Hoje dei um trato na gorda,polimento,limpeza de escapamento,lubrificação corrente.Completei c/Gas Premium Ipiranga.Amanhã subir a Serra e curtie as curvas hehehehhehe abç
Uai! escreveu: Confrades,
Super satisfeito com a minha super 1300.
Impecável.
Excelente performance.
Vamos publicar relatos sobre a mesma, e atualizar o fórum.
Uai!
Parabéns UAI, essa moto é um sonho.
A HONDA deixou a SUZUKI reinar sozinha neste seguimento.
Tirou uma moto que com certeza daqui uns anos será lenda.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
O "grande" problema dessa moto, é que os pseudo entendidos acharam que ela era obsoleta por usar suspenção trazeira Bi-choque!!!!
Isso, sem nem terem andado nela para verem que, apesar de Bi-choque, essa suspenção nada tem de ultrapassada, muito pelo contrario, pois ela atende com folga todas as exigências da moto, sempre com muito conforto e estabilidade!!!!
ezenecon escreveu: O "grande" problema dessa moto, é que os pseudo entendidos acharam que ela era obsoleta por usar suspenção trazeira Bi-choque!!!!
Isso, sem nem terem andado nela para verem que, apesar de Bi-choque, essa suspenção nada tem de ultrapassada, muito pelo contrario, pois ela atende com folga todas as exigências da moto, sempre com muito conforto e estabilidade!!!!
Ela com certeza deixará saudades!!!!!!!
Não perca as esperanças ô Patrício, veja o catálogo de "Geneve".
Muito bacana. Já vi uma dessa ao vivo, branca. Linda moto. Realmente essa faixa de mercado é meio esquecida aqui no Brasil: se você quer uma moto compacta e potente, precisa se conformar com uma Transformer: Z1000, CB1000 etc. Se quer uma moto potente e confortável, tem que ser grande (ou seja, destrambelhada para o trânsito urbano): V-Strom 1000, Tiger 800/Tiger Sport, Ténéré 600/1200 etc. Nessa faixa, de motos potentes, confortáves E compactas, tem a Bandit (até hoje sem ABS...), a CB 1300 F (não tem zero km) e a Yamaha FJR 1300 (nem sinal de fumaça de aparecer uma dessa no Brasil). É uma faixa de mercado complicada. Ainda estou aguardando a Suzuki lançar a prometida Bandit 1250S com ABS, mas tá demorando demais. Se a Honda retomasse a produção da CBzona, talvez com uma semi-carenagem, seria uma EXCELENTE opção.
Mas parabéns pela moto!
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.