Comprei uma Honda NC700X!!

05 Mar 2013 18:42 #121 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

Pegasus escreveu: wilson forps, da mesma forma que uma R1 custa 14 mil dolares e é vendido por 60 mil reais aqui... Da mesma forma que um Camaro custa 25/30 mil dolares e é vendido por 200 mil reais aqui... Da mesma forma que um iPhone custa 300 dolares e é vendido por 2 mil aqui... Da mesma forma que um tenis da nike custa 50 dolares e é vendido por 300 reais aqui... E assim vai... Em 2009 eu cotei quanto ficava para trazer uma Fz6 de fora, sei q não ia conseguir, mas apenas comparei, lembro que aqui ela estava custando 34 mil reais, trazendo de fora, pagando só os impostos, sem frete, saia por 38 mil reais... O problema não são apenas as empresas mas os impostos. Agora, voltando ao seu sarcasmos, inveja é f&¨%.[/quote


Amigo inveja do que, oque eu quis mostrar que a gente paga caro pela mesma mercadoria que é vendida lá fora, pelo que percebi voce não se diferencia da maioria dos brasileiros que pensam que :

Do jeito que esta esta bom inveja amigo isto não existe e jamais vai existir em minha vida jamais !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 19:50 #122 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
jaifor, eu tive que colocar um de 47 litros porque meu capacete e da patroa não couberam em um de 45, tentei de varias formas, deitados, em pé, plantando bananeira, e nada, mas isso vai do modelo do capacete. O que eu coloquei é igual a este: produto.mercadolivre.com.br/MLB-46531403...-litros-monolock-_JM

wilson forps, talvez eu tenha entendido errado, mas um cara que entra no tópico relacionado exclusivamente a moto, rindo e falando de preço é pq não veio com boas intenções, estou errado? E assim, eu não concordo com os preços praticados de praticamente nada que é vendido no pais, mas é aquela história, trabalho para ter as coisas, se é caro ou não, depende de quem compra, mas não vou ficar me privando das coisas por conta disso, só se vive uma vez.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 19:58 - 05 Mar 2013 20:01 #123 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Amigo voce esta errado sim eu dou risada dos brasileiros que a anos estão acomodados e não fazem absolutamente nada pra mudar nosso pais eu troquei meu carro a poco menos de uma semana a um custo de 35.900 fora seguro do banco e emplacamento, este mesmo carro na zoropa custa convertido e com muito mais opcionais 15.000 reais perdi no outro 14mil em dois anos paguei nele 34 entreguei na troca por 20 pra num perde tempo de procurar quem comprar no preço de tabela fazer oque é coisa do brasil mas se todos cobra sem um pouco mais isto podia ser bem diferente com eu já disse varias vezes entre uma moto grande e um carro completo sempre vou ficar com o carro completo agfora que eu não aceito esta pachorra que é feita com agente pra bancar mordomia de vagabundo lá em brasília isso eu não aceito do eu postei sites norte americanos com preços de quase todas as marcas em todos os foruns para que todos pudessem ver o quanto nos roubam em impostos intendeu agora !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 20:06 #124 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Ae Pegasus! Olha como é bom a gente participar de um Fórum: O debate e as colocações de cada um dentro de suas experiencias, vão formando uma ideia mais profunda e abrangente do assunto. Digo isso pois com a contribuição do Istrapazzon e a sua me deram a entender que o tamanho do Bau para 2 capacetes vai depender da marca e modelo do capacete e tambem do tamanho...Claro!! Eu como tenho um cabeção(inteligencia, rsrs) e uso capac. 62 com certeza vou ter que pegar este de 47 lts.
Mas dou uma contribuição tambem dizendo o seguinte: Se puder levar os 2 capacetes (piloto e patroa) na hora da compra e fazer um test drive, rsrs.
Abraço meus amigos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 20:12 #125 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Salve Wilson! Olha eu tbem acho que devemos brigar para que as coisas melhorem dentro do nosso País e tambem concordo que os Políticos de modo geral ganham muito, roubam bastante e são ineficientes no que fazem, basta ver a situação do Brasil. Só que estes assuntos devem ser debatidos em outro tipo de fórum. Sem querer ofender mas eu penso assim.
Quanto a um carro completo e uma moto grande, eu se puder quero ter os dois, rsrsrs.
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 22:27 #126 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

wilson forps escreveu: eu postei sites norte americanos com preços de quase todas as marcas em todos os foruns para que todos pudessem ver o quanto nos roubam em impostos intendeu agora !!!!!!!!!!!


Não é mais fácil, prático e sensato criar um tópico para discutir isso do que ficar mudando o foco dos tópicos? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 13:09 #127 por jaifor
Respondido por jaifor no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Salve Pessoal :) ! Uma coisa que percebi na viagem que fiz a Montevideu foi na posição meio esportiva que a NC tem. Na cidade e em trechos curtos vc nem percebe...Mas numa viagem longa esta posição mais "adiantada" vai judiando da coluna e braços.
Esta semana chegou uns "alongadores de guidon" são duas peças que fazem com que o guidom erga 3,5cm

e fique mais próximo do piloto.
Dei umas voltas na cidade e no asfalto pra testar e a diferença é grande. Fiquei com a coluna bem mais ereta e os braços mais soltos e relaxados. Bem deêm uma olhada nas fotos que é melhor que explicar:
Abraços a todos lembrando que o melhor bagageiro com afastadores de alforjes de nylon para a NC700X sou eu que estou produzindo com certeza! B)



Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edii, mamaeeuquerofarofa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 15:49 #128 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
jaifor, eu ja acho a distancia do guidom perfeita, acho que pro meu caso não compensa os alongadores. Olha ai a minha com os alforges e bauleto. Da quase pra levar a casa toda. hehe

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2013 14:01 - 29 Abr 2013 14:03 #129 por Edii
Respondido por Edii no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Olhem só que customização legal... eu somente utilizaria bauletos de plástico, mais aerodinâmicos, no lugar dessas caixas de alumínio:
.
Abraço!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Nobre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2013 22:02 #130 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Essa ficou filé! Pronta pra viajar!
Vou fazer algo parecido com minha ER, amarrar mochila não tah dando mais não! kkkkk

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2013 23:02 #131 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Comprei uma Honda NC700X!!

Edii escreveu: Olhem só que customização legal... eu somente utilizaria bauletos de plástico, mais aerodinâmicos, no lugar dessas caixas de alumínio:

.
Abraço!!!


Adoro esses faróis auxiliares........ :woohoo: :cheer:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 13:59 #132 por ricardoffa
Respondido por ricardoffa no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Oi pessoal, sou novo aqui mas véio de moto! Acabei de vender minha VStrom 650 e como vou construir vou ficar sem moto, por enquanto! Procurei fóruns sobre a NC 700X, mas o q achei com mais detalhes de proprietários foi este daqui. Então ficarei de olho pra saber mais detalhes desta moto q está na minha lista de candidatas!

O q me atrai na NC é o seu consumo, praticidade (dá pra usar na cidade e estrada, a VStrom pra cidade dá um pouco de trabalho) e tem CC na minha cidade. Com relação a conforto, vai ser dificil bater a VS, certamente precisarei colocar uma bolha mais alta, bagageiro, protetor de mãos, um parabarro traseiro e um dianteiro.

Bom era isso, abraços, Ricardo.

PS: Uma dica pra quem quer tirar uma zero km com bom preço, procure a Tatiane ou Flaviana na MotoRemaza Ibirapuera.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 14:48 #133 por anderson.grande
Respondido por anderson.grande no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Pegasus me desculpe pela indiscriçao, mas quanto pagou nos suportes e bauletos, sabe o peso deles ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2013 11:38 #134 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Anderson, tenho que ver o valor de tudo, pois o bau traseiro eu já tinha, utilizava em outra moto, e o suporte traseiro eu comprei já tem um tempo, só depois que comprei os suportes laterais + alforges... Dai tenho que caçar as notas... hehe Mas adianto que é uma boa grana, se fosse pra chutar daria uns 2.500 tudo, mas vale investir, principalmente pela segurança, tanto em movimento quanto ao estacionar a moto.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2013 19:36 - 13 Set 2013 19:39 #135 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Comprei uma Honda NC700X!!
Boa noite amigos do tapete preto...peguei a "GORDA" dia 09/09/13, sai da loja da Honda e fui fazer uma pequena viagem sozinho sem outro peso, na ida estiquei o q podia na reta, pq os pneus ainda estavam com cera e fica perigoso deitar, andei ate 160 km/h variando para baixo, sou apologista que se amacia dando pancada na carne :lol: , andei na cidade de boa sem esticar, na volta, rodei tipo "tiozão"(se bem que já sou um) :lol: :lol: sem passar de 100 km/h; em suma...dentro da cidade, 23,5 km/l; na volta 31,3 km/l, mas na vinda putz, 23 km/l :sick: . Será pq ta nova? Melhora? Hj ta com 380km :( :dry: . Explica ai como vcs conseguiram essa média ai? E essa aí já é modelo 2014, o branco agora é perolizado! Saudações amigos!






Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.917 segundos