Detalhe da Avaliação

7.6 17 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 38851
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Mesmo com os prós e contras, sou mais uma Falcon usada do que uma XRE nova.
Eu recomendo!
Prós
Tenho uma Falcon desde seu lançamento em 1999 e ela está com cerca de 115.000 Kms; Concordo com praticamente tudo o que foi dito pelo nosso companheiro e acrescento o fator suspensão. Usei a Falcon carburada por cerca de 10 anos em viagens curtas e longas e por todo tipo de terreno sem passar por nenhuma dor de cabeça. Hoje tenho uma XL 1000V Varadero que uso para minhas viagens maiores e posso atestar que nunca houve uma moto com uma suspensão tão bem dimensionada quanto a Falcon. Ela mantem alto nível de conforto mesmo com garupa e bagagem. Lamento o fato de a nova Falcon ter perdido potencia em benefício da PROMOT 3, pois neste caso, pioraram exatamente o que todos os donos de Falcon sempre reclamaram que é justamente a falta de potencia para uma viagem mais rápida. Assim sendo, manterei a minha velha guereira ainda por muito tempo, já que ela é mais potente que a nova. Vejamos agora como se comporta a "nova" Falcon com relação ao consumo. Com a relação alterada já andei por muitas vezes acima de 170 Km/h mas a vibração incomoda e assusta devido ao pouco peso para esta velocidade.
Contras
Velocidade final limitada, já que o motor mostra que ainda tem fôlego mas não consegue desempenho.
Alto consumo se comparada a NC700X que se afirma fazer acima de 25 Km/l

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1999
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
115.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 12 3

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta