Prós
Moto QT (Qualquer-Terreno).
Ótima na cidade, ótima no Off-road, muito boa nas estradas.
Ótimo torque.
Excelentes retomadas.
Boa velocidade final.
Não dá manutenção (tirando as revisões planejadas).
A posição de pilotagem não cansa o piloto, mesmo em longas viagens.
Motor forte e silencioso.
Ótima suspensão. Não dá final nem com garupa e em terrenos muito ruins.
Contras
Digiribilidade:
Vibra muito se estiver na marcha incompatível com a velocidade ou em alta por ser uma monocilindrica.
As duas primeiras marchas são muito curtas (final da primeira em 35 km/h e da segunda em 55 km/h).
Painel:
Falta conta-giros pra não dar corte no motor. Falta medidor de combustível.
Custo:
Peças de reposição, como pneus e relação, são bem caras. Podem assustar aos novos donos que estão vindo de cilindradas menores.
Valor de seguro muito alto. Moto muito visada pelos ladrões devido ao seu ótimo desempenho.
Autonomia:
O tanque pequeno oferece baixa autonomia. Tanque de 15 litros, entra na reserva quando está com 5 litros apenas. A autonomia na cidade fica entre 170 para 180 kms rodados. Na estrada ela chega aos 200 kms de autonomia, o que força o piloto a parar de 2 em 2 horas para abastecer, aprox.
Ergonomia:
O banco poderia ser em dois níveis para uma melhor posição do garupa na moto.
Motor:
Esquenta muito em baixas rotações. Dentro de cidades e com trânsito pesado ela sempre arma a ventoinha e esquenta bem as pernas do piloto e do garupa.