Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
gildalfer escreveu: Se a Yamaha quiser reconquistar seu espaço terá que
trabalhar muito, mas muito mesmo e além de tudo com
seriedade. Praticamente todos os relatos anteriores deram
idéia da situação da Yamaha no Brasil. Alguém, lá em
cima, disse que a Yamaha tem preços acessíveis. Pois bem,
vou dar uns exemplos de "preços acessíveis" da Yamaha.
Necessitei trocar a bateria da minha "535" e fui na
revenda consultar o valor: Me pediram módicos R$ 600,00.
Fui a uma casa especializada em baterias e comprei por R$
180,00. Necessitei, também, da bomba de combustível: Me
pediram mais de Novecentos Reais por ela. Fui na revenda
Honda e comprei a da Shadow 600 (é exatamente a mesma
bomba) por 466 Reais. O filtro de óleo custa na revenda,
em torno de 50 reais. Paguei, por um Valflex, onze reais.
E com um detalhe: Nenhum dos itens acima tinha em
estoque. Eu deveria aguardar de 15 a 20 dias para tê-los
à minha disposição. E recentemente tomei conhecimento de
que a Midnight 950 está tendo sérios problemas de
amortecedor traseiro e rolamento de roda. Os
proprietários já fizeram várias reclamações e a Yamaha
não tomou conhecimento do caso. Então, é essa empresa que
quer reconquistar o mercado?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.