Detalhe da Avaliação

8.0 64 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 42884
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Em relação ao seu consumo ela até é econômica, faz normalmente cidade/estrada entre 23 a 26km/l, digo econômica por causa de sua baixa taxa de compressão 9/1 (comparada a sua concorrente direta, a Yamaha Fazer, 9,8/1). Houve vezes que já consegui fazer 31km/l andando bem na manha e também espantosos 17,7km/l, mas sempre acima das 8000rpm.
Eu recomendo!
Prós
A CB300 faz jus a sua proposta de urbana, com muita agilidade com seu cambio escalonado pro uso predominante urbano, mas na estrada também não faz feio, mantem-se a velocidade máxima permitida tranquilamente e com um pouco de fôlego para ultrapassagens até 130km/h. Em questão de vazamentos a minha moto tambem foi assolada por este mal, tampa do filtro de óleo e depois junta do cabeçote, porem os dois casos foram solucionados pela Concessionária. Os dois casos ocorreram antes dos 5 mil km, hoje aos 24 mil km nunca mais.
A minha ainda é freio a tambor na traseira, um retrocesso frente as demais, mas pra sua finalidade que é frenagem cumpre seu papel!
Excelente em estabilidade e agiliadde em curvas tanto curvas em alta e curvas em baixa podendo entrar sem dó nem piedade!
Contras
Mesmo gostando demais da moto eu tenho que ser verdadeiro em dizer que na questão de conforto por causa da sua suspenção ela deixa um pouco a desejar, principalmente depois de 2 horas de viagem, os pneus ficam mais duros aí sim você sente como ela é seca e por fim a vibração excessiva depois dos 7000rpm, por isso nota 8 em conforto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
24.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 15 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta