FZ 600 Nacionalizada

02 Fev 2009 19:33 #61 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico FZ 600 Nacionalizada
Pessoal, a Fz600N agora está com 2500km. A moto não apresentou nenhum problema e o consumo de combustivel melhorou. Está fazendo média de 18 a 19km-l. É um excelente negócio, a única chatisse fica por conta daqueles que eternamente ficam perguntando se é melhor que a Hornet? O que posso dizer, nunca tive uma hornet, mas se esta for tão boa quanto, a diferença fica mesmo pelo gosto, que no caso da Fazer é o fato de ser mais encorpada e ter um visual agressivo, sem lembrar um desenho japonês. Abç. a todos.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 19:56 #62 por transalp
Respondido por transalp no tópico FZ 600 Nacionalizada

mapfro escreveu: Pessoal, a Fz600N agora está com 2500km. A moto não apresentou nenhum problema e o consumo de combustivel melhorou. Está fazendo média de 18 a 19km-l. É um excelente negócio, a única chatisse fica por conta daqueles que eternamente ficam perguntando se é melhor que a Hornet? O que posso dizer, nunca tive uma hornet, mas se esta for tão boa quanto, a diferença fica mesmo pelo gosto, que no caso da Fazer é o fato de ser mais encorpada e ter um visual agressivo, sem lembrar um desenho japonês. Abç. a todos.

Na Inglaterra vende mais que Horntet e eh mais cara...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 08:20 #63 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico FZ 600 Nacionalizada

mapfro escreveu: Pessoal, a Fz600N agora está com 2500km. A moto não apresentou nenhum problema e o consumo de combustivel melhorou. Está fazendo média de 18 a 19km-l. É um excelente negócio, a única chatisse fica por conta daqueles que eternamente ficam perguntando se é melhor que a Hornet? O que posso dizer, nunca tive uma hornet, mas se esta for tão boa quanto, a diferença fica mesmo pelo gosto, que no caso da Fazer é o fato de ser mais encorpada e ter um visual agressivo, sem lembrar um desenho japonês. Abç. a todos.


Então está curtindo muito mesmo, que bom e essa média tb tá muito boa pra sua moto, e quanto a comparação é isso mesmo, quando te perguntarem diz isso mesmo, nunca andei em uma Hornet pra saber, mas a minha FZ6 é exelente e pronto.Abçs.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 17:22 #64 por ÐeKão
Respondido por ÐeKão no tópico FZ 600 Nacionalizada
Hoje mandei um mail a Yamaha quationando a data de quando devem colocar no mercado a versão com ABS, assim que for respondiso coloco aqui.


Abs.

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2009 13:08 #65 por ÐeKão
Respondido por ÐeKão no tópico FZ 600 Nacionalizada
Bom... a resposta foi sem previsão!, pois quem decide é a matriz de acordo com a demanda do mercado.

Como pode ter uma demanda aceitável se ao menos esta opção é inexistente.



Abs.

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2009 13:56 #66 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico FZ 600 Nacionalizada
Eles fazem uma pesquisa de mercado constante.

Todo motoboy que chega para entregar alguma coisa eles perguntam se ele pagaria 2k a mais para ter ABS na moto.

Daí decidem que não há demanda.

O segredo é decidir baseado em fatos!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 06:42 #67 por KROSAFERNANDES
Respondido por KROSAFERNANDES no tópico FZ 600 Nacionalizada
Estou analisando opções para trocar de moto e queria ajuda dos que são proprietarios da FZ6 para tirar as seguintes duvidas?

1 - Qual a faixa de Seguro?
2 - Vai bem de garupa? a suspensão é boa para andar nesta buracada aqui de SP?
3 - Ela já vem de fabrica legal ou tem que ficar gastando uma fortuna para colocar por exemplo uma supensão melhor, trocar o banco pq é duro?
4 - Alguém usa para ir trabalhar como é?

Obrigado!
Kleber

Kleber

HD 883R

XR 250 TORNADO

XLR 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 08:03 #68 por transalp
Respondido por transalp no tópico FZ 600 Nacionalizada

KROSAFERNANDES escreveu: Estou analisando opções para trocar de moto e queria ajuda dos que são proprietarios da FZ6 para tirar as seguintes duvidas?

1 - Qual a faixa de Seguro?
2 - Vai bem de garupa? a suspensão é boa para andar nesta buracada aqui de SP?
3 - Ela já vem de fabrica legal ou tem que ficar gastando uma fortuna para colocar por exemplo uma supensão melhor, trocar o banco pq é duro?
4 - Alguém usa para ir trabalhar como é?

Obrigado!
Kleber

Eu nao tenho uma Fazer, mas vou dar uma opiniao de quem ve a coisa de fora, como se fosse comprar:

1-Seguro eh muito mais barato que a Hornet.
2-Garupa vai bem, mas soube de casos de roupa defumada pela posicao dos escapes, questao de gasolina dema qualidade tambem. As unicas motos boas de suspensao em ruas com buracos eh trail mesmo. Perde nesse quesito pra Bandit.
3-Suspensao melhor? Nao entendi, mas trocar suspensao eh realmente algo oneroso pacas. Acho que voce quer dizer em relacao a conforto, ai eh questao de oleo e regulagem. Quem tem pode responder. A do banco tambem. Vale um test-drive.
4-Apesar de nao ser recomendada, sei de gente que vai e volta do trampo, viaja e nao se cansa.

Nunca vi ninguem falar mal da moto, um problema pode ser falta de concessionaria, eh Yamaha, mas ate ela tem essa deficiencia, minha cidade, Joinville, eh a maior de SC, e eh uma vergonha nesse quesito.
No mais, depois de uma midtrail, seria ela minha proxima opcao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 18:19 #69 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico FZ 600 Nacionalizada
Bom Transalp falou tudo, e seria minha opção tb como próxima moto antes da City.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 18:24 #70 por ÐeKão
Respondido por ÐeKão no tópico FZ 600 Nacionalizada
Hoje fui a uma CC Yamaha para saber do preço da FZ6 09/09 e a surpreza foi:

FZ6 S :36.500,00
FZ6 N : 34.500,00

Um assalto!!!

Por enquanto somente por encomenda, não vão vender nunca esta moto.



Abs.

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 14:36 #71 por neumar
Respondido por neumar no tópico FZ 600 Nacionalizada
Na Feltrin Aeroporto (Sampa City) chegou hoje a FZ-6 S (e creio que a N tb).

A S, que é meu objeto de desejo, o vendedor amigo (se é que existe isso) me ofereceu por R$ 34.000,00.

Sábado passado, na Nova Suzuki, a Bandit 650 S me foi oferecida por R$ 30.000,00 (não dão mais o seguro grátis heim!).

Nesta diferença, se fosse pegar hj, a bandida ganhava... mas é preço de lançamento, espera uns meses que cai.

P.S: Tem fila de espera!!!!!neumar39890,7346064815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 12:09 #72 por André Garcia
Vamos ponderar alguns dados:

na EUROPA a FZ6 concorre com Hornet e GSR600.

A B650 concorre com a CBF600 e a XJ6 (agora remodelada).

A FZ6 é mais caro que B650 porque o chassis é de liga de alumínio, dentre outros diferenciais. Anda com uma e com a outra, faça uma curva bem inclinada e depois me contem a diferença.

Agora a XJ6 terá chassis tubular em aço,como na B650, rodas e pneus da MT03, painel da FZ6 e motor da FZ6 mais amansado para 77cv.

A Fz6 é uma baita máquina, tem um belo acabamento e é mais confortável para piloto e garupa.

Na estrada, o motor trabalha numa temperatura de 73ºC, se mantido os 120Km/h, não incomodando a garupa com calor. Na cidade é um problema, mas seu habitat é estrada e não cidade. Ao contrário da XJ6 que terá essa dupla finalidade, mas faltará o desempenho da FZ6 na estrada.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 13:36 #73 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico FZ 600 Nacionalizada
A Fz6 está no mesmo preço da Hornet aqui em Ctba, 36k, o q acho razoável,pois elas são equivalentes, só ficando melhor pra Fz6 a questão do seguro e conforto, já que a Hornet é mais esportiva, ruim de garupa e tem seguro proibitivo.


Como disse o André a Bandit não é concorrentes, estando numa categoria abaixo ou na melhor hipótese diferente.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 12:04 #74 por Cleiton Falcão
Todo o conteúdo deste forum tem me ajudado bastante na minha decisão. estou a 1 ano sem moto, minha ultima foi uma CB 500, comprei zerinha e passei 8 anos com ela, e a fazer 600 está ganhando na linha lista. tenho uma carta de 30000,00 e tá faltando pouco para voutar a ter a liberdade de pilotar uma moto.


Agradeço a todo que contribuem com suas opiniões e descrições das caracteristicas das motos, seus pontos fortes e fracos, todo esse contexto é muito importante na hora de tomar a decisão da melhor compra,





Um grande abraço a todos e breve!!! postarei minhas opiniões sobre a minha nova moto, seja qual for a máquina.

BANDIT 650S VERMELHA

CB 500

CG TITAN 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2009 01:38 #75 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico FZ 600 Nacionalizada
Acho dificil a XJ6 vir para o Brasil com a FZ6 nacional
e a MT-03 ocupando esse espaço.

Isso sem falar nas B65 e H6

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos