disse, a XRE ABS é perfeita pra tudo, racionalmente falando, não que ela seja feia, acho ela muito imponente, e gosto muito dela (se não não estaria comprando, dã
), mas essa Ninjinha é minha cara heheh eu que sou magrinho e baixinho, encaixo perfeitamente nela, não tem como hehe).
A XRE vai ser a moto que vou pra Fortaleza esse ano, Machu Picchu daqui a uns 2 anos, e outras viagens e passeios... Então quem sabe não fique ideal com uma Ninjinha na garagem pros rolés
Vamos ver, to matutando a idéia, quem sabe mais pra frente, de preferência se a Kawa rever esse lance de ABS, e lançar uma ABS também... aí fica ideal
Sinto um cheiro de Kawasaki indo de Vitória a Fortaleza com um camarada magrelinho e baixinho em cima !!!!
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Adriano
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não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.
Fui na concessionaria para fechar a minha Ninja 250R, e
constatei, diferentemente do q mostrado pelos sites da
concessionaria e da propria Kawasaki, que o fundo do painel
da 2011 é branco, e nao preto como na 2010. Porem, o
marcador de nivel de combustivel continua inexistente...
Por esse motivo e pela diferenca de preco, comprei a minha
Ninja 250R modelo 2010 mesmo, na pintura ZX-10
replica...devo busca-la sábado, jah licenciada, emplacada e
segurada...vai ser a semana mais longa da minha vida