Detalhe da Avaliação

9.4 27 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 30515
(Atualizado: 24 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Para quem quer uma moto, boa que não dê dor de cabeça, que ande muito bem.. que não tem muito gastos, com peças baratas, confortável bonita e potente.. está é a moto... RECOMENDO..
Eu recomendo!
Prós
Projeto antigo, porém com um visual excelente.
muito confortável para viagens não cansa de pilotar.
performance muito boa... se quiser andar de verdade só enrola o cabo que ela responde legal, da pra andar com uma pegada mais esportiva como da para passear super leve.
viajo direto com pessoal de motos 4cc 600 750 1000 acompanha legal, segura bem 160km/h subindo serra por exemplo e segura bem 180 km/h engarupado... mto boa mesmo
dirigibilidade, muito leve apesar da robusteza desta moto, muito fácil de se lidar apesar de td potencia desta moto.
custoxbeneficio nota 10... vale cada centavo... em vez de pagar 13 mil numa 300cc común, vc pode pagar 14 numa moto diferente, linda e super boa! eu recomendo..
Contras
único defeito pra min que me incomoda um pouco é o tanto de óleo que esta moto consome, a explicação se da pelo fato de o motor ser refrigerado a ar e não a líquido como as motos de hoje em dia, por tanto em um rolê com uma pegada mais forte viagens longas com mais de 1000 km sempre verificar o nível de óleo, eu sempre verifico a cada 500 km o que pra min não é problema algum.
mais se você é novo na GS sempre fique esperto com o óleo, pq desce mesmo.... mais é sussa... minha antiga titan tbm era assim kkkkkkkk

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
42.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 11 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta