Detalhe da Avaliação

8.4 46 10
Custom
Patriarca
Patriarca
15 de Março de 2012 47055
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
A Intruder me surpreendeu muito, quando comprei a moto não achei que seria possível realizar pequenas viagens com segurança devido a comentário que a moto tinha "dificuldades" para andar em estradas devido ao seu moto "fraco", depois de algum milhares de km rodados fiz minha primeira viajem para a praia, um trecho pequeno, cerca de 80km, a moto se comportou muito melhor do que eu esperava atingindo no caminha velocidades superiores a 120km/h (no velocímetro), claro que não conseguia manter essa velocidade por muito tempo, mas para uma ultrapassagem ou para sentir o vento um pouco mais forte era bem divertido, depois dessa viagem houveram outras para a praia e alguma para o interior (a maior com 170km na ida e + 170km na volta em um fim de semana) e em todas a Intruder deu conta com recado com folga.

Houveram problemas sim, mas todos causados ou por falta de informação de minha parte (essa é minha primeira moto) ou por mecânicos, que não sabem o que fazem, como o kit que relação que eu tive que trocar com 9k km rodados por não saber que tinha q ser lubrificado constantemente e na semana passada um vazamento de óleo provocado pelo parafuso do óleo do moto espanado por um mecânico de uma loja conhecidíssima na cidade onde moro em uma troca de óleo.

Em resumo, a moto é excelente. Uso todos os dias para ir e voltar do trabalho e para transporte nos fins de semana.
Eu recomendo!
Prós
Macia
Resistente
Confortável
Econômica
Contras
Alguma peças tem a resistência muito baixa, como no caso da minha, a caixa de direção que em 35.500km rodados já foi trocada 2 vezes e em breve terei que trocar novamente.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
35.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta