Detalhe da Avaliação

9.3 22 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 23513
(Atualizado: 27 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
Essa eu rodei,está com 32000 km fiz São Paulo-Uruguai-Argentina ,São Paulo-Santa Catarina fora outras viagens mais curtas. Mecânica super confiável , na categoria de 1 e 2 cilindros posso chutar alto que é a mais forte (já andei na BM 650 ,na V-Strom, já tive a XT660 e não vem junto ). Faz muita curva com a suspensão bem regulada para seu peso.A bengala invertida passa firmeza na pilotagem.Cheguei a rodar 1000 km num dia só entre Uruguai e Argentina portanto conforto é nota dez,fora suavidade desse motor que é muito dez. Aguenta estrada de chão e praia (aquele trecho entre praia de cananéia e Ilha Comprida coisa linda) mas lama e areia solta nem pensar ,já andei tbm para testar.Apesar de tomar um prejuízo por pagar ágio(época da nacionalização dela) eu recomendo. No meu caso o calcanhar foi a relação , não sei o preço hoje mas no ano passado era 1300 reais e caso for fazer por conta é de difícil instalação pois a corrente passa no meio da balança ,é um pé.... Autonomia é a média ,se tiver um punho pesado ela faz 16km .A bolha ajuda bastante contra vento no peito mas sua regulagem de altura é chatinha de mecher (pode ate ser preciosismo meu).Farol ilumina muito bem,cumpre seu papel. Abraços
Eu recomendo!
Prós
Painel fantástico, ciclística perfeita pois conta com regulagens de retorno e compressão na dianteira e traseira,tecnologia de ponta,o banco "veste" o piloto, motor liso a moto quase não trepida,escapamento não "ferve" o garupa e não deixa fedendo,torque excepcional para não dizer ignorante para uma 650cc e velocidade final razoável.
Contras
Preço de peças nas concessionárias (relação custa mais de 1000 reais---hoje custa 700 na concessionária e 450 no paralelo) e é complicado de trocar,câmbio duro,alguns plásticos da carenagem tendem a vibrar causando um ruído, pneus ON,e os originais não duram muito (Dunlop), o traseiro foi com 8500 km já o michelin foi com 25 mil mais ou menos,portanto já estou no segundo michelin.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
32.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 58 6

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta