Detalhe da Avaliação

8.8 24 10
Esportivas
admin123
admin123
15 de Março de 2012 31549
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
A Ninja continuada sendo um sonho e uma lenda, e com 250cc, é ideal para uso misto urbano-estrada. Comparando as opções que temos nas esportivas de baixa cilindrada entre custo, manutenção, seguro, desempenho, pós venda, revenda e marca, a Ninja atropela todas as concorrentes!
Eu recomendo!
Prós
É uma moto que chama atenção pelo visual bem esportivo, mas a posição de pilotagem é bem confortável pois vc não fica tão deitado como nas superesportivas de alta cilindrada. A moto anda bem, sendo superior em alta rotação e velocidade que as similares de 250cc, principalmente na estrada e na cidade tem um bom desempenho no trânsito, caso não queira ficar cortando no meio dos corredores. Na cidade faço cerca de 18-19 km/L e segurando a moto já fiz 20km/L, na estrada cheguei a fazer mais de 23km/L. Das esportivas de baixa cilindrada é a que tem o melhor custo benefício, se considerar o custo de manutenção. Minha verdinha saiu da revisão dos 3mil km essa semana e só trocou o óleo (obrigatório) e as pastilhas de freio traseiro, mas isso pq eu ando com o pé apoiado no freio e isso desgastou as pastilhas. O custo de seguro com rastreador também é bem acessível, pois a cilindrada é baixa para os bandidos e a marca é pouco visada, não tem mercado para peças usadas. Outras marcas japonesas tem índice de roubo muito alto e outras marcas dão muita manutenção após os primeiros mil km.
Contras
Minha principal reclamação é levar garupa na moto. Não tem alças, o banco é pequeno e desconfortável e dependendo do tecido da calça, escorrega um pouco nas freadas. Mas considerando que é uma esportiva, isso é algo bem comum. O painel já foi muito criticado pelas revistas especializadas e eu concordo, é muito antiquado para uma Kawasaki e muito simples para uma lenda como a Ninja.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 16 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta