bryanfurtado escreveu: hehehe pra quem comprou uma verdinha
2010, estudo possível
troca do meu banco preto pelo verde! hehehe
Queria fazer um teste pra ver como fica o banco verde, na
rabeta verde! (será q da um ar de monoposto, com a
vantagem de nao perder garupa?)
Abraçao!
tenho certeza que a intençao da fabrica foi essa, dar uma
ar de monoposto mesmo
Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
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Fui pra Ribeirão Preto hoje com a moto, ta cada dia melhor, 160km/h tranquilo a 10,5mil giros, não sei ate quando vou aguentar segurar pra ver ate onde vai mesmo
Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.
Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?
bernajor escreveu: Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.
Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?
Abc
Eu percebi que enquanto a moto ta fria ela fica mais acelerada mesmo, depois que esquenta o motor e talz, fica normal. Não sei se é pra ser assim mesmo, mas a minha ja ta com 500km, semana que vem vou fazer revisao e ja pergunto.
bernajor escreveu: Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.
Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?
Abc
Vai uma sugestão:
Motor quente: as ninjinhas saem com o giro no neutro em 2.000 rpm, do lado esquerdo da careganem no motor tem uma "válvula/borboleta" que ali vc regula os giros da moto, a minha tb achava ruim pq esquentava no trânsito pesado, seguindo orientação da concessionária eu regulei a minha para uns 1.300 rpm, o que melhorou e muito a temperatura do motor, eu aconselho a irem na concessionária para te mostrarem como reduzir o giro do motor.....
Motor frio: quando o motor está frio ele começa em 2.000 rpm até o óleo circular pelo motor, assim que está tudo certo o giro baixa e vc pode sair com a moto...a minha o giro após circular o óleo vai para o giro que regulei uns 1.300 rpm.....
bernajor escreveu: Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?Abc
Vai uma sugestão:
Motor quente: as ninjinhas saem com o giro no neutro em 2.000 rpm, do lado esquerdo da careganem no motor tem uma "válvula/borboleta" que ali vc regula os giros da moto, a minha tb achava ruim pq esquentava no trânsito pesado, seguindo orientação da concessionária eu regulei a minha para uns 1.300 rpm, o que melhorou e muito a temperatura do motor, eu aconselho a irem na concessionária para te mostrarem como reduzir o giro do motor.....Motor frio: quando o motor está frio ele começa em 2.000 rpm até o óleo circular pelo motor, assim que está tudo certo o giro baixa e vc pode sair com a moto...a minha o giro após circular o óleo vai para o giro que regulei uns 1.300 rpm.....
[]'s
Po, bom saber disso, quando for fazer a revisão vou ver essa parada.. Outro dia eu tava numa descida f****da, chovendo, pista escorregadia, desci a 10km/h quase fritou o motor ahuahaPatriarca40176,4449537037