Aquisição de XT usada - cuidados

14 Nov 2007 14:43 #16 por Alemão
ando todos os dias com a 66!! tenho ido para meu trabalho, pego minha namorada no final do dia, subimos para a Facú e no final da noite a levo em casa .... ufa!!

Bom no final do dia ... já cheguei a rodar 83Km no dia!!

A moto é ágil, veloz, forte, confortável ... Mas não chega a fazer mais do que 21Km com um litro de gasolina!! Para ela dar essa média tenho que andar na maciota!! Que cá para nós não é minha praia!!

Ando na média de 90 a 110Km e quando pego a Br040 chego a fazer uma média de 130Km!! Deve ser por isso que a minha acaba morrendo me 18, 17KM por litro!!

Resumindo ... não tem para Hornet, CB500, GS500, bla,blabla

A XTzona é tudo de bom!!

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 17:24 #17 por JMauricio
Respondido por JMauricio no tópico Aquisição de XT usada - cuidados
Concordo com vc alemão, tbm ando todos os dias (25 km) com minha xt 660 e não poderia ter feito melhor escolha. Já viajei uma vez para o MS,4.000 km ao total... uma CAVALA...


Concordo tbm com vc qto ao consumo, a minha não passa dos 21. Varia entre 19 e 21, tanto na estrada qto na cidade, acredito ser mérito da injeção.


Minha xt é 2005 e está com 14.500 km rodados. Sem alterão não fosse uma das braçadeiras da rede de refrigeração ter se soltado aos míseros 500 quilometros. Não houve danos, percebi qdo parado no sinal que vazava agua por ali. Depois: só alegria, ainda ando com os pneus originais de fábrica, e creio ainda poder rodar mais uns 3000 km.


Grande moto. Quero trocar por outra zero assim que quitar meu financiamento.



JMauricio.

XT 660R PRETA 2005.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 14:23 #18 por Alemão
JMauricio eu tive muita sorte em adquirir minha XTzona!! Apanhei ela faz dois meses e tinha 4.600Km rodados!!

A moto tá muito nova!! Tb estou com financiamento e não penso trocar por outro estilo de moto!!

Vc já se cadastrou no Clube XT600?? Passa lá tb!! A turma é muito animada!!

Saudações!!

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 09:22 #19 por Correa
Respondido por Correa no tópico Aquisição de XT usada - cuidados
Olá amigos, olá Alemão.
Parabéns pela aquisição, sem dúvida é uma excelente moto.
Tenho um amigo em Juiz de Fora, Delegado, tinha uma XT, comprou-a zero e tratava a pão-de-ló, há puoco tempo ele a vendeu e comprou outra, uma R1.
Agora ele está enfrentando uma lenta e dura recuperação após um gravíssimo acidente que quase lhe tirou a vida.
Ele agora está bem, não corre mais risco de morrer, mas acho que se afastara definitivamente das motocas.
"Não foi game over, mas aumentou o nível da dificuldade"
Saúde a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:53 #20 por fredelicia
tá doido. Uma R1 ali na br-040 esse amigo seu deve ter sonhado que estava numa pista de corrida e esqueceu da condição precária da pista.
Pelo menos ele realizou o sonho de todo motoqueiro, que é ter uma xt66 e uma R1.

Lander Black Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 13:56 #21 por Savério
Se inveja matasse... parabéns aos donos de 660 é o bixo a moto, to na peleia pra conseguir pagar uma... quem sabe no fim do ano sai uma usada, que aqui onde moro é difícil de achar, quem tem não vende e como tenho que dar minha tornado no rolo ai só em garagem. Enquanto isso só em sonho.
Mas parabéns aos proprietários com essa maquina não tem tempo ruim.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 18:03 #22 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Aquisição de XT usada - cuidados
caaaaaaaaaaaaaras, eu montei numa 660 e ela parece ser mais baixa e leve q a Lander. tenho atualmente uma 125cc, e imagino q a 660 seja bastante ágil no trânsito sim, mas não tanto quanto uma 125cc né... aí já é impossível!

tou começando a sonhar com essa 660!!! hahaha!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 14:47 #23 por Alemão
Correa,

A 66 que eu comprei é do "Delegado" ...
Mas o susto já passou e o nosso amigo está BLZ!!
Quando ele comprou a R1 eu cheguei a conversar com ele um dia antes do acidente ... "cara vai devagar pq este tipo de moto é outro tipo de tocada!!" Não deu outra o cara caiu e quase foi desta para melhor!!

Galera eu até o mês de março devo vender minha 66!!
Quem tiver interesse ... vou passa-la por R$22.000.00

Saudações a todos!!

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 13:12 #24 por Correa
Respondido por Correa no tópico Aquisição de XT usada - cuidados
Olá pessoal, olá Alemão,
Almocei ontem com nosso amigo, foi muito bom vê-lo "reconstitiudo", isso mesmo, o acidente deixou marcas grandes e profundas, mas felizmente está passando e em breve será apenas mais uma das tatuagens que a vida nos dá.
Vou levá-lo para passar uns dias lá em casa, como ainda está com a "mão bôba", o "Eduard mãos de tesoura", vai iniciar a fisioterapia da roça pescando lambaris.
Saúde e sorte a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 09:54 #25 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Aquisição de XT usada - cuidados
Pessoal,
Ainda não tive a oportunidade de testar alguma ON/OFF. Tenho uma Fazer250 e uma Virago535. A Virago é confortável e gostosa de viajar, porém não faço idéia de como deva ser a XT. Volta e meia entro em foruns, vejo relatos, passo em concessionárias... Ela é bacana pra viajar com garupa (esposa?). Existe algum tipo de banco que deixe a garupa mais confortável?
Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 09:08 #26 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Aquisição de XT usada - cuidados
Meu amigo tem uma XTzona 660 preta...

Ja dei umas bandas com ela, sempre em estradas de chão, mesmo assim ela responde bem, mais o piloto tem que ter firmeza nos pés e uma altura média/alta, pq ela eh um trator de moto...

Como em todos os lugares, aki tbm só vejo elogios dessa grande máquina, com certeza foi um belo acerto da Yamaha essa moto, pena que eu estou começando a vida agora no mundo das duas rodas, tenho 17 anos e nem habilitação para conduzir uma moto eu tenho, mais garanto que com minha paixão por motos, um dia eu chego lá com uma moto do meu gosto e estilo...

Por enquanto tenho uma today 200cc, soh pra andar por minha cidade, de olho nas blitz...

Abraço a todos do Motonline !!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 17:47 #27 por Alemão
fmnsp

Blz camarada?! Bom não tenho nada a reclamar da XTzona! Cara eu quase vendi minha moto mas sabe aqueles dias que vc bate com a cabeça no travisseiro, e o Pai lá de cima diz "Poxa vc batalhou tanto para conseguir uma ..."

Então está decidido!! Virou um casamento!!

Minha namorada não reclama de viajar não. Estive em SP na General e sei que tem um Japa que faz adaptação em bancos. Vou procurar o cartão dele e postar aqui o endereço e telefone!!

No mais boa sorte em sua escolha ... para a mim a XT660 foi a melhor escolha!!

Saudações a todos!!

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 19:29 #28 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Aquisição de XT usada - cuidados
essa moto tem uma grande tocada

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos