Detalhe da Avaliação

9.0 41 10
Hot
Naked 08 de Maio de 2012 57468
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Bom, pelo pouco que rodei com a moto até agora (650KM) percebi que ela tem muito mais prós do que contras, a moto é completamente diferente das suas concorrentes, chama muito atenção por onde passa, para mim a Next e a moto com a tecnologia mais avançada da sua categoria e o melhor de tudo é que os pequenos pontos negativos que ela possui, ficam muito pequenos diante do seus vários pontos positivos.
Eu recomendo!
Prós
Excelente moto, muito confortável para o piloto, muito potente só perde na arrancada para a CB 300, sua sexta marcha juntamente com a refrigeração liquida, da um melhor desempenho em velocidade de 120kms para uma viagem segura, cambio preciso, na minha Next até o momento não tenho encontrado nenhum falso ponto morto como alguns relataram, moto muito fácil de pilotar sai de uma titan 150 com freios a tambor e não tive nenhum problema para me adaptar aos da Next, que são muito eficientes, vi alguma pessoas reclamando sobre o freio traseiro dizendo ser "borrachudo" comigo isso não acontece pois uso ele de uma forma muito moderada e o seu freio dianteiro é perfeito.
Contras
Banco do garupa muito desconfortável, manoplas muito duras (primeira coisa que se deve trocar nessa moto...rs) protetor da corrente aparenta ser muito frágil, a minha esta com a embreagem um pouco dura ao apertar, mas nada muito exagerado e espero que resolvam na primeira revisão.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
650 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta