XL 700V TRANSALP

Hot
admin123
Updated
 
9.3 (16)
23856 0 2 0
XL 700V TRANSALP

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Visão Geral
Pronta para qualquer aventura
Confortável e ágil, garante excelente desempenho em qualquer situação. Para desbravar novos horizontes!

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
700,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
60,00 cv a 7.750 rpm
Torque máximo
6,12 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
205,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.250 mm
Largura
907 mm
Altura
1.307 mm
Altura do Banco
837 mm
Distância entre Eixos
1.512 mm
Pneu Dianteiro
100/90 – 19 M/C 57H
Pneu Traseiro
130/80R – 17M/C 65H

Avaliações dos usuários

16 avaliações
 
81%
 
13%
 
6%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.3
Satisfação Geral
 
9.3(16)
Visual
 
8.5(16)
Conforto
 
9.5(16)
Performance
 
8.8(16)
Dirigibilidade
 
9.0(16)
Consumo
 
7.8(16)
Custo x Benefício
 
8.4(16)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
8.0
Comentários   

 

#1
Cezar Henrique Oliveira
17-05-2012 12:18
Para mim uma boa moto, ainda que tenha alguns alguns contras, na categoria desta na minha opinião é a melhor.





 


Atualizar lista de comentáriosAssine o RSS dos comentáriosInscrever-se
Eu recomendo!
Prós
Ótima moto para viajar com ou sem garupa, grande torque, conforto para ambos, e tem bom busto beneficio. Em grande viagens é excelente, vai bem em estradas de terra não muito acidentadas. Também é boa na cidade, da para passar entre os carros com facilidade.
Contras
O visual do farol redondo, particularmente não gostei, também poderia ter um cavalos a mais, e a proteção (bolha) um pouco maior. Ela em altas velocidades acima dos 130 ela consome bem mais.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
7.600 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 21 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Embora robusta, a moto não é tão alta, o que permite que pessoas mais baixas consigam pilota-la tranquilamente.
O motor esbanja potência, fornecendo um bom torque e velocidade final (195km/h).
Posição de pilotagem confortável.
Contras
O motor com 2 cilindros em V gera uma certa vibração tanto com a moto parada quanto com ela rodando. Quando comparada à NC 700X, que tem 2 cilindros paralelos e nenhuma vibração, essa vibração se torna um incomodo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 0
(Atualizado: 19 de Janeiro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Após muito estudar as motos nessa categoria, optei pela TA pelo conjunto da obra. Em junho de 2012 encontrei uma na cor preta com ABS em uma Cc. Mandei buscar, pois detestei a verde e a branca com desenhos azuis e vermelhos. Falta para mim uma sexta marcha. Na minha o guidão vibra gingando quando o solto. A Cc diz que não há nada de errado. Já disse que vou filmar e levara para eles (só isso que tenhio contra). O consumo é alto em relação às outras. Com 9000 kms. A melhor média foi de 24,33 km/l e a pior foi de 14,99 km/l. Cheguei aos 187 km/h e o GPS marcava 177 (???). A regulagem da suspensão traseira ajuda bastante. O banco traseiro a minha garupeira adorou (disse que é muito melhor que a da XRE. Viajou 4,5 horas e só pediu para parar uma vez. Na XRE eu tinha que fazer duas paradas). Acho que acostumei tanto andar com garupa que a estranhei viajando sozinho.
Eu recomendo!
Prós
Conforto, principalmente para a garupa, que é quem nos atrasa nas viagens se estiver mal acomodada. Com uma carga de 200 quilos entre piloto, garupa e bagagem se mostrou muito boa, subindo e descendo em boa marcha, sem perder velocidade.
Contras
Consumo. Minha melhor média foi de 24,23 km/l e a pior foi de 14,9. A velocidade final até agora foi de 187 km/h com o GPS mostrando 177 (espero melhorar). Guidão gingando quando solto. A Cc disse que não tem nenhum problema. Vou filmar e mostrar para eles. Falta uma sexta marcha.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
8.0
Super satisfeito
Eu recomendo!
Prós
Conforto, consumo e muito agil
Contras
pequena vibração que espero resolver na revisão dos 12 meses ou 1 ano agora em setembro

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
4.500 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 5
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
É a moto pra não trocar mais!
Eu recomendo!
Prós
Conforto, performance, dirigibilidade, custo x benefício.
Contras
Poderia ter a mil.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
5.600 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 8 1
Ver todas as avaliações de usuários