Ela éimportada sim. Qdo lançaram, em 1986, vieram apenas 700 BLACKs para o Brasil. Aí em 1987, começaram a produzir a nacional, Hollywood, com algumas modificações.
_AL_ escreveu: Vitaum, 86 não é a importada ?
Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.
mesmo com aparencia de fusca, eu gostaria de ter uma sim.. mas como diz o meu primo, eu fikaria uma noite sem dormir pensando em qual pegaria XX ou HAYA
Já axei bem estranhos as CBR no modelo novo... agora uma XX "diferente" eh soh em outubro de 2008 no minimo!
Todos sabemos que pelo menos aki no Brasil a Honda é meio "preguisosa" pra trazer uma motos boas, nem a hornet geração 2 eles nao trazem
Eu acho q não aparece mais XX diferente. Infelizmente acho q ela vai assim até o fim, acho ela uma excelente moto. Muito torque e conforto para viagens
Olá para todos, desde que vi pela primeira vez a 1100 xx aos 16 anos me apaixonei por ela. Hoje começo a sonhar em comprar uma, ainda que 98 ou 97 mesmo. Por isso queria saber dos colegas mais experientes, mais precisamente do Lucas jundiai que já possuiu uma, se vale a pena o investimento numa moto dessas, e o que devo observar na hora da compra algum detalhe em especial por exemplo.
Estive olhando também as cbr's 600 f, f3 que também acho muito bonitas, mas vi que o preço dessas quase que se igualam com os da 1100 xx, isso considerando a mesma faixa de ano 97,98 e 99. Então entre uma 600 e uma potente 1100, acho melhor a 1100 xx, mesmo sabendo que certamente nunca usarei tudo de sua potência.
com fa de cateirinha da blackbird, digo que a questao nem eh usar toda potencia, porque numa 600 supersport vc tbm nao vai utilizar.
vejo muitas publicacoes falarem a respeito de que as 600 sao o numero ideal. tbm acho, pra qualquer categoria.
mas de uns tempos pra, as sport-tourings medias, como a antiga zx-6, morreram, ou foram substituidas pelas nakeds semicarenadas. as atuais 600 esportivas estao muito compactas, pra mim que tenho 1,82 e mais de 100kg ja fica complicado.
mas quem mora em regioes com boas estradas, que da pra andar a uma media alta, acabou ficando orfao.
pra mim, eh uma otima opcao. esta na minha lista.
ps.: em todas as publicacoes que ja li a respeito da blackbird, TODOS destacavam a facilidade de tocar a moto em relacao a potencia e o peso da moto.
Valeu translap pela resposta! Ainda não tenho nem moto mas sempre fui apaixonado pelas motos esportivas! Só fico meio preocupado é em comprar uma blackbird usada e ter dores de cabeça com manutenção, já que não conheço ninguém que tenha uma fica difícel de perguntar sobre estes aspectos. Fico pensando em uma do ano 97 ou 98. E outra questão é com o peso dela, já que tenho 1,71 e tenho míseros 59 kg.
Olá para todos!!
Bem Lucio, se for comprar uma XX, então compre a partir de 99 que já é injetada. Não que as carburadas apresentem problemas, mas sabe como é, moto mais usada e sem saber como foi usada... melhor não arriscar para depois ter dores de cabeça.
Vai de injetada.
Como a XX, apesar de ser esportiva, não é uma moto muito utilizada por jaspions, é só garimpar que encontra uma em bom estado.
Abs!!
Obrigado pelo conselho JAL, já que é assim vou concordar, até porque posso passar um bom tempo com ela , já que uma moto dessas é mais pra curtir mesmo!