Detalhe da Avaliação

9.3 16 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 23856
(Atualizado: 19 de Janeiro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Após muito estudar as motos nessa categoria, optei pela TA pelo conjunto da obra. Em junho de 2012 encontrei uma na cor preta com ABS em uma Cc. Mandei buscar, pois detestei a verde e a branca com desenhos azuis e vermelhos. Falta para mim uma sexta marcha. Na minha o guidão vibra gingando quando o solto. A Cc diz que não há nada de errado. Já disse que vou filmar e levara para eles (só isso que tenhio contra). O consumo é alto em relação às outras. Com 9000 kms. A melhor média foi de 24,33 km/l e a pior foi de 14,99 km/l. Cheguei aos 187 km/h e o GPS marcava 177 (???). A regulagem da suspensão traseira ajuda bastante. O banco traseiro a minha garupeira adorou (disse que é muito melhor que a da XRE. Viajou 4,5 horas e só pediu para parar uma vez. Na XRE eu tinha que fazer duas paradas). Acho que acostumei tanto andar com garupa que a estranhei viajando sozinho.
Eu recomendo!
Prós
Conforto, principalmente para a garupa, que é quem nos atrasa nas viagens se estiver mal acomodada. Com uma carga de 200 quilos entre piloto, garupa e bagagem se mostrou muito boa, subindo e descendo em boa marcha, sem perder velocidade.
Contras
Consumo. Minha melhor média foi de 24,23 km/l e a pior foi de 14,9. A velocidade final até agora foi de 187 km/h com o GPS mostrando 177 (espero melhorar). Guidão gingando quando solto. A Cc disse que não tem nenhum problema. Vou filmar e mostrar para eles. Falta uma sexta marcha.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 16 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta