Chegou a NH6 na minha cidade e na sua???

03 Abr 2008 08:40 #1 por Vquintanilha
Aeee pessoal cheou a NH6 aki em Ribeirão Preto!! O kra da Concessionária já me ligou! Chegou só uma preta sem ABS para mostruário! Devo ir lá ver amanhã pq to meio apretado de serviço hoje, e ae alguma cidade mais já chegou??? alguém já viu??? vou pedir pra dar uma volta vamos ver. E tirar umas fotos


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 09:51 #2 por Jeveaux
Por aki, por enquanto nada. Dizem que só a partir do dia 15.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 11:07 #3 por gabiru
Estou morrendo de vontade de conhecê-la pessoalmente, mas meus instintos estão me dizendo que não devo. Não posso em hipótese alguma meter a cara em um financiamento agora, rsrs.. Esse povo de concessionária quer é vender, e imagina você fascinado com a máquina, uma presa fácil para os vendedores.. rsrs.. Minha hora vai chegar e eu sei disso!! kkk

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 11:41 #4 por Vquintanilha
hahahhahaha to pensando a msm coisa!!! to até com medo d ir lá! mês q vem to kerendo comprar! to até com medo d ir lá esse mês.


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 12:21 #5 por lecoibr
Em Brasília chega nesse sábado, mas pra ser mostrada, depois de montada, so aparir de segunda, dia 7/4





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 14:31 #6 por Rider
Aqui em Itanhaém nada ainda e estou na expectativa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 14:50 #7 por TiagoF
aqui em campinas uma concecionaria diz que chega somente dia 10, porem rolam boatos que dia 7 já vai aparece uma no pedaco !

vai se f*d* pra ve a moto direito, aquele monte de gente do lado, neguinho querendo subi, pqp...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 15:07 #8 por cbzeiro

gabiru escreveu: Estou morrendo de vontade de conhecê-la pessoalmente, mas meus instintos estão me dizendo que não devo. Não posso em hipótese alguma meter a cara em um financiamento agora, rsrs.. Esse povo de concessionária quer é vender, e imagina você fascinado com a máquina, uma presa fácil para os vendedores.. rsrs.. Minha hora vai chegar e eu sei disso!! kkk


Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 15:37 #9 por Spctrum
Aqui em Goiânia City, nada, fui, hoje, à concessionária, Moto four, e me disseram que chega semana que vêm !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 17:02 #10 por geraldo
aqui aonde moro saô jose do rio preto,diz o vendedor que chega la por volta do dia 14 ou 15 de abril,mais poriquanto naô chegou nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 22:59 #11 por olavo
Aqui em João Pessoa, chega amanha e vai p vitrine, sabado, vamos ver a bonitona,

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 16:04 #12 por Vquintanilha
Ae pessoal!!!! Fui lá hj ver a danada!! vou dizer pra vcs ela é ainda mais linda pessoalmente. Pena q só tinha a preta. Mas a moto é show!!! Olhem as fotos do mala aki. Eu kero a com ABS!!! Mais um mês d espera ,
Tirei fotos do meu cel, por isso não ficaram mto boas:



Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 17:53 #13 por Donato

olavo escreveu: Aqui em João Pessoa, chega amanha e vai p vitrine, sabado, vamos ver a bonitona,


hj de manha quando eu estava indo trabalhar, por volta das 6:40 da manha, passei na frente da novo rumo, e la estava o caminhao bau cm a porta aberta e a primeira moto q tava pra desenbarcar era a nova h6, era uma vermelha!! passei la na hora do almoço pra ve-la pessoalmente, mas eles ainda nao montaram!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 23:51 #14 por olavo
Donato ta lá na Motomar, chegou hoje sexta, não é essa coisas todas não, com toda essa euforia pensei que fosse mais bonita pessoalmente, fica a desejar na rabeta, escape, bem vamos esperar outras pessoas postarem, e aguardar o mercado, acho que não vai ter essas perdas todas na antiga.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 05:27 #15 por Vquintanilha
Ae pessoal! Quem ver a vermelha tira foto e posta pra gnt ter uma idéia!! Aki só tinha a preta! Ontem um kra na concessionária aki em riber entregou uma 07/07 por 26k para pegar a nova, por 27k a concessionária entrega! Alguém interessa?? Agora falar q a moto não é tão loka???


A moto é muito linda e isso é fato! Ontem tinha uma amarela antiga do lado e por mais q só tenha ganho 3 litros no tanque a moto parece ser maior. E o farol não ficou igual ao da falcon! o farol é grande, nas fotos parece q ele é pekeno. A moto é muiiiito show!


Abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos