XT660x, até quando?

30 Jun 2011 18:17 #16 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico XT660x, até quando?
Cara, e essa pretinha da materia ai, que animal... linda. A "Magia Negra"

www.Motonline.com.br/1a-parte/

depois vou postar ai uma foto de umas que eu acho animais, mas ta em casa.

Acho esportivas um barato, muito bom, mas vc tem que ter ela e outra moto.
E pra pegar estrada, a história é outra. As big trail que sao o alto da cadeia alimentar

abraço. boas matérias essas ai.

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 18:56 #17 por Pablo_ba
Respondido por Pablo_ba no tópico XT660x, até quando?
As motos lindas...mas aquele macacao amarelo do Tite!
Hoje ele "se veste" bem melhor!

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 19:17 #18 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico XT660x, até quando?
A xt660x provavelmente nunca virá por motivos simples:
- A xt250x foi um fracasso de vendas- A mt-03 foi um fracasso de vendas- A dtracker da kawasaki acredito que tenha sido um fracasso de vendas- A xt660r é cara demais pelo que oferece
O consumidor escolheu o seu proprio destino.

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 05:25 #19 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT660x, até quando?

Pablo_ba escreveu: 660, 883, 750....que mistura! Eu queria uma de cada.
Mas estou muito feliz com minha XT R. Só me deixa na mão quando estou na estrada e as esportivas passam voando...mas é só ter um buraquinho aqui, um quebra molas ali e já estou junto com as tetracilindricas de novo.

Abraços,



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 05:29 #20 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT660x, até quando?

Pablo_ba escreveu: As motos lindas...mas aquele macacao amarelo do Tite!
Hoje ele "se veste" bem melhor!



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 05:34 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT660x, até quando?

meatbag escreveu: A xt660x provavelmente nunca virá por motivos simples:
- A xt250x foi um fracasso de vendas- A mt-03 foi um fracasso de vendas- A dtracker da kawasaki acredito que tenha sido um fracasso de vendas- A xt660r é cara demais pelo que oferece
O consumidor escolheu o seu proprio destino.

O que então é conveniente ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 06:32 #22 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT660x, até quando?
Para se ter uma moto "x" , não necessariamente precisa compra-la pronta, pode com facilidade fazer a transformação da dianteira.
Lembro que no passado os carros saiam "caretas" das fábricas, aí foram surgindo peças que personalizava os carros; eram os frisos, bancos altos, reclináveis, tala larga (roda larga), rodas de magnésio, tape de cartucho, toca k7, rádio fm, kit de aumento de cilindrada, comando bravo, carburação dupla, vidros degradê, Vidros verdes e escuros, porta objetos internos...Aí os fabricantes perceberam o mercado existente e após um bom tempo perdido, passaram eles mesmos a "prepararem" seus produtos sob a encomenda do cliente.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 10:13 #23 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico XT660x, até quando?
Agora que to reparando que pus o X pra moto.

MeatBag, por que a 250X foi um fracasso de vendas? Vejo falarem muito bem da moto.

Quando vi a Yamaha querendo plantar esse conceito X nas motos dela, me vinha na cabeça a fiat com os Adventure. Tentativa de buscar um filão de mercado ai pra ter um diferencial de alguma forma, e testar isso no gosto do consumidor. E posso até estar enganado, mas a partir de então, e até mesmo depois de ver as Sundown Motard rodando por ai, foi que comecei a ver muito mais motos modificadas pelos proprietarios pro estilo Street.

Eu acho que fica show, ainda mais como fã dos esportes a motor, acho as corridas de supermoto incriveis. Outro dia vi uma Husqvarna Motard que vou te dizer, tinha seus méritos.

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 10:37 #24 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico XT660x, até quando?
E qual a diferença entre a XT660, e a XT660R?

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 10:54 #25 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT660x, até quando?
A nomenclatura correta é XT 660R. a xt660 não existe. E a X é a motard
http://www.yamaha-motor.it/it/prodotti/motocicli/supermotard/xt660x.aspx
http://www.yamaha-motor.co.uk/uk/products/motorcycles/adventure/xt660r.aspx
soueu2011-07-01 13:56:25

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 11:27 #26 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico XT660x, até quando?

dladeira escreveu: Então, levanto mais uma bola. Entre uma XTzona, e uma harley sportster 883, que apesar de estilos diferentes, tem uma mesma faixa de preço. Quem vota em quem?

Bah, como o pessoal falou, são motos bem diferentes... Em termos de desempenho (no asfalto) até dá para dizer que se equivalem, a HD é mais máquina, mas também é muito mais pesada (uns 80kg a mais), o que acaba por diluir parte da vantagem de ter mais torque. Enquanto isso, a XT é uma moto mais ágil e melhor de curva, se destaca principalmente nas curvas de baixa.

Em termos de custos elas também são bastante semelhantes, o valor de tabela é semelhante, consumo custo de manutenção também não diferem tanto, mas achar mecânico para mecher na HD é tarefa menos simples.

Já com relação a conforto, elas tem qualidades e defeitos distintos, a 883 tem uma certa deficiência na suspensão traseira, o que, em conjunto com o banco estreito, torna a vida bem dificil para o carona. Já a XT é menos firme em alta velocidade, e por ser bem alta, pode tornar a vida na cidade um pouco incômoda para os pilotos mais baixinhos. No entanto, ambas as motos não decepcionam no trânsito urbano, a menor das Harleys passa sem maiores problemas nos corredores "normais", assim como a maxtrail da Yamaha.


Bem, acho que o que posso dizer é isso, me falta experiência pessoal com essas motos para dar um parecer mais detalhado, a única na qual andei foi a 660, e ainda assim, em um trecho curtinho...
Ambas sem dúvida são ótimas motos, prova disso é que a Sportster é produzida desde a década de 1950 e a XTzona tem inúmeros fã clubes espalhados pelo mundo. Essas duas motos também me causam indecisão, não tenho dúvidas de que um dia ainda serei dono de uma delas, quem sabe, das duas, eheh...

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 12:44 #27 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT660x, até quando?
Também compraria uma hd, mas seria para ficar curtindo com os olhos, passando a flanelinha, de vez em quando uma desfiladinha por ruas boas e tranquilas, pois como escrevi, eu não me sinto apto à condução de motos cunstons e admiro os que são.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 14:52 #28 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico XT660x, até quando?
@Soueu:
As motos custom atuais estão muito mais fáceis de pilotar e é possivel adaptar-se a elas em pouco tempo. Eu mesmo me assustei logo que peguei pela primeira vez a M800, mas ao final dos 5 dias que fiquei com a moto ("guardei" ela para um amigo, para que ele poupasse a grana do estacionamento no aeroporto) já estava super adaptado a ela, aquele pêso todo simplesmente some em movimento, e consegui pegar quase todos os corredores que pego com a Intruder 125, a limitação é somente a largura do guidão, o assento baixo bambém facilita um monte as manobras de estacionamento. Por sinal, achei a M800 mais pratica de guiar que a XT600 (moto que também experimentei por alguns dias), que é muito alta e exige alguns cuidados para quem tem 1,73m.

Na estrada as custom só exigem um pouco mais de atenção nas curvas, mas nada que seja problemático, desde que se mantenha uma tocada dentro do limite do bom senso.


Ps.:ter moto para ficar admirando, limpando e enchendo de mimos não é pra mim. Mantenho um bom cuidado com a mecânica, mas é só. Uso a máquina sem dó e lavo quando ela começa a sujar minha roupa, eheh... Adoro moto, mas ter amor por ferro não é do meu feitio.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 17:31 #29 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT660x, até quando?
Então, outro dia fiquei com uma 883 (já relatei em outros posts) que estava testando para comprar. Moto conservada 2008. Resumindo: não conseguia acomodar o corpo, nas paradas os pés enroscavam nas pedaleiras. virar esquinas tem de virar o guidão mesmo, o filtro de ar empurra o joelho direito, não dá para fazer o apoio nos pés e joelhos para aliviar a tensão lombar, o apoio é na bonda mesmo, haja L5, os interruptores das setas estão no respectivos punhos, exige adaptação; o torque é espetacular e o ronco é emocionante.Tenho 1,75 (ou tinha...a gente vai envelhecendo e encolhendo), minha xt rebaixei a frente em 1,5cm e a traseira a mola fica na menor tensão.
Tanto xt como 883 são motos para pessoas experientes, pois a forte aceleração pode dar em caca em mãos inexperientes.Na Xt a gente joga com o corpo e na 883 é a máquina mesmo, daí que digo que tem de ter experiencia, ou paciência para se adaptar.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 14:53 #30 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico XT660x, até quando?

soueu escreveu:

meatbag escreveu: A xt660x provavelmente nunca virá por motivos simples:
- A xt250x foi um fracasso de vendas- A mt-03 foi um fracasso de vendas- A dtracker da kawasaki acredito que tenha sido um fracasso de vendas- A xt660r é cara demais pelo que oferece
O consumidor escolheu o seu proprio destino.

O que então é conveniente ?


Não existe conveniente. O consumidor não adquiriu uma quantidade que fosse suficiente para justificar suas vendas.

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.299 segundos