Estou adquirindo uma XT660R ano 2005, passando minha Fazer/07 e pagando mais uma intera.
Gostaria de saber se alguém já passou por situaçào semelhante quanto a aquisição de moto usada (se 14.000Km é considerada usada!!).
Em que eu devo me atentar? cheguei a ler a materia do site quanto a aquisição de moto usa ... mas para uma XT660 ... o que realmente conta na aquisição? Quais os pontos a serem realmente considerados? Barulhos comuns deste tipo de motor? Ele roda mesmo até altas Km's?
Acho que a KM isolado não é uma informação relevante, é importante conhecer a maneira que a maquina foi utilizada, em que regime ? 14.000 km de estrada bem rodado com os devidos cuidados acho que eh tranquilo, 14.000km "azulando" pode ser complicado, portanto a analise de um mecanico de confiança aliado as referencias do ex proprietário devem lhe dar a segurança necessária para a aquisição.
Sem comentários!!
Minha aquisição não poderia ser melhor!! A moto é show!!
Quem pensa comprar uma XT 660 e ainda está em dúvida ... esqueça os bla, bla, blas ouvidos.
XGustaxo, quando puder comprar a XTzona não pense duas vezes!!
A moto é muito boa!! Desde que eu comprei a minha não dexei de andar nela!! Troco o conforto do meu carro (monza 92) para andar nela!! Até em dias de chuva!!
estava pensando seriamente em trocar a minha pela Hornet, mais depois que andei na de um amigo apaixonei com o conforto! bolo show de bola.
E boa sorte com a sua.
Parabéns pela aquisição, só estou esperando aparecer uma no jeito preu passar a minha tutu pra frente e pular em cima da XTzuda.
Manda mais informações da motoca.
Alemão, sempre gostei dos estidos naked e custom, mas a XT 660 é linda demais! Aqueles dois escapes(um é escape falso?) saindo por debaixo da rabeta é tudo! É uma cavala de moto! Se pensarmos com racionalidade, uma XT 660 é a moto ideal para o nosso país, pois é rápida(pelo menos em arrancadas e retomadas) e enfrenta bem as nossas ruas e rodovias destruídas e de quebra é muito bonita e moderna!Jujuba39390,4756018519
Jujuba, não sei se o que você diz se aplica quando se tem de rodar na cidade...em Salvador, por exemplo. O trânsito aqui é caótico.
Tenho lá minhas dúvidas se a XT660 seja versátil no meio de tanta confusão que, às vezes, bloqueiam o "corredor".
Outra coisa, as distâncias em Salvador são longas. Para quem roda muito o consumo dela pode se equiparar a de um automóvel 1.0. Daí, pode acabar ficando "elas por elas"...
Marvila, meu exemplo se dá no caso das motos de média cilindrada, ou seja, uma XT 660 é bem mais versátil que sua "colega" de cilindrada a Hornet ou Bandit e tb mais economica por ter injeção eletronica. Mas claro, para trabalhar, costurar o transito e ter pouca manutenção, só mesmo a sua moto, a CG 150 ou as demais motos pequenas daqui do lisarb.
Olha, eu tenho uma XT660, e te digo que ela no transito eh show de bola, ela tem porte grande mas eh esguia, vc passa no corredor quase como uma 250 (veja bem eu disse QUASE ), e ela faz de 28 a 21 com um litro a minha pelo menos faz isso, não é muito pra uma moto, mais ainda não chega a ser um carro, isso sem contar que eh muito mais gostoso que andar de frigideira neh? heheheh