Especulação R1 2009!

07 Jul 2008 10:27 #31 por transalp
Respondido por transalp no tópico Especulação R1 2009!
elas tem controle de tracao, mas acho que nao tem nenhum dispositivo contra empinar.
Afinal nas reaceleracos, pode conferir, a moto ta sempre com a roda no alto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 11:08 #32 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Especulação R1 2009!
cara, to procurando na net mas nao achei nada sobre isso... tenho quase certeza q já li q todas tem o anti-wheeling... aquela levantadinha é normal.. pouc a coisa.. o q nao pode é perder tempo indo pra cima e não par frente... talvez tenha algo q desligue e o cara usa na chegada..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 11:25 #33 por transalp
Respondido por transalp no tópico Especulação R1 2009!
pode ser

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 12:34 #34 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Especulação R1 2009!
Mas e os meu tiros ????
alguem tem uma resposta ?? rtsrsrsr

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 13:21 #35 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Especulação R1 2009!

arthurbonilha escreveu: Digo nao necessariamente cortar o giro .... Só dar akela chamada violenta ...
Ja q entramos no assunto de cortar o giro ... deixa eu tirar uyma dúvida, mas antes q deitem o pal em mim deixa eu explicar. EU NAO ZUO MOTO, NAO GOSTO DE FAZER ISSO Q VOU FALAR AQUI, SO É UMA DUVIDA !!

Tenho um amigo q tem uma Tw com um Coyote RS1 .. e vira e mexe ele da akeles tirao q chega a sair labareda do cano, isso se da pq ele desliga o corta corrente, a vela para de criar fagulha mas a gasolina ainda é pulverizada no pistao, ai a hora q ele liga o corta corrente se tem uma grande quantidade de combustivel e ocorre a explosao.

Blz ...

E se o mesmo for feito com uma Fazer q é Injetada e o funcionamento da IE depende do corta corrente ligado, pode queimar a bomba de combustível ?? nao acontece nada ?? so quero saber oq contece..

Nao precisam me criticar ok ... EU N FAÇO ISSO, eu sei q isso empena valvula, destroi o escapamento .. fique tranquilos !!


Tá ai uma pergunta interessante!!

Eu ACHO, que a Fazer não dá tiro, pois se corta corrente, corta o envio de combustivél, já que a bomba para de funcionar.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 14:42 #36 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Especulação R1 2009!
Quando se desliga a chave ou o usa o interruptor de ignição corta-se instantaneamente a ignição e a injeção, logo não vai combustivel algum para o motor, por isso a fazer não faz os estouros, e quando todas as motos forem injetadas esses estouros vão acabar, graças a Deus.



Isso porque além de entortar valvulas, esse costume reflete o pior sentido do termo pejorativo "suburbano"... Luiz Carlos39636,7381944444

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 23:47 #37 por Tyrantus
Respondido por Tyrantus no tópico Especulação R1 2009!
Como funciona um controle de traçao em uma moto??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 05:55 #38 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Especulação R1 2009!
cara, acho q ele evita q a roda traseira destracione por força demais em saidas de curva, principalmente.. se não me engano, é a principal função desse equipamento...

alguém ai tem maiores informações ou sabe se estou errado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 06:22 #39 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Especulação R1 2009!
Eu tb agradeço o fim dos tiros =D

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 06:52 #40 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Especulação R1 2009!

arthurbonilha escreveu: Eu tb agradeço o fim dos tiros =D


eu queria ver um pistão voando pelo escape quando passam esses idiotas fazendo isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 09:38 #41 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Especulação R1 2009!
O controle de tração compara a velocidade da roda trazeira com a dianteira, então quando a roda motriz começa a destracionar a eletronica corta a injeção de 1 ou mais cilindros até que a potencia seja suficiente para o máximo de tração sem a roda rodar em falso.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 10:19 #42 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Especulação R1 2009!

rjmartins escreveu:

arthurbonilha escreveu: Eu tb agradeço o fim dos tiros =D


eu queria ver um pistão voando pelo escape quando passam esses idiotas fazendo isso...


Pistao, aneis, biela, camisa, valvulas, virabrequim e o pecinha q fica em cima do banco e segura o guidao !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 19:19 #43 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Especulação R1 2009!
eu tb tenho raiva desses tiros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 20:47 #44 por Diávolo
Respondido por Diávolo no tópico Especulação R1 2009!
ai pessoal essa é a R1 que vai pras lojas logo logo, eu não consegui traduzir muito o texto, então não sei quantos cavalos essa obra de arte vai ter, mais pelo jeito mais de 200cv ela deverá ter.


abraços


[img]http://http://www.motorcycle.com/manufacturer/yamaha/2009-yamaha-r1-preview-80181l

moto na mão,vento no peito e um rumo qualquer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 20:50 #45 por Diávolo
Respondido por Diávolo no tópico Especulação R1 2009!
ai pessoal essa é a R1 que vai pras lojas logo logo, eu não consegui traduzir muito o texto, então não sei quantos cavalos essa obra de arte vai ter, mais pelo jeito mais de 200cv ela deverá ter.


abraços


[img]http://http://www.motorcycle/manufacturer/yamaha/2009-yamaha-r1-preview-80181l


não consegui colar a foto, então vai o link:


http://www.motorcycle.com/manufacturer/yamaha/2009-yamaha-r1 -preview-80181.html

moto na mão,vento no peito e um rumo qualquer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos