Chegou a NH6 na minha cidade e na sua???

05 Abr 2008 19:57 #16 por Molex
Fui ver a moto em Campinas, lá tambem só tem a preta. Realmente o farol dela é tão grande ou maior que o da Hornet antiga, só que triangular. Para efeito de escala, basta comparar (sem ofença, rs) o tamanho da cabeça do nosso colega com o farol da moto.
Lógico que um "test-drive" nem pensar , mas só de ligar a moto dá pra ver que é coisa fina. A marcha lenta dela não oscila nada, vc só ouve o vrrrr bem baixo do motor, aliás a honda caprichou no abafador, pq mesmo acelerando o ronco é muito baixo, quem gosta de ronco forte pode ir reservando grana pra ponteira. Agora falta conferir em movimento...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 23:40 #17 por olavo
Gostei do tanque, farol, suspensão, o ruim é que não tem rabeta e o escape, aquele negorcio catalizador, que coisa horrivel, agora tecnologia é alta, gostei, mas esperava melhor, pois o impacto não foi tão esperado.olavo39545,0036574074

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 20:18 #18 por junior.corazza
vou pora ribeirao essa semana e vou dar uma olhada!! qual o preço que esta sendo pratico pela concessionaria?





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 05:59 #19 por Vquintanilha
Ow aki tá 33k e poko a versão sem ABS, até tava comentando lá com o vendedor q mês devo comprar uma com ABS e em S. Bernardo na Remaza tá 32k sem ABS e 34k com Abs, se ele não fizer o msm preço vou lá buscar.


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 06:15 #20 por Jeveaux
Embora o tanque tenha 3 litros a mais pelo menos por fotos a impressão é que ela seja menor, mais curta justamente por falta da rabeta, o farol é bonito mas lembra mesmo o da falcon, o negócio é ver mesmo de perto ai sim vai dar pra mudar todas as impressões.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 06:30 #21 por junior.corazza
pults verdade, pq toda moto tah imitando o farol da falcon?

a pop, a lander e agora a hornet





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 06:53 #22 por Vquintanilha
Kra na página anterior dá até pra vc comparar melhor! Como disse um amigo ali atrás compara com o tamanho da minha cabeça e olha q minha kbeça nem é tão pekena. O farol é mto grande, apenas lembra o da falcon, mas pessoalmente nada a ver!
abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 08:54 #23 por Spctrum
Olhei a danadinha hoje, e não vi defeitos só qualidades, claro que andando na danada deve ser diferente, no mais a moto é loucura total, essa veio pra reinar, sou yamaheiro, mas não da pra comparar, salvo melhor juizo, pois é opinião minha, com a FZ6.
A suspenção, painel, escape, tanque, motor mais conpacto e até a rabeta são show. Aqui tá 34.550,00, e segundo o gerente vai demorar prá ter desconto, pois a procura tá grande, nesta concessionária, a que esta expostra já tá paga e têm mais duas, que vão chegar, e tão pagas também!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 15:09 #24 por Luciano Nova

olavo escreveu: Gostei do tanque, farol, suspensão, o ruim é que não tem rabeta e o escape, aquele negorcio catalizador, que coisa horrivel, agora tecnologia é alta, gostei, mas esperava melhor, pois o impacto não foi tão esperado.






Olavo,


Já definiram preço aqui em Jampa? Acho que vou dar uma passadinha lá nessa semana.

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 17:38 #25 por TiagoF

Molex escreveu: Fui ver a moto em Campinas, lá tambem só tem a preta. Realmente o farol dela é tão grande ou maior que o da Hornet antiga, só que triangular. Para efeito de escala, basta comparar (sem ofença, rs) o tamanho da cabeça do nosso colega com o farol da moto.Lógico que um "test-drive" nem pensar

, mas só de ligar a moto dá pra ver que é coisa fina. A marcha lenta dela não oscila nada, vc só ouve o vrrrr bem baixo do motor, aliás a honda caprichou no abafador, pq mesmo acelerando o ronco é muito baixo, quem gosta de ronco forte pode ir reservando grana pra ponteira. Agora falta conferir em movimento...


onde vcs viram a moto aqui em campinas ? po tmb quero ver ! ! !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 18:03 #26 por geraldo
na minha cidade chegou uma de amostra,nas fotos pela net pareçia algo diferente,naô fiquei taô surprezo pelo oq mudaraô da antiga,na minha opiniaô oq gostei desta moto foi motor,suspensaô dianteira e traseira do resto a antiga e mais da hora.se os cara colocase este motor suspensaô invertida e um painel com marcador de combustivel na antiga ficaria muito mais da hora que esta h6 nova.


mais como eu dise esta e minha opiniaô e gosto e gosto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 18:08 #27 por geraldo
quadro de aluminio,e parte traseira do acento rabeta e etc de aço e para acabar,poderia seguir o quadro traseira separavel mais com o mesmo material do chassis tipo o da cb 900 rr .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 18:42 #28 por madke
Aqui em Caxias do Sul chegou hoje, me ligaram da Comoto avisando, mas chegou tarde pq agora sou um felizardo dono de uma b65s!
Quando der um tempo vou lá dar umna olhada na bixa.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 20:22 #29 por vanh2004
poxa

entao, como muitos aqui, ela chegou e me ligaram e fui la ver...
realmente é muito linda, gostei da traseira, pneu da 600rr, suspensao invertida, muito linda a moto... mais bonita de perto.


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos