Julierme escreveu: Continuar produzinho aqui um modelo que tá fora de linha pode se tornar caro. Produzir o modelo novo, com todas as atualizações tb é muito caro para nosso mercado, tem que se levar em conta que a honda nacional está preparada para produzir motos mais simples, nada tão sofisticado quando a H6 2007 européia.
concordo plenamente, pois a TW eh exportada como CBF 250, a Shadow eh vendida em mais uns 1498120054 lugares, e como a H6 européia jah eh 2 versões a mais q a nossa, naum tem nem lógica a exportação d peças para reposição, visto q a a H6 geração 4 (européia) usa um motor diferente da lisarbiana
hum... acho dificil, a fabricação dela sairia mto caro! e a importação mais ainda! a D. Honda me racha no meio, lança a H6 segunda geração no Lisarb, enquanto na Europa a 3ª jah tava pra sair d linha, naum era melhor esperar uns 2 anos e lançar jah a nova com seus 103 cavalinhos e 173 quilos! naum acho ela taum bonita, mas q eh bruta isso sim, a 3ª geração eh mto bonita com suspensão invertida e tals...
Como aqui no lisarb tudo é diferente e acontece de tudo pode ser ate que venha a mesma hornet nacional com motor novo, sei la acho que não precisava tanto suspense nem para apresentar a h6 europeia que no pensamento da maioria ja é algo tão obvio.
Jeveaux, e a situação dos donos de cotas de consorcio?
Acho que a situação do consorcio é que vai sinalizar realmente as inteções da Honda em relaçao a H6.
abraços
Ronim escreveu: Jeveaux, e a situação dos donos de cotas de consorcio?
Acho que a situação do consorcio é que vai sinalizar realmente as inteções da Honda em relaçao a H6.
abraços
A unica coisa que me informaram na concessionaria da minha região é que o catalogo de peças 2008 da hornet ja chegou e continua sendo o da h6 nacional, quanto ao consorcio ainda não sei como irá ficar caso a nacional tenha realmente saido de linha
Muito estranho esse lance da Hornet.
Ontem passei na vitrine da concessionaria da Honda aqui em Maringa-Pr tinham todas as motos(VTX 1800,2 Varadero, CRF, Falcon, TW, CBR 1000, CBR 600 e um monte de CB 1300) mais nenhuma Hornet.
Eu sei que ali se tiver, vende. Passo direto lá e ultimamente não vejo Hornet.
Fortes emoções nos proximos capitulos !!! kkk
A Honda deveria só por o painel digital, a injeção e a suspensão invertida que já tava bom, se for trazer outra fikaria muito caro!!
Sem contar que ela deveria pegar a CB 500, dar uma erguida no visual e lançar novamente... podia ser até com o mesmo motor da antiga!! CB500, lanterna traseira parecida com a Twister, suspensão pro-link... dai sim ela estaria dando-nos alegria novamente!!
Renato Hadad escreveu: Bom, eu acredito que a Honda vai manter Hornet na versão 2007 por causa do consorcio, como vez com a CB 500.
A existência do consórcio não impede a retirada de um modelo de linha. O bem no consórcio é utilizado apenas como base de preço, reajuste e em caso de contemplação, garantia do "parcelamento".
Se a moto sair de linha e ainda existirem grupos é promovida a substituição do bem para outro de valor próximo. Em caso de impossibilidade o grupo é liquidado e o saldo devolvido aos cotistas.