Detalhe da Avaliação

9.3 22 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 23513
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Optei pela Versys pois foi a que melhor se enquadrou no estilo que estava procurando, a moto tem aspectos de uma esportiva e dirigibilidade e conforto de uma big trail, o acabamento é perfeito e até agora as manutenções realizadas foram tranquilas já realizei uma viagem de 4200km em 10 dias e o comportamento da moto foi 10, utilizo bastante na cidade e ela se sai muito bem e o consumo está dentro do esperado para uma 600cc, algo em torno de 19km/l. Independente da velocidade final que ela alcança, é possível rodar numa velocidade de 110km com metade dos giros do motor e isso resulta em mais durabilidade da máquina e fôlego de sobra quando necessário uma "tocada" mais forte, a resposta do acelerador é imediata e vigorosa.
Eu recomendo!
Prós
Moto confortável, visual atraente e diferenciado, motor potente, a manobrabilidade não faz parecer estar dirigindo uma moto com mais de 200kg.
Contras
Faltam mais concessionárias aqui no RS o que dificulta a negociação de valores, acabei indo buscar a minha em SP que com frete e passagem ficou muito mais em conta do que o valor praticado aqui pois não há concorrência. Com quase 11.000km os pneus já estão se aposentando, segundo informações o modelo original "gasta" um pouco além da conta mas só vou saber após a troca já que esta é a minha primeira moto desse tipo e ainda não estou familiarizado com o padrão de desgaste de modelos iguais a este.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
10.800 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 20 3

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta