Prós
Econômica.
Fácil de passar no corredor.
Silenciosa.
Estilo clássico (lembra motos dos anos 80, mas com acabamento mais arredondado).
Piscas relativamente resistentes.
Painel com conta giros e mostrador de marcha em posição de fácil leitura.
Espelhos resistentes.
Rodas bonitas
Bons amortecedorers.
Paralamas metálicos
Relativamente confortável para o garupa.
Chave de partida com posição de estacionamento, que libera a chave mas mantem as luzes acesas para sinalizar em paradas rápidas.
Comandos elétricos robustos.
Cambio macio
Embreagem leve
Cambio com boa diferença entre as marchas ajuda no desenvolvimento da velocidade.
Contras
Os modelos mais novos perderam potência.
Até o modelo 2011 a lanterna era horrível.
É difícil trocar algumas peças em casa pela primeira vez (parece que colam os parafusos).
Espelhos até o modelo 2011 não tinham visibilidade tão boa.
Peças originais caras e dificuldade para encontrar paralelas.
Pelo menos na 2008 o freio dianteiro deixa a desejar
Não é confortável para pessoas de estatura média.
Trava do guidon (2008) em posição onde é fácil quebrar a chave por esquece-la no miolo e virar o guidon.
Tanque pequeno
Manoplas desconfortáveis.