Prós
O visual é indiscutível, raro quem não se apaixone.Apesar de estar ha mais de 8 anos no mercado mundial, continua bonita e ótima e praticamente se alterações desde seu surgimento. Isso mostra ser um produto bem nascido. Mecânica robusta, boa ciclistica, conforto adequado à proposta, manutenção fácil e boa de mercado.
Aqui no Brasil ela é mais usada no turing e aí ela perde para as outras motos criadas efetivamente para isso. Perde, mas não faz feio. Eu mesmo com mais de 1/2 século de vida, as vezes passo o dia todo viajando e chego sem nenhum cansaço, pois ela é muito ergométrica. o consumo de combustível está diretamente ligado ao quanto se enrola o cabo, óbvio, portanto, na boa, bem na boa chega-se à médias de 25km/l, já no ritimo "legal"(110) é 21 km/l. E se enrolar tudo direto e reto, creio que é uns 13 !
Contras
Ela chama a atenção, assim muitos passam a deseja-la, portanto é bom saber por onde anda, onde pára e para onde vai. Prudência e vigilância e nada de exibicionismo.
As partes plásticas riscam com facilidade,portanto é prudente cobrir com um tipo de contact, por prevenção.
Andar em baixo giro requer constantes reduções de marcha e ela tente a dar aqueles "soquinhos"
O centro de gravidade é alto, portanto o peso está mais em cima e isso exige muito cuidado e equilíbrio, principalmente observar bem onde para, ou estaciona, pois em ondem de marcha ela pesa seus 190 kg.
Peças originais nunca estão disponíveis, portanto para compensar essa falha de pós vendas é importante um planejamento na manutenção preventiva.