Detalhe da Avaliação

9.0 41 10
Hot
Naked 08 de Maio de 2012 57468
(Atualizado: 27 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
1.0
Satisfação Geral
 
1.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Para finalizar o comentário abaixo, digo que minha moto ficou pronta no dia 23/08/2012 (51 dias para consertar). Agora estou feliz por ter minha moto de volta.
A explicação da Dafra sobre a demora: "Devido a mudança do estoque central de Barueri/SP para Itajaí/SC, acarretou todo este transtorno".

De qualquer forma, espero não precisar mais de consertos, mas vamos ver o que acontece no futuro.



Pessoal,

Comprei uma Next 250 e devido a uma queda no dia 03/07/2012, tive que enviar a moto para a concessionária. Isso foi feito no mesmo dia.
Hoje, 15/08/2012, completam 43 dias sem a minha moto e continuo aguardando o faturamento da peça pela fábrica. Agora o SAC Dafra informa que a peça chegou a uma semana e está em conferência para ser faturada. Jogaram a solução para a semana que vem.

Pô, já estou cheio dessa enrolação. Não quero saber se tem ou não problemas na conferência da peça. Quero meu problema solucionado o mais rápido possível. Não sou culpado pela desorganização da Dafra.

Ah, a peça que está faltando é uma carenagem. Simplesmente uma carenagem. A concessionária pediu para que eu retirasse a moto e quando chegasse o componente eles instalariam na hora. Mas com a minha moto atrapalhando e todos os dias uma equipe inteira da concessionária olhando para ela, e ninguém consegue resolver, imagina se eu retirar a moto. Nunca mais...

Agora ficam algumas dúvidas. Caso ocorra alguma avaria no motor ou de alguma peça não convencional, vou ter que esperar quanto tempo? Ou não terá mais conserto? Caso eu precise da garantia Dafra, como ficaria? Terei que esperar quanto tempo? Penso isso, porque estou pagando um conserto e toda essa demora. Se fosse garantia então, com certeza não poderia circular com meu veículo por vários meses.

Até hoje ninguém da Dafra entrou em contato para nada, nem para pedir desculpas ou informar que vai demorar mais tanto tempo. Eu que tenho que ficar ligando para saber sobre o andamento. Pós venda Dafra não existe.

Minha recomendação é: Pensem bem antes de trocar de marca, pois sempre tive Honda e Yamaha e nunca tive este tipo de problema. Estou completamente descontente com tudo isso que está acontecendo. A falta de interesse da fábrica Dafra de resolver o problema é total.


Hérico J. Rechi
Cliente Dafra completamente descontente.




Não recomendo.
Prós
A moto é muito bonita e ágil.
Contras
A Dafra não tem peças de reposição. Estou com a minha parada a quase 2 meses aguardando peças.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
396 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 49 59

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta