BOMBA!!!!!!! HORNET SAIU DE LINHA!!!!!!!!

04 Jan 2008 17:07 #76 por junior.corazza
Estive em uma consecionaria Honda hoje, realmente o negocio da Hornet está meio misterioso! Ela está em todas as tabela do ano de 2008 inclusive com o preço adulterado chegando a absurdos 34.200,00!
O pessoal ouviu um comentario que irá realmente sair de linha!
Ela não está sendo faturada para as conssecionarias por que o pessoal da fabrica está de ferias, logicamente que todas as motos não são faturadas, mas como ela é uma moto que é pouco comprada pelas concessionarias e tambem pouco fabricada, acaba por acabar o estoque mais rapido.

Como o pessoal da concessionaria disse, só esperando para ver!

Abraços duvidosos





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 00:48 #77 por Molex

gigio escreveu:

Julierme escreveu: O lançamento da Hornet européia importada é a única coisa que justifica essa demora toda.... para lançar novas cores não precisa enrolar.



Os caras podem estar esperando apenas a venda das 2007 para fazer o lançamento da moto nova.



A única coisa que afirmo dessa história toda é que a H6 européia não sairá nacional... se vier será importada.





Julierme,



Continuo com o meu ponto de vista que se for pra vir a versão européia, vai ser nacionalizada como a nossa, pois a grande maioria das peças vem de fora mesmo. É só tirar as peças das caixas e montar na mesma linha de montagem da hornet atual....


Tambem acho que será isso mesmo. Afinal, a linha de montagem está lá, e certamente a primeira hornet veio pra cá nesse sistema pq recebeu algum incentivo do governo. Talvez no início nova hornet seja montada com 100% de peças importadas, depois o que puder será nacionalizado. Um dos componentes que era nacional e na nova hornet provavelmente não será nacionalizado é o quadro, que era de aço e passou a ser de alumínio.
O preço só saberemos quando a honda divulgar, mas eu não acredito que seja maior que o da Fazer 600 N. Pelo menos não na tabela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 02:13 #78 por olavo
Sim e com essa Europeia, a nossa como fica, perdemos ou ganhamos? Hoje eu quanze troquei a minha por um RR 600, faltou pouco pois já estou de saco cheio dessa historia toda, nã.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 17:04 #79 por Mello
Calllllllllma galera!!!!! Ouvi dizer (fontes fortíssima) que a Hornet vai sofrer algumas alterações sim, mas não vai vir pra cá a Hornet européia, vai continuar o modelo atual com algumas poucas alterações, por exemplo: IE, Painel (com odômetro digital), e estão estudando a suspensão dianteira para Up-Side Down (invertida)... dizem que não vão fazer muitas alterações para que continue economicamente competitiva.


O lançamento será para Março/08... vamos ver !!!


è o que estão dizendo... e eu acho que vai ser mesmo isso.


Um abraço à todos e vou comprar a minha só em março.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:48 #80 por Fabio Tor
pra mim ja nao faz tanta diferença se muda ou nao, pois em um ano no máximo, pegarei outra moto maior e com certeza nao será hornet......

entonces o que vier pra mim tanto faz..... já desanimei de tanta agonia..... por isso q comprei uma laranja zerada mesmo a preço de usada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 22:22 #81 por junior.corazza

Mello escreveu: Calllllllllma galera!!!!!  Ouvi dizer (fontes fortíssima) que a Hornet vai sofrer algumas alterações sim, mas não vai vir pra cá a Hornet européia, vai continuar o modelo atual com algumas poucas alterações, por exemplo: IE, Painel (com odômetro digital), e estão estudando a suspensão dianteira para Up-Side Down (invertida)... dizem que não vão fazer muitas alterações para que continue economicamente competitiva.


O lançamento será para Março/08... vamos ver !!!


è o que estão dizendo... e eu acho que vai ser mesmo isso.


Um abraço à todos e vou comprar a minha só em março.


Foi exatamente o que eu disse umas paginas atras... Isso seria o mais economicamente correto!!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 12:55 #82 por Vquintanilha
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Cara sou novo no fórum e tbém estou louco pra comprar uma hornet!!!!!! Mas não estou aguentando d vontade d comprar!!!! Eu gostaria de pegar a européia... mas como certamente não virá... esperarei a 2008 tbém!!! o meu único medo é q com a grana q eu tenho eu não consiga pegar!! Vou fazer o consórcio da h6 em 36meses e dar o lance de 15k! será q consigo pegá-la? Aceito dicas... sugestões e conselhos! vlw[/font]

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 19:41 #83 por Mello

Vquintanilha escreveu:
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Cara sou novo no fórum e tbém estou louco pra comprar uma hornet!!!!!! Mas não estou aguentando d vontade d comprar!!!! Eu gostaria de pegar a européia... mas como certamente não virá... esperarei a 2008 tbém!!! o meu único medo é q com a grana q eu tenho eu não consiga pegar!! Vou fazer o consórcio da h6 em 36meses e dar o lance de 15k! será q consigo pegá-la? Aceito dicas... sugestões e conselhos! vlw[/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 19:46 #84 por Mello
Cara, se eu fosse vc eu esperaria mais um poucquinho... até no máximo março/08. Acho que até lá a Honda já tenha se pronunciado, pois, lembro o fato de a sua concorrente mais direta, a YAMAHA, já lançou 2 modelos que vão incomodar muito a linha das 600, principalmente a Hornet, são elas a MT03 (com motor mais manso - motor da XT 660) e a FZ6-N (essa sim com um motor mais potente que a Hornet e muito mais atualizada tecnologicamente), o problema é o preço. Mas se eu fosse pegar uma 600 e tivesse "bala na agulha" pra isso, eu partiria pra uma FZ6-N... linda a moto compre na Banca as revistas MOTO MAX núm. 21 que tem uma comparação da FZ6-N, Honda Hornet e da Bandit 650... muito legal a reportagem e faz uma abordagem simples e objetiva das vantagens e desvantagens de cada uma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 19:51 #85 por assis
Com quinze pila nem pensar, fiz o q vc esta pensando e não deu só com 21 ou 22 mil pra começar, difícil sair por menos no começo do consórcio.

Tenho um consórcio contemplado Hornet 600, ser tiver interresadoó32(pagas) de 60 é só pegar a moto na loja 0k.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 20:13 #86 por vini1000
É uma pena essa descontinuidade da Honda no Brasil, pois as legendárias four, das quais eu tive a felicidade de ter duas, uma 400 e outra 500, deixaram saudades. Agora tenho uma Hornet 2007 laranja e vi que a européia é bem diferente, motor, suspensão, freios, painel, tanque entre outros. É outra moto. A suspensão trazeira é mais alta e tem 7 regulagens diferentes, o quadro é em alumínio e tem mais de 100 cavalos no motor, porém a final dela é menor que a da nossa, pois alongaram um pouco a distância entre eixos, deixando-a mais mansa e mais lerda nas curvas. Gostaria que o projeto da nossa Hornet fosse preservado e melhorado, não substituído. Ninguém quer ter uma moto nova em um museu, sem peças de reposição. Já está difícil encontrar os bons mecânicos para a H6 e agora mais essa de tirar de linha. Sinceramente acho que é mau negócio para a Honda e para quem tem Hornet. Se vier a européia eu vendo a minha e compro uma fireblade.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 21:01 #87 por vanh2004
nao é má ideia a nossa hornet aqui der uma melhorada, uma melhorada made in brazil..pra honda mostrar pras outras que sabe fazer moto (nao estou devendendo a honda)...a fiat por exmplo tem muitos carros com varios toques brasileiros, uns pra pior e outros pra melhor.. e logico que nos sempre queremos o melhor pra hornet.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 22:20 #88 por junior.corazza
Eu keria muito trocar de moto, pena que agora nem posso pensar nisso.
Mas se eu trocasse, uma hornet USADA seria uma das minhas opções.

Vi que a "mãe" da nossa Hornet foi fabricada até 2002, axei alguns modelos na Webmotors 2002 por 35 mil! Axo que compensa apesar de ser o mesmo preço que a Hornet 2008





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 23:18 #89 por olavo
Sinceramente até de consorcio estou com medo com a queda da CPMF ninguém deve arriscar nada, no momento só a vista, eu penso assim, vai olhar como está os juros de cartão, até p comprar a parcelado tem juros e ai? Quem confia. abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 00:10 #90 por Felippe
hornet em porto alegre, concessionária turbo moto, autorizada honda


ano 2007


R$34.500 a vista


me apavorei e tive q vir postar aqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos