Honda é Honda já era...

13 Fev 2008 13:37 #31 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Honda é Honda já era...

Echigo escreveu: E motos chinesas todos sabem que tem qualidade inferior, mas também se paga um preço muitissimo inferior.


Pagar-se um preço muitíssimo inferior nas motos chinesas aí vc exagerou tb né?!!
Recall é algo bem comum no mundo das motos e carro pelo mundo afora, e isto não denigre nem um pouco a empresa que o faz, pelo contrário e tb não quer dizer que o carro/moto feito recall não irá ficar bom. A respeito da Biz, como falei antes, minha cunhada tem uma 2006 que faz parte do recall, e até ontem não tinha nenhuma rachadura no quadro ou algo anormal na moto.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 14:08 #32 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Honda é Honda já era...
Não sou um "hondista xiita"...mas tenho 3 hondas..uma CG 125, uma Tornado, que está a venda, e uma Twister de leilão...

Talvez pelo fato de ter 3 hondas, vão me considerar hondista...tudo bem,sem problemas...

Já tive Yamahas, 2 tempos e 4 tempos, agrale e suzuki...

Neste fórum criou-se a imagem do Hondista, aquele que defende a marca, mas essa imagem foi criada por quem? por alguém que tenha uma Honda?

Vou ser bem sincero, conheço pessoas que tem motos de origem chinesa, que não compraram uma Honda ou uma Yamaha, pelo alto indice de roubo, mas que passam raiva com motos novas, com menos de 1 ano de uso...

É bom para todos a concorrência, mais opções no mercado, mas não existem opções boas, e sobram ai somente 3 marcas de confiança, suzuki, Honda e Yamaha..

De boa....fora essas 3, eu não gasto meu dinheiro suado que ganho com qualquer outra marca que traz as peças da china e monta de qualquer jeito aqui...

Uma frase que achei interessante;

"Honda é Honda, VW é VW e Lisarbiano é trouxa."

Isso é uma puta falta de bom senso, é uma ofensa grande a quem tem essas marcas, pois isso é a tipica frase de quem tem medo de comprar uma Honda, ou um VW e ser roubado, ai compra um scooter e acha que o bem dele é superior aos dos outros..

Concordo que a Honda tem preços salgados, mas tem QUALIDADE, hj se fosse pra comprar uma moto nova não compraria Honda, mas sim uma Yamaha, que também tem QUALIDADE...e a Lander é linda!

Só pra deixar claro, tenho dois VW; 2 kombis, que são da minha empresa, mas meus carros de passeio são,
um corsa, e um Ford Ka...se não vão pensar que eu sou um volkswagemmaniaco...


A Honda fez o certo...esta de parabens...quando uma empresa não atende ao pedido dos clientes todo
mundo fala mal, mas quando a empresa reconhece um erro e chama os proprietarios, todo mundo também
fala mal??....o que querem então?? erros de produção acontecem...que o diga os proprietarios
da Kasinski, sundown, traxx....etc etc...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 14:08 #33 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Honda é Honda já era...
Luidhi, se a Honda fosse onipotente, não precisaria se preocupar com Recall.

Se o Renault é bom ou não, realmente não sei. Mas tenho trauma de carro francês. Os carros são frágies, a suspensão não aguenta, são barulhentos, e na hora de vender tem concessionário que nem pega no negócio. Nem de graça.

Não é nenhum absurdo as coisas não sairem perfeitas da fábrica, nem sempre um projeto consegue ser testado da mesma forma como ele vai usado na rua, e por isso mesmo alguns problemas só aparecem depois. Acho que todas montadoras nacionais já fizeram Recall, a Volvo já fez.

Como já disse antes, o problema não é o produto apresentar um defeito, o problema é a postura da empresa frente a esse problema. Enquanto a Volks precisou de 8 dedos mutilados, uma reportágem na Época, uma no Jornal Nacional e uma notificação do Procon pra tomar uma medida simples e eficaz, a Honda assumiu o problema e chamou seus consumidores pra resolver.

Não sei se vcs assistiram no Jornal Nacional, mas foi até o presidente da VW lá com o repórter abrir o banco pra provar que era seguro...ridículo, ao invés de falar logo q erraram e vão arrumar

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 14:14 #34 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Honda é Honda já era...
bom, eu trabalhei em uma empresa de pesquisa de mercado sobre automóveis e o nível de satisfação dos consumidores de carros Renault era sempre o maior ou o segundo maior, brigando sempre de perto com a Toyota... a VW ficava sempre no outro extremo da tabela, com a pior posição..hehehehe mas quero dizer aqui que a pesquisa era feita com carros de até 1 ano de uso, por isso acredito que a maioria não tinha precisado de manutenção até então.. não posso dizer se o quadro mudaria após a primeira manutenção, já que foi apontado ai que o problema é falta de peças..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 14:27 #35 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Honda é Honda já era...

luidhi escreveu: Honda é Honda, VW é VW e Lisarbiano é trouxa.

[]'s


Tenho GOL e carro até agora não me desapontou em nenhum aspecto, teria um carro da Renault caso não tivesse dinheiro para colocar meu GOL no seguro.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 16:13 #36 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Honda é Honda já era...
Também acho que as motos da Honda são boas apesar das minhas experiências mas acho que custam mais do que valem, as Yamahas também são boas e também pecam em alguns aspecto e o mesmo para as Suzuki.

Se precisou fazer recal, ótimo, continuo achando que é uma obrigação do fabricante, não vejo ponto a mais para a fábrica, isso se tratando de Honda, Yamaha, VW, DKW, ... qualquer coisa.

Atitudes corretas são para ser feitas e não louvadas, se um motorista para antes da faixa de pedestres para as pessoas atravessarem ele fez seu dever, não precisa ser elogiado, está fazendo o correto.

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 17:24 #37 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Honda é Honda já era...
mas não dá pra negar (como já disseram), recall significa compromisso com os clientes (pena q eles não OUVEM a gente... rs)

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 18:12 #38 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Honda é Honda já era...



Porque homem é homem,

menino é menino,

macaco é macaco,

e veado é veado !


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 19:48 #39 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Honda é Honda já era...

Jeff Bogard escreveu:


Porque homem é homem,

menino é menino,

macaco é macaco,

e veado é veado !


(continuando no ritmo da musica)

Honda é Honda,

VW é VW,

e Lisarbiano é trouxa ! cdp2x39491,9095833333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 21:08 #40 por Lute
Respondido por Lute no tópico Honda é Honda já era...
Bom.. eu nunca tive honda... minha primeira moto é uma Yamaha e estou muito feliz com ela... mas não teria problemas em adquirir uma honda...

Já disse aqui mesmo nesse tópico que não pego honda pq acho o custo-benefício ruim se comparado com outras marcas...

Agora acho que tem um pessoal do fórum que acaba exagerando nos comentários....

Seremos sinceros... aqui no fórum não tem "hondeiro xiita"... ou se tiver, tá lá nos foruns da honda que eu acabo não acompanhando, e não atrapalham em nada os demais foruns...

Mas qualquer um que tenha uma honda ou simpatize com a marca acaba sendo taxado como "honda é honda" e "trouxa"... peraí galera.. acho que não é por aí... pode ser que os xiitas estejam espalhados pelo Brasil inteiro, mas nem por isso nossos colegas de forum tenham que ser tratados como tal...

Aí vão dizer: "Mas é brincadeira..." sei lá... acho que brincadeira fica chata quando começa a estrapolar o espaço do outro ou mesmo o respeito pessoal...

Sabemos que no motonline tem mais "suzukeiro" do que não sei oque... ... é só ver o fórum mais movimentado... e muitos desses acabam sendo muito mais "xiitas" ou "anti-honda" do que qualquer hondeiro aqui...

Não quero generalizar... tem muito gente boa aqui... MUITO mesmo... mas o pessoal devia dar uma repensada...

E tentar usar um anúncio de recall contra a empresa que o convocou é a maior besteira do mundo... isso só fortalece a imagem da empresa junto ao consumidor seja aqui ou em qualquer lugar do mundo... ainda mais se o recall não tiver casos fatais como aconteceu nesse caso da biz...

obs1. nunca fui chamado de hondeiro xiita (nem teria como, né?!?), mas ficar vendo essas coisas se repetirem aqui no forum sem falar nada é fogo...

obs2. tive um golzinho 2001 até mês passado que nunca me deu problema e em nenhum momento me senti um trouxa... se eu for comprar um próximo carro avaliarei sem problema nenhum os modelos VW...

Abraços


Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 21:21 #41 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Honda é Honda já era...
Lute Hondeiro xiita !!!
Nunca diga nunca

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 06:48 #42 por Lute
Respondido por Lute no tópico Honda é Honda já era...

cdp2x escreveu: Lute Hondeiro xiita !!!


Nunca diga nunca

Abraço.


Huehuahehauehuaeh

Pode ser... vai que ano que vem os caras lanças modelos com IE e passam a cobrar uns R$ 6.000,00 por uma 125cc

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 06:57 #43 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...

Jujuba escreveu:

luidhi escreveu: Para mim quem dá show de pós venda é a Renault.

Dois casos que presenciei:

- Caso 1: Megane com 10 meses de uso e 40 mil km foi detectado um problema estrutural no carro. Solução dada pela Renault: Troca por um veículo novo.

luidhi, vc pode ter certeza que não ficou barato para o infeliz dono deste Mégane conseguir outro carro novo no lugar do problemático. O cara deve ter passado o maior stress da vida dele, ter passado noites em claros de raiva e ter de contratar um bom advogado para resolver a pendenga!

Aqui no meu estado apesar de ter a fábrica da Renault, este é um dos carros que mais se deprecia depois de usado em razão sobretudo de suas peças de reposição tradicionalmente caras e difíceis de se encontrar.

Foi sim. É meu amigo. Detectaram o problema na revisão. O carro estava andando normalmente. Poderia dar problema no futuro.

Só que assim a Renault conseguiu só no churrasco que ele foi mais uns 4 clientes.

Se ele fizer isso com cada problema que tiver, vai sair de graça.

O do Logan foi mais ridículo ainda. Ele ligou para concessionária reclamando e perguntaram se poderia atender um técnico quando e onde.
O mecânico da concessionária foi ao estacionamento junto com o vendedor do carro.

A Renault quer ganhar mercado... A honda quer? Acho que não...

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 06:59 #44 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...

Jujuba escreveu:

luidhi escreveu: Honda é Honda, VW é VW e Lisarbiano é trouxa.

[]'s


Tenho GOL e carro até agora não me desapontou em nenhum aspecto, teria um carro da Renault caso não tivesse dinheiro para colocar meu GOL no seguro.


Abra o capô e olhe em baixo da bateria... Surpresa!!! uma trinca linda!

Todos os carros baseados na plataforma BX que eu tive esse problema... Inclusive meu gol bolinha atual, que está na família desde 0 km. luidhi39492,3763888889

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 07:03 #45 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...

Lute escreveu: Bom.. eu nunca tive honda...

Abraços

Eu já tive uma CB 400 II. O motor estourou na segunda semana. Foi consertado na garantia da antiga Vimave Motos.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos