Ninja 250R - modelo 2010 e 2011

21 Maio 2010 05:53 #1 por thiagobravo
olá pessoal! Bom,primeiramente quero deixar aqui a minha repugnação ao modelo 2010 da ninjinha,pois achei aquele banco verde horrivel!não é monoposto não,é banco mesmo! Na minha opinião ficou parecendo um tuning caseiro, e quando aquele banco pegar sol?vai ficar branco! Outra coisa,aquela carenagem traseira que antes era verde e dava uma beleza a mais pra moto agora é preta....outro ponto negativo no visual da ninjinha!
Bom..a minha pergunta é: sera q se eu for comprar uma ninjinha zerada na loja hoje só vou encontrar este modelo do banco verde? Ou sera q eu posso pedir pra vir com banco preto e carenagem traseira verde?
Outra pergunta...mas agora com um certo grau de especulação: o modelo 2011 vem a partir de quando? Sera que vem com painel um pouco mais moderno?não que o analogico seja feio ou ruim..mas dava pra dar uma melhorada...

bom galera..para os q pensam que eu estou aqui depreciando a ninjinha..saibam q sou um fã da kawa a muito tempo e sou louco pela ninjinha...só achei q as mudanças no modelo estragaram um pouco a beleza da danadinha!
Falow..abraços!

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 06:58 #2 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011

thiagobravo escreveu: olá pessoal! Bom,primeiramente quero deixar aqui a minha repugnação ao modelo 2010 da ninjinha,pois achei aquele banco verde horrivel!não é monoposto não,é banco mesmo! Na minha opinião ficou parecendo um tuning caseiro, e quando aquele banco pegar sol?vai ficar branco! Outra coisa,aquela carenagem traseira que antes era verde e dava uma beleza a mais pra moto agora é preta....outro ponto negativo no visual da ninjinha!

Bom..a minha pergunta é: sera q se eu for comprar uma ninjinha zerada na loja hoje só vou encontrar este modelo do banco verde? Ou sera q eu posso pedir pra vir com banco preto e carenagem traseira verde?

Outra pergunta...mas agora com um certo grau de especulação: o modelo 2011 vem a partir de quando? Sera que vem com painel um pouco mais moderno?não que o analogico seja feio ou ruim..mas dava pra dar uma melhorada...



bom galera..para os q pensam que eu estou aqui depreciando a ninjinha..saibam q sou um fã da kawa a muito tempo e sou louco pela ninjinha...só achei q as mudanças no modelo estragaram um pouco a beleza da danadinha!

Falow..abraços!


Comprou sabendo, pq nao comprou outra cor ??? Cada um que aparece

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 10:23 #3 por winter
Respondido por winter no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
Eu não achei grande coisa o banco verde, e junto com o escape preto e rabeta preta, digo até que gostei, vai da pessoa.


Tem a ninja azul cara. Por foto não parece nada de mais, mas ao vivo a pintura metálica do azul se destaca. Se fosse pegar uma ninja acho que seria a azul, porque é a única com esse tom metálico na pintura, que pra mim dá um toque especial. E o banco da azul é preto hehehe.





valeu.
winter40319,6058217593

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 10:50 #4 por thiagobravo
Respondido por thiagobravo no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
valeu winter...o foum foi feito para uns perguntarem(como eu) e outros responderem(como vc ) e assim gerar um debate democratico e construtivo...
porém tem pessoas que ao inves de responderem visando gerar uma discussão saudavel acabam escrevendo coisas que não fazem diferença alguma(como o fabiorns ).
bom...sobre moto, eu tenho a ninjinha verde, comprei a versão com traseira verde e banco preto, mas tenho alguns amigos que querem comprar tambem mas a versão nova não os agradou...por isso perguntei tais coisas...

bom, obrigado winter e fabiorns, se precisarem podem contar comigo para esclarecimentos(se eu souber heheheheee)...
falow!!

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 15:28 #5 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
alguem consegue uma foto rapida dos 2 modelos pra eu ver as diferenças?

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 15:30 #6 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
deixa pra lah..googlei


e acho q vou discordar.


preferi a 2010 hein


rsrs

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 10:04 #7 por thiagobravo
Respondido por thiagobravo no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
pois é...gosto é que nem cu..cada um tem o seu...huahuahauhauhauahaaaa....
mas por isso o forum é bom..para discutir opinioes..
mas voltando ao assunto...será que o modelo com o banco preto ainda é vendido ou ja saiu de linha e agora só disponibilizam o do banco verde?

outra pergunta..alguem aqui do forum sabe qual a area que trata de acessorios e mudanças na ninjinha aqui neste forum?
pois eu to afim de colocar um painel digital na minha mas queria falar com alguem que ja tenha colocado...outra coisa que eu queria colocar é uma lanterna traseira integrada..e tirar o paralamas claro..
falow galera!!

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2010 10:13 #8 por MANDRUVADOIDAO
Thiago, vc falou com propriedade sobre sua opinião. Vc tem a moto, isso faz de vc apto a falar o que é e o não é na moto. É como dizia Raul Seixas.





"Se vc quiser entrar em buraco de rato, de rato vc vai ter que transar."

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 13:00 #9 por FelipeFrière
Juro que nem reparei a coloração do banco, hahahahha.

Vitória/Vila Velha - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 10:29 #10 por thiagobravo
Respondido por thiagobravo no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
uhauhuahuhauahuhauahuhauaa...

bom..na real..bem na real..é só questão de se acsotumar...eu me lembro que quando lançaram a nova cb 300 achei ridicula..mas hoje acho só estranha...uahuahuaaaa....mas o banco verde..putz..não ficou legal não...

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2010 11:45 #11 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
O problema do banco é fácil e barato para se resolver, um tapeceiro põe a cor que quiser com o material que desejar e custa muito pouco.


E eu também achei que aquela bunda verde fez a motoco meio que parecendo um vagalume



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 00:47 #12 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
Tb prefiro o modelo anterior. Esse banco verde ficou esquisitin.....

E um painel melhorzinho nao ia mal nao...

Mas o principal ninguem comentou, freio a disco DUPLO na frente. O atual fica muito feio, moto esportiva com disco simples fica parecendo tunning caseiro.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 10:21 #13 por FelipeFrière

thiagobravo escreveu: uhauhuahuhauahuhauahuhauaa...

bom..na real..bem na real..é só questão de se acsotumar...eu me lembro que quando lançaram a nova cb 300 achei ridicula..mas hoje acho só estranha...uahuahuaaaa....mas o banco verde..putz..não ficou legal não...



Putz! Achar a CBzinha 300 ridícula é tenso...a coitada é uma miniatura da Hornet, não tem como ser feia!

Vitória/Vila Velha - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 05:51 #14 por thiagobravo
Respondido por thiagobravo no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
huahuahua....eu disse que a cb300 é ridicula exatamente por isso,por não ter uma identidade..é uma copia mau feita da hornet,mas tem sim uma mecanica boa.
Ja em relação ao freio a disco na ninjinha eu concordo que ela tenha que ter,até mesmo pq as concorrentes diretas estão vindo,por exemplo a cb 300 e a xre 300 que agora tem freio a disco...o problema é q a danada vai ficar ainda mais cara..porém segurança não tem preço!
Um detalhe q eu acho q deveria ter tbm é um lampejador de farol..seria bem util.

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2010 23:24 #15 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Ninja 250R - modelo 2010 e 2011
Tem lampejador nao?!? nunca reparei......

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos