Tive 3 , 2 foram 1987 e 1 de 1995, das 3 duas foram para trilha e uma ficou para rua mesmo. Posso dizer que pela sua mecânica simples ela acaba por ser de baixo custo. Desde que tenha zelo e faça sempre revisões preventivas passa a ter uma mecânica confiável . Na rua a suspensão cumpre bem o seu papel e apesar da traseira ainda não ser sistema pro link ainda consegue certo conforto para buracos e lombadas. Moto se arrancada rápida devido além de ser 2T , pelo seu peso também. Na trilha era A MOTO , fácil e barato de consertar , tinha bom torque e potência mas se usada no limite trincava o quadro .Nas trilhas era fácil ver maluco pedalando até botar a língua para fora e ela não pegar, pois ela precisa atenção em certos pontos na hora de transformá-la para trilha, não é simplesmente desmontar seta e retrovisor e colocar pneu, ,era necessário vedar caixa de filtro de ar ;também vedar a entrada do cabo de acelerador no pistonete e na junção do cabo do acelerador (onde ocorriam as travadas de acelerador), como poderia ocorrer o travamento do motor pelo problema na bomba de óleo , o mesmo era desligado e o óleo misturado diretamente na gasolina em sua devida proporção . Hoje é difícil demais de achar uma que esteja para rua e original pois a maioria foi para as trilhas, é uma moto que me deixou boas lembranças
Eu recomendo!
Prós
Médio conforto, manutenção barata ,posição de pilotagem,mecânica simples, potência e peso, 2T visual bonito para sua época.
Contras
Consumo razoável, consumo de óleo, cheiro de fumaça na roupa.