Detalhe da Avaliação

9.5 4 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 13651
(Atualizado: 19 de Outubro de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Harley não tem defeitos, tem características, Moto que agrada a um consumidor específico, Estilo de vida, Moto pra casar, não pretendo trocar, Viciante Grandalhona, Pesada, barulhenta, durona, esquenta o motor, (dependendo do que vc espera de uma moto pode ser seu Paraíso ou seu Inferno. Muito torque e força mas uma velocidade final um tanto apática (180km/h) para quem pretende dar esse tipo de uso para uma moto. Não é raro alguns Harleyros procurarem acessórios de desempenho, remapeamento de I.E. para melhor rendimento mas acho que Harley não é pra isso, principalmente neste modelo Dyna. Considero seu motor espetacular. Manutenção normal feita em Oficinas especializadas mas não em concessionárias, ja troquei pneus, óleo, pastilhas de freio, rolamentos na roda traseira sem sustos no orçamento. Eu gosto da posição das pedaleiras recuadas, Mudei a espuma do banco traseiro e gostei do resultado. Eu sempre quis ter uma e entrei no mundo Harley perfeitamente ciente do que encontraria, e me surpreendi bastante favoravelmente, Muita opção de customização, acessórios uteis, e muitos penduricalhos também pra quem gosta. facilmente encontraveis, principalente em feiras de troca de usados ou lojas que fazem consignação de acessórios. Faço 21km/l na estrada,
Eu recomendo!
Prós
Estilo
Torque/potência
Sexta Marcha
Econômica
confiável/durável
excelente valor de revenda
ampla gama de acessórios (principalmente usados para troca e customização)
Contras
motor esquenta demais em trânsito pesado
Não é muito boa de freio
Não aceita desaforo de piloto inexperiente
pós venda de dealers oficiais
Viciante

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
29.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 28 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta