Quem vive no mundo corporativo sabe quanto custa uma consultoria igual a essa que você está dando de graça para a Kawasaki e essa famigerada concessionária.
Espero que ambas tenham a humildade de pelo menos tentar aplicar as conclusões que você colocou no texto.
Quanto ao proprietário anônimo, saiba que você tem em mãos o desejo "quase sexual" de uma legião de babadores compulsivos por essa maravilhosa mini esportiva.
Seja feliz, muuuuito feliz.
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
Na revisão dos 1000km da minha fazer deve um lance parecido,o parafuso do pisca esquerdo caiu,a sorte que estava a 200metros da cc,voltei e o responsável da oficina já veio querendo saber porque voltei
com cara brava até que mostrei o pisca caido
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Pode ser a marca referência que for, uma assistência autorizada, ou nesse caso, uma "haçiztênssia haltorisada" põe tudo a perder. É um dos males de que padecem as chinesas...
Que tenha mais êxito e menos dor de cabeça com essas "haciztênssias" e muitos kms felizes com sua Ninja. Em alguma época da vida eu quero uma dessas...
Sou proprietário de uma ninjinha com 750 km rodados. Ela foi comprada em uma concessionária relativamente distante da minha casa e do meu trabalho.
Fico em um dilema porque existe uma outra concessionária super perto do meu trabalho e fico na dúvida se me desloco para fazer a revisão dos 1.000 km ou não...
Se a concessionária mais perto tem um serviço melhor, porque ir longe?
Este tipo de informação ajudaria proprietários na minha situação...
A distância da assistência técnica da Kasinski está contribuindo pra que eu deixe meu sonho mais pra frente, pelo que eu sei a única revenda da marca em Campinas fechou, agora só em Indaiatuba
.
Como já disseram, o treinamento e o comprometimento dos funcionários, onde o objetivo maior é surpreender positivamente o cliente o encantando com um atendimento perfeito, tem que estar na cabeça de quem faz principalmente o pós venda.
Ontem eu fui com meu filho retirar uma 150cc da Honda, entregaram a motinha cheia de poeira, nem um paninho passaram nela! que foi comprada á vista.
Imagino como será a revisão!
Boa sorte com a Ninja.
Zebra
"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"
Ô loco!!!! R$ 114,00 por óleo e filtro em uma moto!!!!
Que roubo deslavado!!!! Pago um pouco mais doque isso pra trocar o óleo e o filtro do carro, que é o Mobil sintético 5-30, caro pra diabo, e olha que vão 4,1 litros de óleo nessa troca!
Imagina só na moto que um litro de óleo ainda sobra troco!
Sem noção, se eu comprar uma moto dessas um dia só apareço na concessionária pra retirar a moto mesmo! Depois nunca mais!!!
a minha ja foi pra dos 1000 e 3000 , e as duas vezes veio com a carenagem mas montada que eu mesmo acabei acertando, chato isso, mas agradeci de ter sido só isso, concessionaria é algo triste no Brasil ainda
Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
rodrigoleitao escreveu: Cara me cobraram, acreditem 150 paus no CC de Porto Alegre !
Roubo !
eu sempre ligo perguntando preço antes de levar, aqui as duas ficaram em 85 cada uma, estou indo pra revisao dos 6 mil
Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
"No final do diário, quando o proprietário vender sua
ninjinha 250 tudo será revelado."
.
Se ele for como meu pai, que ficou 10 anos com um Address
100, periga da concessionária fechar e a gente não ficar
sabendo...
Sobre o preço da revisão... é pra ser sincero? Então vamo-
que-vamo: não achei caro para uma Kawasaki, mas o
descaso é inadmissível. Uma vida poderia ter se perdido, e
aí? Como ia ficar?