Detalhe da Avaliação

8.4 46 10
Custom
Patriarca
Patriarca
15 de Março de 2012 47055
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
É uma moto pra quem quer um veiculo barato, que gaste pouco e que possa ter tranquilidade em poder ir, parar em qualquer lugar e vir de volta sem sustos, mais fácil te pararem para roubar sua carteira ou seu celular do que a moto, ótima moto!!!!
Eu recomendo!
Prós
Motinha não quebra nem ferrando, as peças de reposição são baratas de certa forma, tenho ela desde 2007 e está com 40 mil km, só peças de desgaste natural, relação, piscas, pneus e etc., consumo razoável fazendo em torno de 30 km/l, posso deixar em qualquer lugar que ninguém mexe, posso andar a hora que quiser que ninguém vem atrás de mim querendo roubar e isso é ÓTIMO se tornando a moto de melhor custo beneficio e segurança, CGzeiro vai dizer "mas as peças são caras" Eu não acho e outra, minha moto não serve de peças de reposição para outras motos como uma cg...
Contras
Nos contras, o motor é muito fraco se comparado com outras 125cc, a suzuki alega 12.5 cv mas a impressão é que não tem 9 cv , vibra d+ o que tira muito do seu conforto, ainda acho que a ybr é a melhor 125 cc que tem no mercado, tem um motor forte e é muito confortável, quem duvida, ande em uma e tire suas conclusões...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
40.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta