A potencia da moto é excelente, e o fato de ela nao cortar giro é tão bom quanto. A posição de pilotagem é ótima, e me rendeu mais de 3000km em viagens ótima!!!
Ela foi uma ótima moto, até o surgimento da injeção eletrônica. O consumo da moto é variavel demais, no inverno consome mais que no verão e mantar um giro elevado consome mais que excesso de acelerações e reduções. A pedaleira do garupa fica muito proxima da pedaleira do piloto, fazendo com que os pés se toquem. O banco é confortavel, mas em longas viagem ele cede demais. O preço da manutenção é algo que eu achei absurdo, R$ 160,00 a revisão (eu pago R$ 120,00 na atual Ninja). Isso sem contar o preço do comando de valvula que estava quase na hora de trocar, mas quando vi o valor de R$ 450,00 (que seria trocado a cada 25.000km) resolvi vender a moto.
E o famoso BARULHO DE CORRENTE. Hoje a honda chama isso de "caracteristica da moto". Esse barulho é um DEFEITO.
Eu recomendo!
Prós
- Torque
- Potência
- Sem limitador
- Posição de Pilotagem
- Painel
- Iluminação do Farol
Contras
- Consumo
- Pedal do Garupa
- Retomadas
- Preço de manutenção
- Preço de peças extras
- Carburador
- Aderencia do pneu original
- BARULHO DE CORRENTE