CAMPANHA FICA MT-03

21 Set 2009 21:12 #1 por Wendel Santista
Aos que admiram, possuem ou não uma MT-03, vamos fazer um "coral" pra ver se a YAMAHA sente a m..... que ela está fazendo!

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 05:19 #2 por Goiano
Respondido por Goiano no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Boa!


Não da pra entender, uma moto com motor consagrado, agora com preço justo, moto linda etc...


Reclamações sempre vão existir, seja MT, hornet, bandit, Z750... nada é perfeito e agrade a todos.


Não adianta sair de uma 4 canecos e pegar a MT, vai odiar a moto por causa de suas limitações. Agora quem sai de uma 250cc vai amar a proque ela é perfeita dentro da sua proposta.


Pra quem quer andar 140 a 150km e com reserva de motor pode comprar a MT.


Agora quem quer andar acima de 180km/ha compra uma "jaspion" porque com moto sem carenagem vai sofrer muito com vento.


Abraço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 05:29 #3 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Acho muito linda a MT!!!


Não posso comprar uma, mas fica aqui minha colaboração.


ACORDA YAMAHA !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 07:43 #4 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Acorda logo Yamaha.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 09:40 #5 por ghutoz
Respondido por ghutoz no tópico CAMPANHA FICA MT-03
eu quero uma MT-03!!!!!! mas não tenho dinheiro esse ano heheheh deixa ela aqui yamaha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 11:26 #6 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico CAMPANHA FICA MT-03
eu quero uma MT-03
deixa ela aqui yamaha
por 20 mil e eu compro

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 15:00 #7 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico CAMPANHA FICA MT-03
O f*d* é que nem a Yamaha acredita na moto... Duvído que se viesse somente mais uma cor e um detalhe diferente, nem que fosse um adesivo, que não iria implacar... Eles vão querer enfiar essa xj6 guela abaixo da galera mas não vão arrumar nada...

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 15:44 #8 por kajima
Respondido por kajima no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Por cara se viesse as outras cores que tem lá fora, tipo a amarela a branca e vermelha e ela sendo vendida a 23/24 acho que seria uam boa, iria vender mais que a xt se já não vende?


Para min pode ser qualquer cor até cor de m*r*a, eu não quero e perder dinheiro pq iria comprar financiando até o talo, mais seria feliz disto eu tenho certeza.


pô yamaha deixa de ser otária.


agenda podia fazer uma campanha tipo ligar todo dia no sac deles e pedi pra ficar cada dia uma pessoa liga.





fica, fica, fica, fica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 17:18 #9 por stoneDJay
Respondido por stoneDJay no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Triste, mas o número de pessoas que irão comprar a moto nos próximos 3 anos (projeção da Yamaha), não pagam a produção do modelo no país.


São muitas pessoas pra nós. Mas pouco para uma linha de produção de uma montadora.



Até breve!

_______________________________

Ninja 250R Special Edition 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 17:28 #10 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Se vcs estao chateados, imagina eu.

Contemplei o consorcio dia 18. Ontem, segunda feira fui la todo feliz pra faturar a moto. Ai a noticia: NAO TEM MAIS!!! A ultima foi vendida semana passada. Ai ficaram tentando me empurrar a XTzona. Agora que contemplei o consorcio, nao tem a moto. Vou esperar o salao.....

Pensa a sensação da moto na mao e escorrer entre os dedos.....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 18:25 #11 por Pierre
Respondido por Pierre no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Olha pessoal, acho que não precisamos de campanha. A moto ta ai maravilhosa, só quem anda sabe o que é...


Abraço,


Pierre Aguiar

Como eu queria não gostar tanto de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 18:59 #12 por neumar
Respondido por neumar no tópico CAMPANHA FICA MT-03

Rmacs escreveu: Se vcs estao chateados, imagina eu.Contemplei o consorcio dia 18. Ontem, segunda feira fui la todo feliz pra faturar a moto. Ai a noticia: NAO TEM MAIS!!! A ultima foi vendida semana passada. Ai ficaram tentando me empurrar a XTzona. Agora que contemplei o consorcio, nao tem a moto. Vou esperar o salao.....Pensa a sensação da moto na mao e escorrer entre os dedos.....


Pior que acho que é isso aí, ela não aparece mais no site da Yamaha, deve ter oficialmente saído de linha, se não vc tinha como brigar. Mas seu sonho ainda não acabou!

O que dá pra fazer é pegar o telefone e achar uma loja que ainda tenha ela, você não precisa necessariamente pegar onde fez o consórcio, só que geralmente perde algum agrado que podem ter te oferecido como documentação, tanque cheio, frete grátis ou algo assim, e vai ter que transportar pra tua cidade né.

Dica, ao menos na quarta passada tinha uma aqui na feltrin aeroporto. Mas eu tentaria algo mais perto de vc antes de sair do estado né!

E povo, desculpem, se saiu a MT pra vir a XJ6... búúúúú! Xôôôô MT!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 06:34 #13 por Pipe_22
Respondido por Pipe_22 no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Pô, aquina PKM do Rio de Janeiro, sábado passado tinham pelo menos 8 MT-
03 novinhas paradas lá na oficina. Vai ver encalhou...

Mas eu tb acho que a Yamaha tá fazendo a maior burrada se livrando de um
modelo tão rápido, e ainda mais uma moto excelente que é... vou ficar com
a minha 1 ano pelo menos, e depois vou ver o que acontece...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 07:16 #14 por Pierre
Respondido por Pierre no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Bom como eu já tinha relatado, minha intenção inicialmente era de trocar minha moto no ano que vem (março) por uma Fazer 600. Mais hoje nem penso mais da pra curtir muito a MT por pelo menos 2 anos. A moto é muito boa pra cidade sem falar que na estrada não deicha a desejar, a análise é simples: Quantos % do uso da moto você anda acima de 160Km/h? E posso garantir apesar do vento danado a MT chega la ficinho facinho, segura no chão e tem um excelente banco e posição (comparada as superesportivas), e um visual indiscutivel (comparado as estradeiras). Uma vez o Tite disse uma coisa interessante e eu nunca esqueci: "não importa quantos KM/h que a sua moto alcança, mais sim como ela chega la".


Abraço,


Pierre Aguiar

Como eu queria não gostar tanto de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 12:11 #15 por MT-03 EU
Respondido por MT-03 EU no tópico CAMPANHA FICA MT-03
Kajima, sou de Bsb e tenho uma MT-03 e considero-a a melhor moto que ja tive (para o meu biotipo). Moro no Lago Sul e estou terminando de construir minha casa. por isso terei que vende-la e, se conseguir, comprar outra igual daqui a 1 ano. Sou unico dono, tenho 47 anos e a moto só rodou pouco mais de 4.000 km (apenas na cidade). Vive na garagem na capa. Ainda tem o plástico azul no guidon - toda original! Se tiver interesse realmente, me avise. Estou esperando receber um dinheiro na semana que vem. Se receber, não vou vende-la, mas se não sair, começarei a anunncia-la! Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos