Detalhe da Avaliação

8.4 54 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 38256
Avaliação Geral
 
5.0
Satisfação Geral
 
5.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
4.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
5.0
Comprei a moto em Janeiro de 2010, até então antes do lançamento dela tinha a NX4 Falcon na época para mim estava cara, tinha a XR250 Tornado porem muito feia e a XTZ 250 Lander, eu estava decidido em comprar a Lander, mas pouco tempo antes teve inicio da campanha da Honda com o lançamento da XRE e CB 300, pensei que fosse um bom negócio esperei e comprei a XRE.
Os problemas começaram com 6 meses de uso, os problemas foram: BATERIA, CORPO DO ACELERADOR, VAZAMENTO DE ÓLEO e outros que eles me disseram que eu esqueci, ao todo ao longo de 1 ano foram 7 entradas na concionatória por conta desses problemas a moto me deixou 2 vezes na rua!!
Eu entrei com um processo Judicial contra a Honda e a concessionaria, em menos de 2 meses o Juiz determinou que a Honda Trocasse minha moto por uma outra do mesmo modelo e cor 0Km e assim foi feito, peguei uma 2011 0Km, mas infelizmente ela apresentou alguns dos mesmos problemas que a outra. levei em um mecânico de confiança ela sanou o problema e vendi a moto e comprei uma YAMAHA!! o processo ainda corre na justiça.
Não recomendo.
Prós
É excelente na cidade, passa entre os carros com a maior naturalidade, buracos, valetas, meio-fio, passa que é uma beleza, é muito econômica, andando devagar entre, 4.000 e 5.000 mil rpm ela faz 30km/L e andando rápido ela chegou fazer 27km/L. O banco para o garupa é confortavel
Contras
A suspensão é muito dura, porem com um bom curso na dianteira, na traseira quando está com garupa de aproximadamente 60kg a suspensão desce muito e a frente fica leve dificultando a dirigibilidade, se a suspensão tivesse pelo menos uma regulagem de pré-carga isso não ocorreria.
O cambio é bom, deveria ter uma 6ª marcha, não tem força em baixa rotação é horrível, sempre tem que esta reduzindo.
O motor poderia ter melo menos 30 cv pois 26 é muito pouco para o porte da moto e para o uso rodoviário. a velocidade máxima comigo foi de 144 km/h deitado no tanque. E para viajar a velocidade média é de 110-115 km/h pois passando disso força muito o motor e faz muito barulho.
O acabamento é regular

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
4.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 37 15

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta