CBR 1100 XX BlackBird

29 Jun 2007 08:45 #31 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CBR 1100 XX BlackBird
AL, a Busa foi lançada mundialmente no começo de 1999, e parece que até hoje(antes do lançamento da nova), o seu design se manteve inalterado! Mesmo com 8 anos de mercado o desenho dela está bem atual, não é mesmo?
Jujuba39262,4962847222

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2007 12:17 #32 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Ela é linda. Quem é chegada nela é minha esposa...





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2007 12:54 #33 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CBR 1100 XX BlackBird
AL, então apresente a sua esposa, a nova Hayabusa! O que dói é saber que os americanos irão só pagar por esta belezura, o equivalente a parcos 23.000,00 reais!! Enquanto aqui no lisarb...


Acabo de ver no site do Terra, a apresentação do novo modelo. Vou colar o realese da matéria com a foto:

Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente




A Suzuki divulgou nesta sexta-feira detalhes da nova versão de sua motocicleta esportiva, a Hayabusa 2008. Apesar de não ter mudado muito na aparência, a montadora garante que o motor será novo e mais potente. A moto, com motor de 1340 cilindradas, quatro tempos e 16 válvulas, terá 11% de mais potência que sua versão anterior.
A nova Hayabusa permite que o motorista opte por três diferentes configurações no motor, que é resfriado por um novo e mais eficiente radiador curvo.
Porém, a grande novidade da moto é o novo sistema exaustor, que reduz a emissão de gases poluentes e um dispositivo chamado "slipper", que diminui os "trancos" na máquina quando se reduzir a marcha.
A Hayabusa já está à venda nos Estados Unidos a um preço de US$ 11.999 (cerca de 9 mil euros) e em três cores: laranja, azul e preto.

Nova Hayabusa traz um novo sistema exaustor, que reduz a emissão de gases poluentes
João Tadeu39262,7774074074

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2007 13:09 #34 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico CBR 1100 XX BlackBird
ai q depressao....

caramba.... essa laranja ficou um tesao....as outras tambem.....


simplismente maravilhosa....

mais a que eu acho a cor mais linda foi a primeira


Eita motoka q marcou viu!!!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2007 14:02 #35 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Vou falar pra vcs uma coisa a moto é show. Mas eu acho que teria medo de tocar uma!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2007 14:22 #36 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Jujuba:


Os links para a novidade já foram postados ontem no tópico da Hayabusa, lá no fórum de Suzukis acima de 250cc.


Como só vi ontem à noite e minha mulher já estava dormindo, guardei no favoritos para mostrar para ela hoje.


Juarez Jr:


Esta cor, a primeira, são as exatas cores do Falcão Peregrino, o próprio caçador de pássaros que falei anteriormente. Ele tem as asas marrons e o peito beje. Os japas da Suzuki mandaram bem nessa !!!


Guilherme:


Tendo noção da máquina que você tem em mãos, é bem mais seguro que a grande maioria dos outros veículos. Arranca mais, freia mais, tem mais aderência e faz curva mais rápido.


A maestria está em saber quando pode usar e quando não pode !!!


Teria medo de jeito nenhum...





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2007 09:38 #37 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Vi ontem no site do terra tambem a nova Hayabusa, achei muito bonita, ainda mais potente, com essa cor linda e o escape bem parecido com o da SRAD 1000 07.
Sobre o que o nosso amigo ali disse, realmente a moto é muito forte, mas tem saber o que voce esta fazendo, nao adianta acelerar na avenida perto da sua casa, é pedir pra leva um susto ou coisa pior





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2007 14:14 #38 por lucas jundiai
Respondido por lucas jundiai no tópico CBR 1100 XX BlackBird
pra dar uma passada geral em tudo q se falou no topico:


a blackbird foi lançada em 97, com 163cv em 99 ganhou injeção e perdeu potencia, em 2001 foi revista e bateu nos 167cv (nao confirmado)


a hayabusa veio em 99 se nao me engano, mas pra bater a velocidade final da xx em 4km/h precisou de mais 200cc....Isso so pra cotucar os fas da suzuki hehehehe


voltemos a XX
extremamente confortavel e economica, em uma viagem pra floripa so parando pra abastecer e mantendo de 120 a 160 (estava junto com uma shadow) ela fez 24km/l !!!!!!!
motor de trator, manutenção 0, basta trocar oleo e filtros e rodar, tam site europeu com foto de motos com mais de 150000km


ela poderia ser um pouco mais leve, ter uma balança traseira mais moderna, o mesmo vale pra hayabusa, mas esse nao é o foco dessas motos
nao que elas sejam ruins de curva, sao ruins pra mudar rapidamente de direção, precisam de muita força, a suziki por ser um pouco mais comprida dificulta mais ainda, mas em linha reta é perfeita, a honda une o melhor dos 2 mundos, só nao da pra ralar o cotovelo nas curvas


acho q é isso...ja tive as 2 motos, prefiro o visual da honda por ser mais "tradicional", estou a disposição pra tirar duvidas e contar minhas experiencias a mais de 280km com qquer uma das duas motocas maravilhosas

É FALANDO MERDA QUE SE ADUBA A VIDA !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2007 11:23 #39 por Vitaum
Respondido por Vitaum no tópico CBR 1100 XX BlackBird
PessoAll,


Tenho uma CBX 750 F 1986. Já tiva várias motocicletas e várias CBX 750. Gosto pacas dessa BLACK Japonesa. Já estou meio veinho. Estou com 56 anos e gosto muito dessa máquina. Estou com ela a dois anos. Ela está inteirona. Mas toda hora fico pensando em trocar. Nem sei o q fazer. Fico toda hora procurando, ou CBR1000F ou uma BLACKBIRD. Eu uso a motocicleta mais pra uns passeios e viagens de fim de semana. Sei lá. Vou continuar procurando. Um dia crio coragem e se pintar um bom negócio, acho q troco.

Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2007 12:13 #40 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Vitaum, 86 não é a importada ?





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2007 16:35 #41 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CBR 1100 XX BlackBird

lucas jundiai escreveu:
...ja tive as 2 motos, prefiro o visual da honda por ser mais "tradicional", estou a disposição pra tirar duvidas e contar minhas experiencias a mais de 280km com qquer uma das duas motocas maravilhosas



Caraca, aqui no motonline encontramos donos de todos os tipos de motos! A BlackBird achei que não tivesse donos aqui, mas eis que aparece o Lucas!!rs


Daqui a pouco aparece até dono daquelas motos russas, que se chamam Ural, que tem sidecars acoplados.

















[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]MOTOR
TIPO: 2 cilindros opostos (boxer) a 4 tempos
REFRIGERAÇÃO: Ar
CILINDRADA: 745 cc
POTÊNCIA: 40 cv a 5600rpm
BINÀRIO: 52Nm a 4000 rpm[/font]
IGNIÇÃO: Electrónica

[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]TRANSMISSÃO
CAIXA: 4 velocidades e marcha atrás; FINAL: Por veio

CICLÍSTICA[/font]
SUSPENSÃO - FRENTE: Forquilha com braço oscilante - TRÁS:
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]amortecedores com mola
TRAVÕES: Tambores (frente e trás)
PNEUS: 19''
[/font]

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2007 16:46 #42 por lucas jundiai
Respondido por lucas jundiai no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Não duvide q logo aparece um maluco com uma moto dessas ! hehehehe


Mas infelizmente nao tenho mais a XX....em novembro passado "comprei um pedacinho de chao" em Caraguatatuba e tive de me desfazer dos restos mortais da pobre...


Vitaum, pega a XX, a 1000f é muito beberrona

É FALANDO MERDA QUE SE ADUBA A VIDA !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2007 07:31 #43 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Lucas, espero que o seu "chão comprado" não fique muito próximo da praia, com este negócio de efeito estufa e mudanças climáticas, o mar subindo... Meu tio mora em Ilha Comprida, litoral sul, e nas ressacas, já chegou a ficar baleia encalhada na porta da casa dele!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2007 05:26 #44 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico CBR 1100 XX BlackBird
Bom deixa eu fazer uma pergunta! Com as modificações da Busa será que vai fazer frente a ZX14?! O que vcs acham!?

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2007 19:18 #45 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico CBR 1100 XX BlackBird
eu sempre senti mais "confiança" na Hayabusa, nao sei o por que





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos