CAMPANHA FICA MT-03

25 Set 2009 11:54 #31 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Melhor moto urbana do mercado, muito bela, t***o, yamaha uma burra.
2

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 16:33 #32 por police
Respondido por police no tópico CAMPANHA FICA MT-03
comandante,faz um teste para com a sua gs 500 do lado de
uma mt 03 e preste muita atençao pois ninguem vai olhar
para sua gs e tem outra a moto saiu de linha aqui pois lá
fora a moto vende muito e a moto não vendeu mais por causa
que a maioria dos brasileiros pensam como você!mas um dia
você aprende e não vai ser em uma mt pois apenas 2600
unidades foram vendidas,porem para pessoas exclusivas que
tem bom gosto e sabem o que é ser diferente.

jesus é o caminho a verdade e a vida

xtz 250x

mt 03

FZ6

kawasaki d-tracker 250x

diga não ao crime

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 22:51 #33 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03

police escreveu: comandante,faz um teste para com a sua gs 500 do lado de
uma mt 03 e preste muita atençao pois ninguem vai olhar
para sua gs e tem outra a moto saiu de linha aqui pois lá
fora a moto vende muito e a moto não vendeu mais por causa
que a maioria dos brasileiros pensam como você!mas um dia
você aprende e não vai ser em uma mt pois apenas 2600
unidades foram vendidas,porem para pessoas exclusivas que
tem bom gosto e sabem o que é ser diferente.



ela ganha em estilo da gs500(e mesmo assim eu prefiro muito mais a gs500 )...


mas quando param uma MT03 do lado da minha Hayabusa 2009...adivinha quem chama mais atencao! e adivinha quem anda mais?!.......


ai vem um sujeito qualquer e para uma ferrari do lado da minha hayabusa, adivinha quem chama mais atencao...mas pelo menos eu ainda continuo andando mais!......


sempre vai ter alguma coisa pra chamar mais atencao...esse negócio de chamar atencao é besteira, porque uma abóbora na cabeça tambem chama a atencao!


acredito que com certeza a MT03 nao vendeu porque a maioria pensa como eu....e ainda bem!!! pois eu expliquei vários motivos para o fracasso da Mt03...e nao é porque a moto é ruim...foi a politica de precos equivocada da yamaha...


mas...apenas aqueles que se deixam levar pela emocao das aparencias compram uma MT03...e o que os motociclistas querem em 99% dos casos é uma sinfonia de quatro cilindros em linha de desempenho fantástico ....coisa que a MT03 nunca terá!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 03:29 #34 por police
Respondido por police no tópico CAMPANHA FICA MT-03
comandante acho que no fundo você é um cara legal porem
comparar uma hayabusa com uma mt 03 não tem nada a ver são
motos para propositos diferentes e você sabe disso e penso
ainda que você enche o saco dos donos de mt de proposito só
pra galera ficar na pilha.mas convenhamos a gs é feia pra
cacete,você deu quanto de final na estrada? acho que
esgoelando deu 200km não foi isso?

jesus é o caminho a verdade e a vida

xtz 250x

mt 03

FZ6

kawasaki d-tracker 250x

diga não ao crime

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 17:18 #35 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico CAMPANHA FICA MT-03
O Comandante é meio tiradin com essa Hayabusa dele, ja ate escrevi isso em outro topico.
Se eu tivesse uma Hayabusa tb ia tirar uma obnda de vez em quando...

Mas ele é gente boa.

Sem stress Comandante....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 17:23 #36 por Pierre
Respondido por Pierre no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Olha pra mim este cara é um tremendo de um BABACA, qual é a dele? Parece aqueles pirralhos que querem provocar os outros. Esse palhaço deve ser sócio da Suzuki, anda GS seu babaca!


Abraço,


Pierre Aguiar

Como eu queria não gostar tanto de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 23:06 #37 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03

Rmacs escreveu: O Comandante é meio tiradin com essa Hayabusa dele, ja ate escrevi isso em outro topico.
Se eu tivesse uma Hayabusa tb ia tirar uma obnda de vez em quando...

Mas ele é gente boa.

Sem stress Comandante....



ola Rmarcs e Police....tudo bom...eu to tranquilo!


quem me dera ser sócio da suzuki! eu tava rico ....e seria o primeiro a fazer força pra fazer o Joao toledo desaparecer de vez....


police, a gs500 passou um pouquinho de nada o ponteiro dos 190km por hora numa grande reta!


Gosto muito do site motonline e considero todos aqui meus amigos ate mesmo sem conhecê los pessoalmente ....como se fosse uma grande família que curte e gosta da mesma coisa...As motos!!!


sei que você acha que fico tirando onda ou sei lá o que...nao é bem assim...na verdade eu discuto o que eu acho sobre as motos independentemente de qual motos tenham...e eu comparo de tudo, custon com street com esportiva e tudo mais...pra mim é tudo moto e por isso pode ser comparado, todas tem qualidades e defeitos e nao existe um produto perfeito...


as vezes noto que vocês ficam bravos que eu diga que a MT03 leva coro de final duma GS500 ou comparo com a hayabusa...ou falo de qualquer outra moto que tenha isso ou aquilo...gente, sao apenas motos e é claro que podem ser comparadas...cada uma com suas vantagens e desvantagens. tenho grandes amigos que tem motos custon enormes (motos que eu acho horríveis) e que malho demais e aí eles dizem...eu gosto dessa motoca, eu nao gosto é dessas esportivas aí que dá dor nas costas, que nem a sua!...


o que nao pode, é pensarem que uma moto faz parte de nosso corpo e da nossa personalidade.... e pensar que a moto que possuimos diz quem somos....as motos nao dizem quem nós somos...sao apenas motos...


com certeza nesse site deve ter alguem com uma cg titan que dirige bem melhor que eu...e que é um cara muito legal...e é isso que importa no final..o resto é resto.


ah...e tem também que, hoje, com tantos financiamentos, qualquer pessoa que tenha uma twister,uma gs,uma MT03 ou sei lá o que...pode perfeitamente comprar uma esportiva de 1000cc ...e portanto, ninguem parece melhor que ninguem posuindo essa ou aquela moto...como eu disse..sao apenas motos!


PS: amigo Pierre...nao fique nervoso,as vezes a gente enxerga as pessoas errado...principalmente aqui na internet, que sao só palavras escritas e nao conseguimos distinguir a face ou o tom de voz do que está escrito....se as pessoas brincam, ou falam serio, ou outra coisa.... leia o que escrevi aí em cima e fique sabendo que se um algum dia eu te encontrar, terei o prazer de te pagar umas cervejas geladas e rir muito. nao tenho nenhum inimigo e espero continuar assim por toda a vida...


tem um ditado que diz: "amigos vem e vao...mas inimigos acumulam"
Comandante40083,0992939815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 11:13 #38 por Pierre
Respondido por Pierre no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Comandante, acabei de mudar meu conceito sobre você. O que você escreveu agora nem parece aquele cara que estava passando do limite zuando a galera da MT. Bom pra finalizar notei que você é um cara inteligente e fica o convite para você vim pro Sul para subirmos a Serra do Rio do Rastro (eu costumo viajar com a mulher mais se você quizer vim sozinho tranquilo), que é bem próximo. Mais eu tenho um pedido a fazer: Venha de GS e vai conhecer o que uma mono é capaz! Brincadeira venha com qualquer moto e sera muito bem recebido. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Como eu queria não gostar tanto de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 11:54 #39 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03

Pierre escreveu:
Comandante, acabei de mudar meu conceito sobre você. O que você escreveu agora nem parece aquele cara que estava passando do limite zuando a galera da MT. Bom pra finalizar notei que você é um cara inteligente e fica o convite para você vim pro Sul para subirmos a Serra do Rio do Rastro (eu costumo viajar com a mulher mais se você quizer vim sozinho tranquilo), que é bem próximo. Mais eu tenho um pedido a fazer: Venha de GS e vai conhecer o que uma mono é capaz! Brincadeira venha com qualquer moto e sera muito bem recebido. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



oi Pierre!





muito obrigado pelo convite...e tomara que eu vá mesmo...mas imagine a milonga que ia ser pra convencer a fiscalizacao aqui em casa...e caso você nao saiba, os comandantes nao mandam tanto assim...e costumam ser muito comandados também...muié nao é mole nao, e tambem ignora completamente a patente!


o proximo passeio que vou fazer vai ser o salao duas rodas...e eu tava louco pra ir de moto e andar os 2800km mas tive problemas com a "fiscalizacao" de casa...... mas consegui a muito custo uma autorizacao para comprar uma passagem dessas de 300,00( ida e volta) que nao dá nem um guaraná a bordo!


....tambem queria esclarecer que o que eu falo aqui "aquelas coisas que as vezes parece arrogante" é pra cutucar a galera e gerar um pouco de "discórdia e polemica"...e a conversa pegar fogo no site....mas é tudo na amizade e brincadeira!


kkkkkkkk.....de gs 500 para subir uma serra cheia de curvas...eu vou levar um coro grande!!! hehehe


quanto a MT03.....,eu sei muito bem do essa mono é capaz!!!! ja levei muito coro delas nas arrancadas com minha gs na cidade e fiquei indignado.. hehehe..e é por isso mesmo que eu to morrendo de vontade de pegar uma MT03 na estrada... numa estrada com uma reta bem grande na minha gs500 só pra me vingar,....


aliás tem acontecido uma coisa engracada depois que comprei a gs500: to me divertindo com a gs500 porque a galera tira uns "peguinhas na estrada" de brincadeira e aparece umas disp**as...é legal... já na Hayabusa , nao tem a menor graça e o pessoal das outras motos nem tentam nada ...e eu quero ir a desforra de gs!


um grande abraço e saiba que é um prazer te-lo como amigo!
Comandante40083,6284953704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 07:09 #40 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico CAMPANHA FICA MT-03
OPa.....

isso aí cada um tem seu gosto e suas paixões, eu tenho minha MT e gosto muito dela mesmo com seus probleminhas que a maioria das pessoas normais não sente, só alguns que ficam procurando cabelo em ovo como eu, sei das limitações dela e nunca escondi isso nem tentei maquiar, e como eu sempre digo gosto é que nem... Humm Digital cada um tem a sua.

Comandante com certeza hoje para você subir em uma monop deve ser um saco, motor barulhento, vibrante e eque não desenvolve nada e isso é normal, pois sair de uma quatro cilindros e cair em uma mono é phoda e quem não compreender isso não entende nada.

Quando subo em uma 4 canecos e só de ouvir o ronco o coração dispara, é muito gostoso sentir o giro do motor e o barulho aumentando junto com a velocidade porém não é meu estilo e hoje eu tenho uma mono que me atende muito bem obrigado, quando puder e espero que seja logo parto para mais cilindros, pode ser a Fazer 600 ou então com muito mais grana quem sabe a GS 800 ou uma Ducati Hypermotard.

Mas o mais maravilhoso de tudo isso é que mesmo assim somos todos apaixonados por nossas máquinas e por mais que existam diferenças somo todos motociclistas.

Abraços a todos.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 10:23 #41 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03
macacoloco,


você tem razao sobre quando subimos numa mono..é isso mesmo....é a sensacao que o motor acaba logo...você querendo subir os giros e o motor acaba...normal! só pra você ter uma idéia,..... na Hayabusa, quando o corte dos giros chega na primeira marcha e olhamos pro painel a gente ve marcando mais ou menos uns 173 km/h e de segunda ja passa dos 200....


amigo, se deus quiser vai pegar logo a BMW gs800 ou a ducati...


ducati é uma senhora grife mas


apesar das diferencas, eu preferiria a BMW.....uma BMW nao acaba nunca...é moto pra vida toda e mais dez dias...
Comandante40084,5625578704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 11:54 #42 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Caramba, eu não posso deixar o Comandante sozinho que ele
ja toca o terror. kkkk

Eu achei uma pena a MT 03 sair. Aqui na empresa tem uma e
não tem como negar q a moto vibra muito por conta do motor
mono de 660. E o guidão dela é muito largo. Fora isso, a
moto não tem defeito para mim.

E nem sei tb se isso pode ser chamado de defeito, é apenas
questão de gosto.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 14:59 #43 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CAMPANHA FICA MT-03

Pegasus escreveu: Caramba, eu não posso deixar o Comandante sozinho que ele
ja toca o terror. kkkk

Eu achei uma pena a MT 03 sair. Aqui na empresa tem uma e
não tem como negar q a moto vibra muito por conta do motor
mono de 660. E o guidão dela é muito largo. Fora isso, a
moto não tem defeito para mim.

E nem sei tb se isso pode ser chamado de defeito, é apenas
questão de gosto.



com certeza amigo....


o pessoal das yamaha fiel protetor das MT03 ficaram indignados quando eu falei que a gs500 dava de final na Mt e que eu preferia a gs... eles ficaram bravos igual um siri na lata meu irmao... e teve um aqui que disse que ia me dar um coro quando me pegasse nas curvas... e ai eu cai na besteira de comparar com a hayabusa..aí que ficaram bravos direito....num to falando nada mais nao...vibracao..hein...que vibracao....nao vou falar nada disso nao ... ...o pessoal da mt pode correr muito menos que uma hayabusa, mas com certeza sao mais bravos!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 21:04 #44 por Dato
Respondido por Dato no tópico CAMPANHA FICA MT-03
é Comandante e la vem vc com esse papo de 1000 por hora GS500 e melhor de final e Hayabusa e o maximo e MT é ruim e bla, bla, bla, bla, bla. Cara to começando a achar q vc no minimo foi maltratado pela Yamaha . Afinal de contas qual a atitude q alguem pode esperar quando uma pessoa insiste em falar mal da uma moto sem ao menos te-la? Fazer comparações quem não tem cabimento. Coisa estranha né. Sinceramente no início eu estava te achando uma pessoa que estava apenas dando sua opinião mas agora ta parecendo mais perseguição, e eu ñ entendo o por q. Vc ñ tem pretenção de comprar a MT, isso é notório e mesmo se quisesse agora só se for usada, e eu sinceramente ñ to nem um pouco indignado por vc gostar da GS 500 e ñ da MT, gosto é gosto mas ve se troca o disco ou de forum, ninguem com juizo perfeito vai querer fazer uma disp**a entre GS e MT pois ñ tem fundamento nenhum pelo menos pra mim ñ tem, são motos com apelos diferentes, a unica coisa em comum é q são monocilindricas e estão fora de linha kkkkkkkk. Agora ja sabemos q a Yamaha ñ vai mais fabricar a MT-03 no Brasil, achei uma pena mas tem gente q achou uma ótima idéia pois quem sabe entra a XJ-6, a Kawasaki talvez traga a ER-6N uma bicilindrica pra vc decer a lenha ( rs.rs.)ela tem o mesmo conceito da MT-03, são até bem parecidas. Bem agora acho q logo logo aparece o exclusivo clube da MT-03 com no maximo 2600 sócios he he ai sim vamos ter a palavra de quem ta montado nela. Ahhh e concordo com vc em uma coisa, realmente acho q vc fez uma grande besteira em comparar uma Hayabusa com a MT-03 pois ta ai outra comparação q ñ tem cabimento.

RD 350 (INSANA) - XLX 350 (PARTIDA TERRIVEL) - XTZ-125 (SÓ PRA IR NA PADARIA) - ZX-11 (A MELHOR DE TODAS) - TORNADO 250 (ME ROUBARAM) - TITAN 150 (MOTO RESERVA) - MT-03 (TO ADORANDO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 04:52 #45 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico CAMPANHA FICA MT-03
quem não quer sentir vibração do moto compra um Rolls-Royce

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos