Drag Star 650, Isto é verdade ?

07 Jan 2008 09:47 #31 por Celestino Gomez

After.Dark escreveu: Valeu pelo help Celestino Gomez


...
Sabe... qnto ao desempenho... ou problemas.... eu não tenho o que reclamar da virago! é realmente uma excelente moto...sou realmente apaixonado por ela, por isso ainda não troquei e não quero trocál-la
porém o que me preocupa não é nem as motos e sim a politica da yamaha br, por tirá-la de linha... isso que me preocupa... pois as peças são mtu caras na concessionária e eu não so muito de confiar em certas peças paralelas não...


After Dark!

Marcela teclando!

Invadi a conversa de vcs pq na realidade, as Viragos sou eu que uso...apesar que ele as adora e tenho que ficar esperta para ele não roubá-las de mim... ontem mesmo minha 250 saiu para passear sózinha , ou seja, com ele.

Também não somos a favor de peças paralelas...normalmente compro as peças que necessito na Leal Muller lá na General Osório. Por enquanto estou gastando o mesmo que o Celestino com a Shadow.

A única peça que provavelmente venha a comprar não original será o disco de freio, mas vou comprar um feito para a 535, por conselho do próprio pessoal da Yanaha - a única coisa é que parece que estes duram metade do tempo que os originais, mas pelo preço e prazo, acho que compensa.

After.Dark escreveu: Perguntinhas...
1- qual é o consumo da sua 535?
2- ela está original ou vc andou modificando? escapamento, guidon, bancos, alforjes, mala traseira, etc...
3- estou querendo trocar o guidon pelo da 250, mas não estou muito certo quanto aos cabos, se os mesmos irão alcançar... e tal.... o que vc axa?


Respostinhas...

1 - A minha faz uma média de 16 km/l na cidade e, se eu não exagero , chega a mais de 20 km/l na estrada.

2 - Escapamento original trocando em breve por um esportivo mas com o mesmo desenho do original; guidon original; banco trocado; sissy bar, alforges e bags colocados; coloquei uma plataforma na semana passada (meu comando não é avançado pq nos meus 1,66 mts não alcanço se avançar ); os retrovisores são originais da 250 (ela veio com um de Shadow que não dava para enxergar nada ); manoplas trocadas;... acho que é só - se o Celestino lembrar de mais alguma coisa depois ele posta! Tem várias fotos dela no nosso fotoblog se vc quiser dar uma espiada.

3 - Já pensei nisso... no meu caso, devido ao meu enorme tamanho, desisti pq achei que a posição para pilotar ia ficar desconfortável para mim...quanto aos cabos, prefiro que o Celestino te responda depois...meu conhecimento técnico ainda não chega a tanto...

Abs.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 14:45 #32 por Celestino Gomez
Olá, After

Acho que a Marcela já te elucidou a maioria das dúvidas, acho que deu prá perceber que a menina é apaixonada pela máquina, né??

Quanto a troca do guidão, li em outros fóruns experiencias de gente que trocou e gostou, inclusive os cabos parecem dar na medida certa.

Conforme a Marcela disse, não trocamos o dela em virtude de o porte da moto casar perfeitamente com ela.

No mais, sempre que puder, estamos à disposição.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 14:47 #33 por Celestino Gomez
After,

à propósito, vc é de SP??

Se for e quiser compartilhar algum "garimpo" de acessórios no final de semana, conhecemos bons fornecedores lá na região do Centro, teremos o maior prazer em te conhecer e apresenta-lo aos mesmos.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 06:09 #34 por After.Dark
Respondido por After.Dark no tópico Drag Star 650, Isto é verdade ?
Celestino e Marcela.... muito... mas muito obrigado pela atenção mesmo!!!

eu adoraria conhece-los, mas é uma pena eu morar a 400 e tantos km de São Paulo sou do interior Marília-SP
conhecem?

vcs tem algum outro meio de comunicação via iternet? tipo msn...icq... orkut... sei lá?
se caso teiverem msn é até melhor... pq trabalho na frente do pc... e o msn fica conectado o dia todo hehehe

Ahhhh! muito obrigado pelas informações e esclarecimento de duvidas hehehe... é sempre bom trocar ideias com pessoal mais experiente e que tem o mesmo produto que vc.... assim passa mais confiança hehehe

Bom... aqui vai meus agradecimentos e aguardando resposta de um possivel contato via msn!!!

Forte abraço pra vcs 2!!!
tudo de bom pra vcs hein!!!


PS: talvez esse fim de semana vou dar uma esticada até brotas - sp (tenho primos lá) conhecem lá?
fica no meio do caminho marilia são paulo
marilia - são paulo = por volta de 450 km
marilia - brotas = por volta 230 km
quem sabe vcs num dão uma esticada até lá tambem! hehehe

Abraços...!!!

Virago 535 (Gaya)

pensando em um up pra Drag 650 ou um Up na minha mesmo hehehe

_________________________

Long Live Rock 'n roll!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 15:37 #35 por Celestino Gomez
Olá after,

Vou te passar nossos contatos por PM, ok??

Quando formos à essa região, com certeza teremos o maior prazer em te conhecer e, vale o inverso, quando vier para cá ou tiverem algum "passeio" agendado, nos avise.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 06:13 #36 por After.Dark
Respondido por After.Dark no tópico Drag Star 650, Isto é verdade ?
Opa!
Recebido Pm e anotado já!!!

Vcs são de São Paulo capital né... nossa! aí deve ter "n" lojas de peças e acessórios p/ motos e motociclistas
Aqui em marília tem varias lojas... mas só pra motos pequenas... e linha custom não tem quase nada... todos os acessórios que eu compro... é via net pela Warrior (de campinas) ou pela WalCustom...

Bom... está certo então... agora tenho seus contatos!!!

Aeee Celestino e Marcela! vcs são um dos casais mais gente fina e atencioso que eu ja conheci!!!

Abração pra vcs!!!

Virago 535 (Gaya)

pensando em um up pra Drag 650 ou um Up na minha mesmo hehehe

_________________________

Long Live Rock 'n roll!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 20:04 #37 por RJ23
Respondido por RJ23 no tópico Drag Star 650, Isto é verdade ?
Olá amigos,


hj em dia tenho um FAZER 250, e estou muito satisfeito com ela. Porém, tb acho a Drag Star uma moto espetacular.


Sei que são estilos completamente dierentes, por isso gostaria da ajuda de vcs que são mais experientes.


Uso minha moto todos os dias para ir e vir do trabalho (cerca de 30km ida e volta) e enfrento grande engarrafamento.


Nas ocasiões de transito livre, costumo andar entre 110km e 130km/h.





Vcs acham que eu sentiria tanta diferença ao pouco de não me adaptar?


Sei que é um assunto polêmico, mas em velocidades acima de 120km/h, como fica questão do conforto?


Costumo tb andar com a patroa na garupa, será que ela sentirá muita diferença com relação ao acento?





Vlw pela força amigos.


Grande abraço,


RJ.

RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 18:24 #38 por Daltonb
Respondido por Daltonb no tópico Drag Star 650, Isto é verdade ?
Opa RJ23, tudo bem por ai?


Estava passando por aqui e vi sua mensagem... eu tenho uma Drag, mas sempre andei de moto speed.


O que posso te dizer sobre a troca é que vc vai ter um pouco mais de velocidade final (em torno de 140 com garupa) mas vai ter muuuuuuiiiiito mais torque! Ja andei de Fazer e a moto é bem espertinha para uma 250.


Para se manter acima de 120 é um pouco incomodo sim, mas eu costumo levar a minha sempre perto de 130. O problema é o consumo que fica perto dos 17p/ litro.


Quanto a adaptaçao, acho que vc vai sentir diferença sim, mas menos do que eu senti. Ao sair de uma GSX750F e ir para uma Drag, tive de aprender pilotar de novo. Fazer curva é diferente (precisa usar bem mais a tecnica de contra-esterço), frear é diferente (usa-se bem mais o freio trazeiro), enfim, muda quase tudo.


Moro em SP-Capital e transito por aqui vc ja deve saber como é... Mas até que ela se sai bem, nao como uma Fazer que parece que foi feita para isso, mas vai bem sim... É so nao querer costurar (que nao é nada recomendado p/moto nenhuma) que ela passa entre os carros sim.


Por fim, torquei de estilo meio forçado (me roubaram a minha GSX e cansei de fugir de ladrao) mas estou muito satisfeito com a Drag. Moto muito boa, confortavel e com um visual muito bonito na minha opiniao. So tem de trocar o banco do garupa se nao quiser se divorciar!!!


Valeu!

Abcs



Daltonb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 05:06 #39 por sokrats
Respondido por sokrats no tópico Drag Star 650, Isto é verdade ?
Ae pessoal,

Gostaria de saber da galera que tem Shadow 600 e Drag Star
650.

Como é o conforto destas duas motos para piloto e garupa em
viajens de média 100 a 110 km/h com duração de até 2 horas
?
E em trechos de serra ?

Obs: estou falando da Drag Star ja com o banco trocado :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 16:09 #40 por The_Doors
Respondido por The_Doors no tópico Drag Star 650, Isto é verdade ?
Boa noite,

Tenho uma drag star 650 de maio de 2002, sou da madeira funchal, ja li aqui que ela atinge os 140 no maximo..... tenho uns drag pipes e muita gente diz que ganho em arranque e perco em velocidade de ponta.... eu consigo colar o ponteiro (180km/h)... não sei se vocês teem falta de estrada por ai, mas aqui dá... quanto a questão de consumos..... quem tem uma mota destas não deve ligar a consumos caso contraio fica doente ,mas beber? bebe... mas também divertes.te se andares com medias de 80km 90 km ela bebe 7 litros aos 100km quanto a conforto.... so com piloto é bem curtido e então se tiver estrada com curva contra curva mais divertido é... com pendura.... esse é que sofre....
Mais.... entre a drag, shadow, e por exemplo V900 a que mais capacidade de manobra dá é a drag.... deitas ela nas curvas com muita facilidade e confiança, posso te assegurar que numa estrada em que tenha muitas curvas, a drag chega primeiro ao destino mesmo equiparando a V900....
o único senão desta mota é o veio de transmissão, e um conselho que posso te dar é, arranca suave sem apertar a primeira, depois de engrenares segunda podes te divertir até o cortar do motor caso contrario teras problemas de veio....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos