Detalhe da Avaliação

8.8 11 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 28661
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Tive uma 1998 em meados de 2007 2008, gostei muito do torque e da robustez , fora a batida do motor que é inigualável ainda mais com um escapamento esportivo.Na minha opinião ela é muito bonita , estilosa e aguenta qualquer terreno.As peças são de altíssima qualidade ainda mais se tratando de motor. Eu fico imaginando quem comprou uma dessas zero km ,deve ser coisa de outro mundo.
Contras
essa foi uma das minha motos que não dei sorte , muita gente fala que nunca quebra ,que é trator ,mas tudo tem sua validade, no meu caso precisei trocar placa de partida que na época paguei 450 paus na concessionária, e também as borrachas dos pistonetes que são uma FORTUNA , o que na minha opinião é o calcanhar das XTs e Teneres ,fora outras muitas peças que precisei trocar. Outro ponto é seu conforto, nota 6,5 , capacidade de tanquexconsumo tbm é razoável. Vibração do motor e velocidade final é ponto fraco mas isso devido a tecnologia da época (já que esse motor é derivado lá da década de 80). Já os que falam que essa é melhor que a 660 deem uma olhada tbm no meu review sobre.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1998
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
71.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 5

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta