Detalhe da Avaliação

7.7 10 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 34949
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Uma pena a Honda ter descontinuado. Na época que comprei, tinha um bom custo benefício e o seguro era barato. Fiz diversas alterações para customizar. Mas fui advertido nas revisões que havia perdido a garantia. Como era uma Honda, sabia que aguentava o tranco e não me importei. Continuei com a moto por anos, de 1998 até 2008. Nunca deu problema e sempre encarou tudo numa boa.
Quando comprei, na verdade queria a CB 500 mas o custo do seguro me convenceu que seria uma boa escolha. De fato foi, nunca me deu problemas, não era visada, viajei bastante sem problemas. Uma moto companheira. E gostosa de andar em São Paulo, ótima escolha para os baixinhos. Hoje seria uma opção econômica e confiável se estivesse em produção.
Eu recomendo!
Prós
Durável, resistente, econômica, valente, confortável, permite uso urbano e se sai bem na estrada. dentro da limitação de sua cilindrada e categoria.
Contras
Ter a fabricação interrompida
A fabricante não permitir customização, ameaçando retirar a garantia. ou seja, não entendeu nada sobre o espírito custom. Apesar de ter criado uma boa moto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1998
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
20.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
ZF
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 15 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta