FZ 600 Nacionalizada

09 Ago 2008 11:27 #16 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico FZ 600 Nacionalizada
Aqui no Rio tb nessa faixa de $$$.

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 05:47 #17 por transalp
Respondido por transalp no tópico FZ 600 Nacionalizada
Tomara, eh a melhor das 3...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 18:50 #18 por GAVCA
Respondido por GAVCA no tópico FZ 600 Nacionalizada
Foi nacionalizada sim! Comparativo da FZ com a H6 nas bancas! Preço sugerido para SP: N=32mil e S=34mil.


Abs!

BENELLI TNT 899S 09

MONSTER 696 10

MONSTER 695 07

LANDER 250 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 14:34 #19 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico FZ 600 Nacionalizada
Tanto a FZ6 N quanto a S já constam no site da Yamaha como produtos NACIONAIS. E a N ganhou uma cor a mais (me parece um prata), além da preta.

Estranho é a Yamaha não divulgar tal mudança no site, nem explorar a questão da possível diminuição de preços. Aliás, oficialmente não se fala em valores, pelo menos até agora ...

Mas ainda creio que a briga com a Hornet pode esquentar ainda mais com a estréia do Salão da Motocicleta !

As concessionárias já começaram a queimar as FZ6 2008...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 12:03 #20 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico FZ 600 Nacionalizada
Achei cara, aqui em Poa tão pedindo 35900 pela Fazer600S.

A Bandit 650S sai uns 2500 a menos...

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 13:02 #21 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico FZ 600 Nacionalizada
Jo, já achei a S por R$ 34,9 mil sem chorar em São Bernardo do Campo . E esse preço ainda precisa cair, pois a Hornet está com um preço bem mais competitivo (digo preço sugerido, que é R$ 30.837, sem ABS).

Aliás, pisada na bola da Yamaha de não disponibilizar ABS nas FZ6 ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 16:37 #22 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico FZ 600 Nacionalizada
Confirmação oficial e fresquinha (publicada hoje) da montadora . Mas faltou a divulgação dos preços:

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3757

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 16:47 #23 por transalp
Respondido por transalp no tópico FZ 600 Nacionalizada
Agora sim, a melhor naked 600, agora mais barata.
O desempenho da Hornet, com o conforto da Bandit.
Demorou em Yamaha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2008 02:48 #24 por Tartaruga
Respondido por Tartaruga no tópico FZ 600 Nacionalizada
Se a Yamaha resolveu realmente entrar na concorrência de verdade ( tem competência e cacife pra isso ) , e disponibilizar esse modelo em quantidade e preço, o mercado ficará bom.


A yamaha me parece que resolveu acordar, está praticando ações agressivas de preço, condição de compra e divulgação da Neo CVT, que até então levavo nabo em vendas do Burgmam 125, e nesse último mês já reverteu esse quadro, com a Neo vendendo mais, e tudo indica que ela vai seguir a mesma estratégia de vendas com a nova YBR 125.


Que venha a Fazer nacional a preço de pinga!!!








Tartaruga

Santo Anastácio - SP/Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2008 11:43 #25 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico FZ 600 Nacionalizada
Eu acabei tendo prejuizo na compra da minha, mas valew cade centavo pela satisfacao mesmo, a minha eu cheguei a comprar antes de ser nacionalizada, entao paguei 35.900,00 eu ia conseguir mais barato sim, mas como dei minha lander na troca acabou saindo por esse preço. Tá valendo, pq a moto é show, perfeita, linda, so ta faltando um two brothers e um power commander nela agora.

A proposito, vcs gostaram da prata? Eu particularmente nao gostei, antes a yamaha tivesse trago aquela azul linda com os adesivos da S2, a q vende na europa mesmo, se tivesse ela e a preta estaria perfeito. A prata ficou meio cara de tiozao.

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2008 19:16 #26 por Legionariopr
Respondido por Legionariopr no tópico FZ 600 Nacionalizada

TIJOLO escreveu: Eu acabei tendo prejuizo na compra da minha, mas valew cade centavo pela satisfacao mesmo, a minha eu cheguei a comprar antes de ser nacionalizada, entao paguei 35.900,00 eu ia conseguir mais barato sim, mas como dei minha lander na troca acabou saindo por esse preço. Tá valendo, pq a moto é show, perfeita, linda, so ta faltando um two brothers e um power commander nela agora.

A proposito, vcs gostaram da prata? Eu particularmente nao gostei, antes a yamaha tivesse trago aquela azul linda com os adesivos da S2, a q vende na europa mesmo, se tivesse ela e a preta estaria perfeito. A prata ficou meio cara de tiozao.


Pois é, eu só to esperando sair meu credito para pegar a motoca aqui, eu ja tava até imaginando em pegar a bandit, agora se a f6 cair o preço consideravelmente sei não ^^, ai vai ser no teste drive mesmo. Mas para falar a verdade, se fosse azul ao inves da prata, ficaria bem mais legal mesmo.

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 05:17 #27 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico FZ 600 Nacionalizada
Putz bom demais a fz600 nacionalizar! Mas pra frente ser for compra uma 600 naked, conceerteza vo de fz600! eita moto linda!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 19:09 #28 por jricardomsousa
Respondido por jricardomsousa no tópico FZ 600 Nacionalizada
Galera Tdu bem! Aqui em Niteroi já tem loja vendendo a fz 600 N por 32000,00. Acho que em dezembro vou trocar a minha twister por uma fz600 n. Alguem saber me dizer sobre o consumo, eu na twister, andando entre 80 a 100 km, consigo fazer uma autonomia de 30 km/l

passado:Hornet 2008 ABS

presente:CBR 1000 RR

Futuro:Vou esperar invetarem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 21:00 #29 por madke
Respondido por madke no tópico FZ 600 Nacionalizada
Eu tava pensando em pegar uma hornet, mas a Fz6 entrou na briga!
Como é a Yamaha em relação as peças e o seguro da Fz6?

Se a "J.Tolerdo" nao lançar a GSR600 no Brasil, vai perder MUITO mercado!

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 10:55 #30 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico FZ 600 Nacionalizada
As pecas normalmente sao um pouco mais caras, mas na linha das 600cc a diferenca nao eh significativa, e nem sempre a honda eh mais barata. O seguro eh mais barato, tambem nada de maravilho em favor da Fz. A vantagem mesmo eh a beleza da Yamaha, mesmo a S. A J.Toledo pensa que o pessoal q compra moto eh desinformado, acha q nao sabemos da gsr600, mas tudo bem, a abndit 650 tem suas virtudes, sobretudo pra viajens longas.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos