Opinião sobre a Ninjinha

23 Dez 2009 08:38 #16 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Opinião sobre a Ninjinha
só mudo a cor do banco e mais nada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 09:52 #17 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico Opinião sobre a Ninjinha

Constantino escreveu: só mudo a cor do banco e mais nada?



A traseira na verde e preta, o escape fosco em todas e não vem com adesivo 250r na traseira.....


Abraçooooooo

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 11:52 #18 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Opinião sobre a Ninjinha

Khymn escreveu: Po, cada um tem sua opinião, eu gostei do banco e da moto, então pra mim isso é suficiente, mas é bom saber a opinião da galera :D


concordo 100% com vc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 13:16 #19 por bryanfurtado
Respondido por bryanfurtado no tópico Opinião sobre a Ninjinha
hehehe pra quem comprou uma verdinha 2010, estudo possível
troca do meu banco preto pelo verde! hehehe

Queria fazer um teste pra ver como fica o banco verde, na
rabeta verde! (será q da um ar de monoposto, com a
vantagem de nao perder garupa?)

Abraçao!

Ninja 250R Azeitona - Tank Pad, White Lip, Seta embutida, Xenon, Eliminador Targa, Pneu 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 07:24 #20 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Opinião sobre a Ninjinha

bryanfurtado escreveu: hehehe pra quem comprou uma verdinha
2010, estudo possível
troca do meu banco preto pelo verde! hehehe

Queria fazer um teste pra ver como fica o banco verde, na
rabeta verde! (será q da um ar de monoposto, com a
vantagem de nao perder garupa?)

Abraçao!

tenho certeza que a intençao da fabrica foi essa, dar uma
ar de monoposto mesmo

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 10:39 #21 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Opinião sobre a Ninjinha
Há controversas... Só a preta que acho que dé uma impressão de ser menor... mas minha RED não deixa nada a desejar...

Se tiver $ e criatividade, qualquer uma fica linda...

Eu fico lindo numa ferrari cor de abóbora por exemplo,kkkkkk

Abraço!





Jeff Bogard escreveu: parabenscomprou a cor certase ferrari tem q ser vermelhakawa tem q ser verde


NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 16:52 #22 por Khymn
Respondido por Khymn no tópico Opinião sobre a Ninjinha
Fui pra Ribeirão Preto hoje com a moto, ta cada dia melhor, 160km/h tranquilo a 10,5mil giros, não sei ate quando vou aguentar segurar pra ver ate onde vai mesmo :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 09:00 #23 por bernajor
Respondido por bernajor no tópico Opinião sobre a Ninjinha
Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.
Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?

Abc

Ninja 250R....The Atomic Avocado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 09:08 #24 por Khymn
Respondido por Khymn no tópico Opinião sobre a Ninjinha

bernajor escreveu: Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.
Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?

Abc


Eu percebi que enquanto a moto ta fria ela fica mais acelerada mesmo, depois que esquenta o motor e talz, fica normal. Não sei se é pra ser assim mesmo, mas a minha ja ta com 500km, semana que vem vou fazer revisao e ja pergunto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 10:35 #25 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico Opinião sobre a Ninjinha

bernajor escreveu: Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.
Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?

Abc






Vai uma sugestão:


Motor quente: as ninjinhas saem com o giro no neutro em 2.000 rpm, do lado esquerdo da careganem no motor tem uma "válvula/borboleta" que ali vc regula os giros da moto, a minha tb achava ruim pq esquentava no trânsito pesado, seguindo orientação da concessionária eu regulei a minha para uns 1.300 rpm, o que melhorou e muito a temperatura do motor, eu aconselho a irem na concessionária para te mostrarem como reduzir o giro do motor.....

Motor frio: quando o motor está frio ele começa em 2.000 rpm até o óleo circular pelo motor, assim que está tudo certo o giro baixa e vc pode sair com a moto...a minha o giro após circular o óleo vai para o giro que regulei uns 1.300 rpm.....





[]'s
Dancpomp40175,5270138889

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 08:03 #26 por Khymn
Respondido por Khymn no tópico Opinião sobre a Ninjinha

Dancpomp escreveu:

bernajor escreveu: Khymn peguei a minha a pouco tempo e ainda nem passei do 100km.Uma pergunta quando eu a ligo e ela fica sempre a 2000 giros, estou achando ela muito acelerada sem ter amaciado o motor ainda, você sabe se isso é normal?Abc



 


Vai uma sugestão:


Motor quente: as ninjinhas saem com o giro no neutro em 2.000 rpm, do lado esquerdo da careganem no motor tem uma "válvula/borboleta" que ali vc regula os giros da moto, a minha tb achava ruim pq esquentava no trânsito pesado, seguindo orientação da concessionária eu regulei a minha para uns 1.300 rpm, o que melhorou e muito a temperatura do motor, eu aconselho a irem na concessionária para te mostrarem como reduzir o giro do motor.....Motor frio: quando o motor está frio ele começa em 2.000 rpm até o óleo circular pelo motor, assim que está tudo certo o giro baixa e vc pode sair com a moto...a minha o giro após circular o óleo vai para o giro que regulei uns 1.300 rpm.....





[]'s

Po, bom saber disso, quando for fazer a revisão vou ver essa parada.. Outro dia eu tava numa descida f****da, chovendo, pista escorregadia, desci a 10km/h quase fritou o motor ahuahaPatriarca40176,4449537037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 21:04 #27 por Albarracim
Respondido por Albarracim no tópico Opinião sobre a Ninjinha
A minha fica em 2.000 quando liga, após aquecer baixa para 1.2

Ninja 250R Green

Campeonato Kart 2010 - Participe: www.asseka.com.br

CG Racing Team: cgracing.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos