Detalhe da Avaliação

8.8 29 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 20548
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Depois q comprei ela, pensei em trocar por uma maior. O problema é q eu ando em maiores e parece q nem tem tanta diferença assim.
Ela é muito esperta para uma 250cc, viajo junto com Falcon, XRE, CB500, e só fico pra tras em longas retas.
A velocidade de cruseiro dela é de 120km/h.
Eu recomendo!
Prós
Motor de baixíssima manutenção, a relação a partir da 2009 já é mais grossa e em 16000km só precisei ajustar uma vez.
Atinge de 0-100 muito rapidamente, é ágil na cidade, boa nas curvas (nada comparada à uma street, mas é boa).
Consumo excelente, média de 30km/L.
A posição de pilotagem (pelo menos pra mim q sou baixinho) é perfeita. Um pouco alta e pesada (como qualquer 250cc), mas na estrada se torna leve.
A sensação que vc tem é de estar extremamente seguro. Vc pode ir onde quiser sem sentir nada devido à excelente suspensão.
Até o barulho é gostoso.

Contras
O banco é muito duro para uma moto mista. Quem pega estrada com ela com certeza vai reclamar. E não adianta vir falar aqui q ela não foi feita para estrada, pq moto mista tem q ser boa pra viajar sim.
Com garupa sinto que os freios ficam meio fracos. Quando a moto está leve até q dão conta do recado, mas se tiver pesada parece q falta um disco maior na frente.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
16.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 12 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta