Que tal Sr. Jujuba essa Honda CBF 500 Europeia com motor bicilindrico, que gera 57cv, com algumas alterações feitas pela Yamaha Motors made in Motonline ela se tornará em 2009 lançamento 100% Nacional e agradará o bolso dos brasileiros tanto pela economia quanto pelo preço de mercado, sem contar na estética, seria campeã de vendas. A moto é Perfeita para a categoria e depois das transformações será Batizada de Yamaha Motors Made in Motonline !!!
Eis aqui os procedimentos amplamente estudados e calculosamente positivos feito pelo renomeado Sr. Pipe; Engenheiro Eletro-mecânico e Piloto de testes da YMMM ( Yamaha Motors Motonline)com base no Terreno Brasileiro e gosto do público nacional...
Procedimento 1: Deixar a nossa importada CBF 500 só no &nbs p; &nbs p; chassi e motor e comandos eletricos, retirando todas as carenagens, faróis, tanque, setas, painel...
Procedimento 2: Adaptarmos uma traseira de H6 modelo antigo pois será muito aceita segundo calculos e ficará muitos anos no mercado como retoque aerodinâmico estéticamente aprovado:
Procedimento 3: Adaptaremos um painel descente e completo, pois nosso projeto deve render anos no mercado somente mudando cor e grafismo e com custo abaixo dos 20.000k
Procedimento 4: Adaptaremos o super farol e setas da Mt-01
Procedimento 5: Adaptaremos a luz de freio com leds das xt 660 motard
Depois montamos a Moto com as peças originais que faltaram e colocamos a venda pneus alternativos e paralamas motard para quem quer curti terra, tudo bem adaptável, tudo isso em menos de um ano de projeto alias alguns minutos!!!
Conclusão, importaremos a CBF 500cc da honda para o Brasil, para a nossa montadora Yamaha Motors Made in Motonline, que adaptara a moto ao estilo brasileiro para realizar o sonho do povo que esta cansado de viver na mesmisse e não ter outras alternativas modernas !!!
Esperamos uma venda arrasadora ja que as futuras 1000 unidades ja foram vendidas, falta somente o Diretor Chefe Jujuba Assinar, e o pessoal membro do Grupo receber a propina final...
Como é totalmente sigiloso esse nosso projeto, postaremos aqui o resultado final somente em FICHA TECNICA, nada de fotos !!!
A moto ficará assim!!!
MOTOR: 4 Tempos, arrefecido à água, 2 cilindros paralelos e 8 válvulas sendo 4 por cilindro, 499cc
TAXA DE COMPRESSÃO: 10.5:1
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO:34mm slanted flat-slide VP-type carburettor x 2 ( Dados da nossa exportadora, segundo ela se resume em dois carburadores eletrônicamente modificados, sendo o 2º acionado após os 8.500 rpm)
POTÊNCIA: 56 CV à 9.500 RPM
TORQUE: 5.0 à 8.000 RPM
IGNIÇÃO: Sistema Digital controlado por chip.
TRASMISSÃO: Multi-disco Banhado a óleo, 6 Marchas engrenamento constante.
DIMENSÕES: Comprimento, Largura, Altura: 2,170 x 762 x 1,110 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1,480mm
ALTURA DO ASSENTO: 771mm
ALTURA DO SOLO: 200mm
TANQUE COMBUSTIVEL: 20 litros (incluindo 3.5-litros para reserva)
SUSPENSÔES: Traseira: Mono-Amortecida: 180mm
Dianteira: Garfo: 140 mm.
PNEU: Estamos em negociação com a michelan por encomenda do direta do cliente, para On ou Off Road, ou também temos os de uso misto. As dimensões não serão informadas ainda na ficha tecnica, devido a assinatura do super visor Jujuba, que declarou o projeto em estado de aprovação.
Peso a seco: 150 kg
SISMTEMAS DE FREIO: Dianteiro:2 discos flutuantes de 250 mm com pistão de caliper duplo.
Traseiro: 1 disco simples de 240 mm.
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica.
COMBÚSTIVEL: Tri-Flex: Gasolina, Alcool, Caninha 51.
PREÇO SURGERIDO: 15.000 versão simples e 19.000 na versão com bolha, paralamas estilo off road, pneus de uso misto, Baús Traseiro e Lateral, Suspensão com cursor maior na traseira versão Trail...
Projeto definitivamente acabado e sujeito a rejeição pelo Diretor Chefe Jujuba.