Detalhe da Avaliação

9.0 41 10
Hot
Naked 08 de Maio de 2012 57468
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Quando comprei a next 250 na época, estava a procura de uma moto que me proporcionasse funcionalidade, economia e uma boa condição para uso em rodovias de curto percurso além de um desgin e apelo visual diferente das marcas comuns.
Foi quando descobri a next 250 numa pesquisa pela internet, li inúmeras avaliações e acabei por me convencer pelas suas vantagens, principalmente o preço competitivo.
Adquirir o lançamento de uma marca que ainda não tem uma grande aceitação do público e muito menos um produto que possa se considerar cem por cento confiável é sempre um risco, mas acredito que a Dafra deu o primeiro passo lançando um bom produto que, claro, precisará ser melhorado nas próximas versões, mas que com certeza conquistará mais e mais consumidores se mantiver a qualidade e o cuidado que teve ao fabricar a next 250.
Quanto a mim, não possuo arrependimentos.
Eu recomendo!
Prós
Econômica, boa relação custo x benefício, lindo design, ótimo acabamento (principalmente montagem e pintura), bom torque em altas e baixas rotações, agradável de pilotar, baixo ruído do motor, boa relação das seis marchas com os regimes de rotação, suspensão macia e confortável, ótima para uso urbano ou em rodovias (a depender do percurso).
Contras
Posição de pilotagem desconfortável quando em longos percursos (a depender da altura do piloto), péssima posição para o garupa (falta de conforto e de apoio no suporte), marcador de combustível e velocidade imprecisos, pouca autonomia por conta do tanque, caixa de marcha apresenta certa folga com um tempo e o cambio se torna poucas vezes impreciso, farol em luz baixa muito "espalhado" (sem foco).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta