Compensa comprar uma Tenere hj em dia?

12 Mar 2008 17:50 #16 por D.Frantz
Vinny acho que sei a resposta do problema.

Quem tem uma moto dessas normalmente não a usa no dia a dia. E muitos só usam pra fazer uma grande viagem de vez enquando. Ano passado meu pai comprou uma xt600 98 com 5500km originais. Agora ela já ta com 13. Meu pai não a usa diarimente mas quase todo fim de semana da uma voltinha, ou quando vai ao litoral a trabalho. Geralmente ou a pessoa usa carro no dia a dia ou uma moto menor com menor custo de manutenção e consumo. Pra mim faz bastante sentido na verdade.

abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 05:39 #17 por Mamão
É isso ai, Frantz. A minha eu uso no dia à dia. Peguei com 14mkm e em menos de 10 meses já foi para quase 25mkm. A Té e a 7 galo não são motos tão boas para o transito pesado da capital quanto para a estrada. A 7 galo principalmente. Além do que, você não consegue fazer seguro, consequentemente fica complicado arriscar perder seu patrimonio. O próprio Trexeiro já teve que fugir de ladrões aqui em Sampa. Ou seja, além do patrimonio você pode colocar a vida em risco. A minha XTE tem seguro, então não tô nem aí, se um ladrão quiser, pode levar. Agora, o ideal é ter uma moto menor para a cidade, até por questões financeiras (combustivel e manutenção)

XTzeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:08 #18 por VinnyRun
Então tá...

Realmente ia ficar complicado ir trabalhar montado numa XT...

Já pensou a vontade de mandar tudo à m... e se mandar para a estrada? Praticamente irresistível...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:53 #19 por masterdv
Galera, isso é verdade, hoje é meu primeiro dia de Burgman AN125, to indo emplacar agora, deixei minha 660R em casa e adorei a minha parte da manha, tudo rápidinho, paro em qualquer lugar, nao me preocupo e enchi o tanque com 14 reais e rodei 70km e o ponteiro do tanque nem mexeu... Acredito que quando pegar a minha moto pra dar um,as voltas e viajar fim de semana vou sentir um prezer bem diferente....

Á... VinnyRun, com a Burgman da pra vc mandar todo mundo a M... más num dá pra fugir pela estrada não, vai ter que se esconder em outro lugar... KKK

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 18:29 #20 por Marvila

Mamão escreveu: A minha XT2002 eu peguei com 14mkm. Têm gente que roda pouco mesmo

É isto mesmo. Tem um dentista, aqui em SSA, que tá vendendo uma XT600e 2002 c/13 mil km. Não a vi mais quem conhece diz que tá um xuxu .

Pena que ele tá pedindo meio caro, R$ 14 mil...agora, não custa fazer uma oferta ...

Meu plano é ter uma moto somente para fazer viagens...pena que os planos da "dona da pensão" não são os mesmos ...ela acha que a moto atual tá de bom tamanho...até para viajar, imagine!!!

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 07:20 #21 por Mamão
Marvilla, em Sampa você não acha uma XT2002 com 13 mkm por este preço. Eu não vendo a minha por menos de 15mil. Consegui a minha pelos 14mil por que o cara tava com pressa de vender por já ter encomendado uma 66.


Já em Salvador realmente não sei o preço praticado. Sei que no Rio é mais barato que em SP.

XTzeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 10:33 #22 por Jujuba

Juarez Jr escreveu: JUNIOR....
so nao fico com a XT600e por ser uma moto muito visada por ladros aqui na minha região....

mas sobre a ideia da tenere... acho muito dificil alguem me tirar da cabeça...


8 meses mais tarde....

Juarez, quem conseguiu tirar esta idéia de sua cabeça?!
É f*d*, a gente faz uns planos na hora da empolgação, mas quando vai realiza-los, o buraco é mais embaixo!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 05:04 #23 por Juarez Jr
fala jujubas...

pois é....a ideia ainda esta na cabeça... porem nao consegui achar uma tenere com mecanica que me agrade...

Olhei varias... e infelizmente todos estavam com a mecanica em pessimas condições....

Mas ainda estou na procura...

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 06:14 #24 por Gilson
Juarez, olhe estas duas, ainda estão a venda.


http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=23980&amp ;start=0


Gilson


Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 06:18 #25 por Gilson
Mas o preço!!!!!!!!!!!


Gilson


Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 10:56 #26 por Jujuba

Gilson escreveu: Juarez, olhe estas duas, ainda estão a venda.


http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=23980& ;start=0


Gilson


Brasília-DF


Rapaz! SErá que é verdade este anúncio mesmo??!! São duas Ténéré com apenas alguns quilometros rodados(18km) apenas!!! EStá impecável! Zerinha, zerinha mesmo! Isto é, sairam da autorizada e foram para um cofre e lá ficaram por 18 anos!!

Juarez, estas são 100%, só que não compensa estiliza-las, tem de usa-las originais mesmo.

Legal é ver a discussão que tá no fórum dos entusiastas da moto!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 06:59 #27 por Juarez Jr
nossa... ai é d+......... tem q ser novas mas nem tanto...

20mil é muito din-din.... ai da pra pegar um 660

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 08:45 #28 por MarcosMerola
EH VELHO A TENERE E UMA PUTA MOTO A DO MEU CAMARADA JA FOI ATE O MEXICO SO ISSO ATE A AMERICA DO NORTE ANDANDO ISSO MESMO!!!

ENTAUM O Q PODE-SE DIZER DE UMA MOTO DESSES Q EM BOA CONDIÇÃO CLARO VAI RODAR O MUNDO....NADA NE BOA SORTE..

ABÇ MEROLA

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2008 10:33 #29 por Mamão
Essas 2 que estão a venda podem estar com muitos problemas, mesmo sendo praticamente zero, pois não se sabe se foram ligadas ou bem cuidadas..... Além dos 20m, o cara tem que ter uma reservinha boa para deixar as duas em condições de uso. Em uma moto que ficou 18 anos parada muita coisa pode se estragar......


Juarez, no xt600 tem sempre umas Tés boas à venda.

XTzeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 08:14 #30 por Juarez Jr
as vezes eu visito o forum da galera da xt600 pra conferir as fotos da moçada....

mas vou fizar de olha nos classificados la....
valeu papaia

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos